Vingança Mortal escrita por Cassiopéia


Capítulo 2
O início - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587712/chapter/2

Entrei e por sorte não tinha ninguém. Fechei a porta atrás de mim e fui em direção a mesa. Abri a primeira gaveta e já estavam lá... Os malditos gabaritos! E como eu não sou idiota, para não ter que voltar ali novamente, tirei fotocópias. Mas não podia saí dali sem reparar a paisagem que tinha por trás da janela aberta. Era um jardim lindo! Mas tinha ficado muito tempo ali dentro então saí. Não tinha ninguém no corredor, ou seja, sem testemunhas. A escola não tinha câmeras.
*Sou muito sortuda*
Pensei.
Fui no refeitório e estavam todos me esperando. Quer dizer... O ruivo não estava.
– Conseguiu pegar ou estava se preparando para beijar o amor da sua vida? - a loira perguntou com ironia na voz e todos estavam segurando o riso, menos o Alex que continuava sério.
– Nem se fosse o sonho dele. Toma aqui - disse jogando os gabaritos na mesa - e não se preocupem em devolver.- disse dando as costas.
– Espera aí! - ela gritou - Como vamos saber que não são falsos?
– Façam as provas e esperem o resultado, ora.
– Você acha que é tão fácil assim? Iríamos estar arriscando nossa carreira escolar!
– Olha! Você me desafiou pegar e eu me arrisquei mais que vocês todos... - nessa hora o ruivo chegou correndo, e mim interrompendo.
– Ela está falando a verdade Annie. - então é esse o nome da branquela azeda... Annie! Nome bonito demais para ela.
– Bom mesmo Daniel.
– Como você sabe? - retruquei.
– Você deveria ser mais discreta ao ficar esperando as pessoas saírem do corredor na frente da sala da diretoria! Tenha mais cuidado da próxima vez!
– Próxima vez!? Adeus! - disse saindo mas ainda escutei ele falar...
– Não conte muito com isso.
************
– Drigoo! - Corri para abraçá-lo quando vi que era ele que estava na porta da minha casa.
– É... Precisamos conversar. - ele disse meio sem graça e ficando vermelho enquanto uma garota surgiu atrás dele.
– Quem é ela?
– Podemos entrar?
– Pode sim. - disse ficando um pouco triste.
– É... Isa, essa é a Trícia!
– Namorada dele.
– Ei! - ele a repreendeu.
– Que foi? Acho que nos conhecemos hoje pela manhã.
Lembrei. Ela estava do lado da Annie e beijou o Alex. Eeca. Mas... Pera... Ela traiu o meu único e melhor amigo?
– Mas... Era por isso que você estava estranho comigo hoje?
– Sim mas, como vocês se conheceram? Achei que você odiasse os 'famosinhos' Isa.
– Ela estava jogando Verdade ou consequência hoje com a gente. - ela falou antes de eu me explicar.
– Bom... Então acho que não tenho mais o que falar. Tchau Isa, se cuida. - Ele falou saindo e nem sequer me abraçou.
Mas... Espera aí! Ela traiu ele e ainda por cima eu estava perdendo a única pessoa que eu tinha para ela?
Senti uma lágrima, sem querer, cair no meu rosto. Mas não iria fazer nada. Não sou do tipo fofoqueira. E se eu o fizesse, poderia ele não acreditar em mim e dizer que só estava fazendo aquilo porque não gostava dela. Então vou deixar ele mesmo descobrir, sozinho.
Fui tomar um banho para aliviar a tensão do dia, depois procurei algo para comer e fui dormir. Estava exausta!
No dia seguinte fui para a escola pesando ter tudo acabado mas escuto uma voz me chamar.
– Isabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão feliz que decidi escrever mais um cap. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! Beijinhos pra vocês , :) .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.