The New Heroes - Fic Interativa escrita por Lana


Capítulo 5
Capítulo V - Astrid


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee.... Me desculpem a demora imensa em postar um novo capítulo. Eu não ando tendo muito tempo ou inspiração por conta dos estudos, mas eu procuro fugir um pouco de vez em quando... Espero que apreciem o capítulo! Até mais ☺️☺️☺️☺️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587762/chapter/5

Seis dias antes, em um movimentado bar no centro de Seattle...

"O que estou fazendo aqui?! Dois dias em Midgard e a única coisa que consigo encontrar são seres humanos tendo suas passagens de existência.” Analisa uma jovem de aparentes dezoito anos, que bebe uma bebida amarga no balcão de um famoso bar, enquanto observa o ambiente em que está acomodada. Astrid Vanir não era uma mulher qualquer, a loira de intensos olhos verdes e corpo escultural era literalmente uma deusa, filha mais nova de Freyr e Gerda, Astrid era a deusa da juventude e da vitalidade além de ser prima e discípula de Thor... Causa de seu aparecimento no longínquo reino.

      Enquanto isso transcorria na populosa cidade americana, algumas horas antes um asgardiano se perguntava, durante sua ligeira viagem, como estaria a garotinha que gritava e fazia tudo que lhe ordenasse. Thor sentia saudades de Astrid, desde quando Freyr e Gerda decidiram sair de Asgard e retornar à Vanir, nome do clã de seu tio e da terra que antigamente ocupava. Contudo, apesar de sentir saudades da pequenina, Thor prosseguiu com sua vida mesmo que sua primeira discípula, seja por ser a primeira seja por ser parte de sua família, jamais lhe saísse da cabeça como a criança agitada que era. O louro maior sabia que muita coisa havia mudado e que provavelmente a pequena Vanir estaria agora uma mulher, porém o saudosismo teimoso do guerreiro não o deixava pensar desta maneira e, sentindo a aeronave de Stark aterrissar, Thor preparava-se mentalmente para o reencontro após um imenso lapso temporal enquanto entrava em um carro de luxo, fornecido por seu companheiro de equipe, dirigindo-se imediatamente ao local em que lhe foi informado que a pequena Trid estaria.

Durante este período, em um bar do centro da cidade de Seattle, encontrava-se uma loira sentada ao balcão imersa em seus pensamentos. Paralisada por seu devaneio momentâneo a loira não reparou na entrada de um outro ser loiro que adentrava o recinto com sua áurea forte e intensa. Perdida em seus pensamentos, Astrid, que estava durante estes doisa dias à procura de algo, acabou por ser encontrada por seu objeto de busca enquanto era observada carinhosamente por Thor... seu mestre e primo que, apesar de ver a incrível deusa à sua frente, ainda imaginava a pequena garotinha que corria pelos palácios de Asgard durante as famosas festas dadas por sua mãe, tia da menor. Sentar-se ao lado de Astrid, depois de tanto tempo separados, era algo que alegrava o coração do asgardiano, entretanto a nova aparência daquela, que um dia foi uma criança animada e alegre, confundia os sentidos do mais velho e, para evitar que pensamentos estranhos invadissem sua mente, Thor iniciou a conversa que o fez sair de New York e ir até Seattle atrás das orbes verdes-claras.

“Então... Astrid Vanir, filha de Freyr e Gerda, chamei você a Midgard pois preciso de ajuda e todos em Asgard estão com algum tipo de ocupação. Midgard corre serio risco e eu, como um dos protetores desta terra assim como meus amigos, preciso de ajuda... Fui seu mestre enquanto menor e sei de sua capacidade prima, Trid... Me ajuda a salvar Midgard?” Falou um louro ligeiramente preocupado e receoso, faceta de Thor que Astrid não conhecera até então.

Apos muito ponderar pela proposta e apesar de não ter nenhuma ligação com aquele reino em sua vida, a loura ,costumeiramente, não pode dizer “não” ao seu mestre, que aprendeu a respeitar sendo este um das pessoas que mais estimativa em sua existência. Após uma ligeira demora Astrid, como sempre, respondeu o que o maior gostaria de ouvir ao passo que observava o rosto do guerreiro maior se iluminar ao pronunciar as costumeiras palavras, muito ditas durante sua infância...

“Eu aceito mestre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A personagem Astrid foi completamente reformulada pois perdi a ficha da personagem original, meu computador teve diversos problemas e como não consegui localizar a formulador(a) eu recriei a personagem com os aspectos de que me lembrava e adicionei outros. Peço perdão ao formulador(a) por este terrível erro porém não queria retirar a incrível personagem, pelo que me lembro, da história... Espero que goste e, se caso estiver com a ficha original e quiser que a personagem original seja descrita, este capítulo será sumariamente excluído e um novo capítulo será feito. Desde já peço perdão pelo erro cometido e garanto que não irá se repetir... Ainda sou novata mas irei me esforçar cada vez mais! Até mais e desculpem-me pelo tenebroso entrave.