Nobody's Home escrita por Nina


Capítulo 1
Capítulo Único - Nobody's Home


Notas iniciais do capítulo

Hey... Bem, eu não sei o que dizer aqui... Talvez o que vocês leiam agora não faça muito sentido. É bem pessoal e creio que algumas pessoas já passaram pela situação. Bom apenas leiam.

Música: Nobody's Home - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587707/chapter/1


Lá estava ela mais uma vez, seus braços ardiam e sangravam, mais nenhuma dor era comparada a dor que seu coração estava sentindo. Ela já não sabia mais as razões pelo qual ela fazia aquilo, estava perdida. A garganta se fechava pelo choro sufocado. Ela só queria morrer.

I couldn't tell you

Why she felt that way

She felt it everyday

I couldn't help her

I just watched her make

The same mistakes again

What's wrong, what's wrong now?

Too many, too many problems

Don't know where she belongs

Where she belongs

Seus sonhos haviam sido jogados pela janela. Ela estava caindo e não conseguia se levantar. Ela não sabe mais quem é, onde estava e onde ia parar, ela só queria ser feliz. Felicidade. Quantos momentos felizes sua vida teve? Eram tão poucos que dava pra contar nos dedos!

She wants to go home, but nobody's home

That's where she lies, broken inside

With no place to go, no place to go

To dry her eyes, broken inside

Sua vida nos últimos anos tem se resumido em fazer todos ao seu redor felizes, enquanto si mesmo estava aos pedaços. Era como se não estivesse vivendo, só estivesse ali... Ela queria correr, somente correr pra um lugar onde tudo isso desaparecesse. Ela queria acordar e descobrir que isso foi apenas um pesadelo. Mas ela estava em pedaços, jogada em um canto qualquer do banheiro. Mordia os lábios fortemente tentando segurar o choro. O gosto metálico do sangue se espalhava pela sua boca assim como a dor se espalhava pelo seu coração.

Her feeling, she hides

Her dream, she can't find

She's losing her mind

She's falling behind

She can't find her place

She's losing her faith

She's falling from grace

She's all over the place (yeah!)

She wants to go home, but nobody's home

That's where she lies, broken inside

With no place to go, no place to go

To dry her eyes broken inside

Ela não lembra como tudo começou e não sabe onde tudo isso vai parar. Talvez ainda reste um fio de esperança, talvez aquele seja o fim. Será que ninguém percebe nada? Será que isso tudo um dia vai acabar? Eu não sei, ninguém sabe. Ela somente ia sair daquele banheiro novamente e colocar sua máscara e esperar sua felicidade chegar, se um dia chegar.

She's lost inside, lost inside (oh, oh)

She's lost inside, lost inside (oh, oh, yeah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não fiz esse texto com a intenção de alguém ler, ou pela repercussão, porque realmente não importa.Só quis contar minha história nada bonita. Contem suas histórias, perguntem e se gostarem, favoritem.E espero que não tenham se importado com os erros de português. Obrigada.