Sorte ou Azar? como posso chamar escrita por Amora Santos


Capítulo 2
Eu odeio essa garota


Notas iniciais do capítulo

Muita confusão por vir....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587720/chapter/2

***** Me Chama de linda ... *****
Meu telefone tocando,adivinha quem é? Minha mãe é claro

Eu: _Oi mãe

Mãe: _Oi filhinha,porque não ligou?

Eu: _Porque só faz umas 5 horas que eu cheguei.

Mãe: _A,tà tudo bem ai?

Eu: _Sim mãe,tenho que desligar está na hora do almoço.

Mãe: _Mas já? Tá bom, Mas come direitinho viu?

Eu: _Tá mãe. Tchau e beijos.

Mãe: _Tchau, beijinhos.

Eu desliguei e fui pentear meu cabelo pra ir almoçar a Juliana já tinha saido so estava eu e a Leticia , eu so amarrei o cabelo e fiquei com a mesma roupa e claro que a Leticia tinha que reparar:

Leticia: _Você vai usar a mesma roupa?

Eu:_É porque?

Leticia: _Rsrs :) roupa não né? Não dá pra chamar isso de roupa e sim de pedaço de pano.

Eu: _Hahaha :) engrasadinha você não é? Pelo menos não pareço com a pantera cor de rosa.

Leticia: _Eu não....

******** Toc Toc Toc ********

Alguem bateu na porta e atrapalhou nossa discursão

Amiguinha da Leticia : _Oii Leticia vamos?

Leticia: _Vamos, Ooo garotinha depois agente continua

Aii meu Deus se não fosse essa garota chegar eu ir dá na cara dela e ela ia sentir o poder das minha mãos, a ela ia se arrepender de ter mexido comigo.

Eu fui pro refeitorio peguei meu lanche e tava indo sentar quando,a Sara derruba o suca dela todo em mim.

Leticia: _Ops, desculpa, não te vi.

Eu: _Vá pedir desculpas a sua avó, você fez de propósito.

Leticia: _Não fiz não.

Eu: _Cansei eu não so feita de açucar.

Falei isso e subir pra sima dela nós começamos a brigar e eu so percebir quanto estava cheio de alunos gritando:

Alunos: _Briga,briga,briga...

Passamos uns 5 minutos brigando quando:

Diretora: _O que, que está acontecendo aqui?

Nós saimos do chão, e a Leticia começo falando:

Leticia: _Foi ela diretora, Ela que começo.

Eu: _Ooo Leticia para de mentir tá?

Leticia: _Eu não tó mentindo, querida.

Eu: _Para de me chamar...

Diretora: _Parem de discultir e venham já pra minha sala !

Não acredito advertência no primeiro dia, minha mãe vai me matar, Mas tambem eu mato aquela garota.
Chegamos na sala da diretora e sentamos numa cadeira enfrente a mesa dela.

Diretora: _Esse comportamento infantil de vocês foi ridiculo, como as Meninas se comportaram igual criança, receberam castigo de criança.

Eu: _Ah não diretora..

Diretora: _Calada, Vocês vão ter que ficar na minha sala, escrevendo Desculpa e o nome da colega sem parar, uma olhando para a outra, até eu mandar parar.

Leticia: _Isso é injusto.

Eu: _Aff...

Diretora: _Começando agora.

Ela entrego o caderno pra gente e nós ficamos escrevendo uma na frente da outra,foi insuportavel depois de umas 3 horas eu já tinha escrevido uns 5.000 Desculpa Leticia :

Diretora: _Acho que voces aprenderam agora se abraçem e pode ir.

Eu: _Ooo Diretora eu não vou abraçar ninguem,eu já escrevir um monte de besteira, não tá bom?

Leticia: _Eu não vou abraçar ela, ela tá toda suja.

Diretora: _Ou se abraçam ou Ficam mais 2 horas escrevendo, qual opção vocês querem?

Nós se abraçamos, mas antes de sair:

Diretora: _Tem uma coisa, vocês não podem sair do quarto por hoje e não descultam.

Ela falou e fechou a porta nós fomos pro quarto,assim que eu cheguei eu troquei de roupa,botei uma calça e uma blusa bege.

Sara: _Só assim você troca de roupa, né?

Eu fingir que não ouvir, chega de briga por hoje, fui fazer o dever que a professora passo,depois de umas 1 hora a Juliana chego.

Juliana: _Gente que briga foi aquela? kkk :) Vocês são ilarias.

Leticia: _kk,Não tem graça,Aaaaaa (ela deu um grito)

Juliana: _O que foi menina?

Leticia: _O Lucas me chamou pra sair :)

Juliana: _Serio? ele é um gato, não é Ana?

Eu: _Nem reparei (mentira)

Leticia: _Mas vou marcar pra amanha porque hoje eu não posso.

Ele chamo ela pra sair? Serio,A que saber eu não me importo mesmo os dois são insuportaveis vão combinar bastante, devem ter sido feitos um Pro outro.

Juliana: _Ele é muito lindo.

Leticia: _Eu sei :)

Lá pras 19:30 eu fui jantar, pelo menos isso a Diretora deixo agente fazer.
Jantei e voltei pro quarto e dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio ele chamo a Leticia pra sair? DEIXEM COMENTARIOS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar? como posso chamar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.