Sorte ou Azar? como posso chamar escrita por Amora Santos


Capítulo 8
Amiga??


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic tá acabando resolvir que vai ter 10 cap ou mais :)))

#Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587720/chapter/8

Muitos bejinhos rolaram até que já ia dá umas 21:30 o Lucas acho que estava tarde:

Lucas: -Amanda vamos..?

Amanda: -Mais já?

Lucas: -Já, Vem logo.

Amanda: -Tcha João.. :(

João: -Tchau Amanda.

Lucas: -Tchau Ana.

Eu: -Tchau Lucas.

Eles foram embora, E fico eu e o João:

Eu: -Huum, Tando tempo no quartos sozinhos...

João: -não rolo nada a Amanda é muito criança, Seila.

Eu: -E você é muito adulto.

João: -Só sim, E você e o Lucas?

Eu: -Normal.

João: -Pelo visto não tem mais duvidas dos seu sentimentos.

Eu: -Seila, rsrsrsrs :)

Nós assistimos tv e depois fomos dormir ... Cada um na sua cama, não pense besteira?

Passamos o domingo em casa e fomos pro colegio a tarde.

João: -Chegamos, Finalmente.

Eu: -Pois é, Vou pro meu quarto, agente se ver depois.

João: -Tchau, Gostosa.

Eu: -Fala baixo..

Eu fui pro quarto e só estava a Leticia lá e quando eu cheguei ela tava chorando.

Eu: -O que aconteceu?

Leticia: -Não te interessa.

Eu: -Garota porque você me trata assim em? Me trata como se eu fosse um lixo ou algo do tipo, isso é so porque eu não sou da mesma classe social que você?

Leticia: -Não, Eu vou conversar, eu tenho inveja de você.. :(

Eu: -An?

Leticia: -Desde quando você chego aqui, eu não falei meu nome porque eu achei que nunca uma menina Tão estilosa ia querer conversar comigo, E a unica forma que eu tive pra ficar por sima foi te humilhando e depois eu fingir que estava namorando o Lucas mas ele me falou que gostava de você, e o Pedro... Todo mundo quer ficar com ele e você foi namorada dele, E a Ju, ela é muito mais sua amiga do que minha, E não tenho amigas de verdade só essas garotas que andam comigo por causa do que eu tenho, Mas na verdade eu queria ser como você, estilosa, legal amiga e Cheia de garotos correndo atras, Até seu amigo é um gato.

Eu: -Porque você não me contou?

Leticia: -Porque eu tinha vergonha.. :(

Jesus,Maria, jose, ele tinha inveja de mim esse tempo todo?? Não da pra acreditar.

Eu: -Cara você é linda, só que esse seu jeito patricinha, não encanta muito os garotos, E se você não tem amigas é porque esnoba as que podia ser suas amigas.

Leticia: -Eu sei, Posso te pedir uma coisa?

Eu: -O que?

Leticia: Me abraça :(

Eu fui la nela e a abraçei, ela choro no meu ombro e eu vi que ela não era só uma fresquinha,Ela tinha um coroção..

Eu: -Então amigas Daqui pra frente?

Leticia: Amigas...

No outro dia nós apresentamos o Trabalho, A se é de sua curiosidade 65% dos alunos do colegiu gostam do ritmo pop (Contando comigo)

Ah tenho que contar pra vocês daqui a um mês é meu anivesario.

Resumo rapido do meu mês:

Eu e o Lucas Ficamos umas 2 vezes, o Pedro pediu pra ficar comigo mais eu não aceitei, Ele começo a namorar a Leticia, Ela mudo completamente agora nós somos Bff e o João tá ficando com a Ju, o namoro dela com o Carlos só duro 2 semanas , Agora o namoro dela foi o mais rapido da galaxia , E minha mãe me deu um skate novo e o João foi pra casa dele... Bom meu mês foi só isso.

Faltando 4 dias pro meu aniversario:

Estava o Lucas, Pedro , Ju , Lê e João conversando:

Pedro: -A gente tem que dá uma festa pra ela.

Lucas: -Tá muito perto.

Juliana: -E ela vai pra casa no dia, é num sabado esqueceram.

João: -Eu e o Lucas moramos perto dela.

Leticia: -É so a gente ir pra lá dãããã

Lucas: -Vamo ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elas amiga? Finalmente.. Gente fiquei com pena da Lê.

Comentarios :)

#Beijinhos de amora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar? como posso chamar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.