Charmed escrita por Mystik


Capítulo 1
Sakura e o poderes encantados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5877/chapter/1

Casais: ShaoranxSakura / EriolxTomoyo / EriolxOC

Disclaimer: Nenhuma das duas séries me pertencem.

Ela não corria, voava. Mais do que suas pernas estavam suportando, mas ela não ligava. Precisava fugir a qualquer custo. Se não fizesse isso, morreria.

-----

    Ela olhou orgulhosa para a escola. Nem acreditava que já estava na faculdade e dali dois meses ia se casar com seu grande amor. Ainda bem que deu certo de todos seus amigos estudarem na mesma faculdade, só que em cursos diferentes. Ela começaria o de educação física. Foi andando devagar admirando o lugar, observando cada pessoa. Foi quando trombou com alguém.

- Me desculpe!!

- Não foi nada. Tome cuidado da próxima vez, ta?

- Tudo bem...

    Sakura olhou para aquela menina que parecia ser mais velha que ela. Tinha os cabelos pretos, lisos, até o ombro. Seus traços eram meio diferentes dos arredores e tinha os olhos cor de mel. Tinha um sorriso calmo no rosto.

- Ah!!!! Eu preciso ir. Até logo.

"Menina estranha". – pensou Sakura enquanto ia para a sala.



No intervalo...

    Sakura, Shaoran, Tomoyo e Eriol estavam sentados na grama conversando sobre como eram suas aulas. Eriol estava fazendo Música, Tomoyo Moda e Shaoran Medicina. Sakura contou sobre a menina estranha quando Chiharu chegou com alguém.

- Olá pessoal!!!!!

- Oi Chiharu! – responderam em coro.

- Pessoal, esta é Pietra Halliwel e ela está na minha classe.

- Você é a menina que eu trombei hoje de manhã!

- Você tem uma boa memória...

    Eriol olhava para ela com um certo espanto no rosto. Foi acordado por Tomoyo.

- Eriol, ERIOL!!!!!!

- Ah, o que? Ah, muito prazer.

- O prazer é todo meu. Chiharu me contou que você não é daqui. É verdade?

- Sim. Vim da Inglaterra, mas isso já faz muito tempo.

- Shaoran também não é daqui. – disse Sakurra toda dengosa – ele veio de Hong Kong.

- Que interessante. Eu vim dos Estados Uniddos.

- Que diferente. E porque veio para um lugar tão longe como Tomoeda?

- Qual o seu nome?

- Tomoyo Dadouji.

- Sabe Tomoyo? Eu realmente precisava mudar de ares. Agora vou até a lanchonete.

- Eu vou com você.

- Claro. Até logo!

- Até logo!!! – responderam em coro novamennte. Assim que ela saiu, Eriol virou-se para

- Sakura. Você não percebeu nada?

- O que?

- Assim que ela chegou senti uma aura forte. E é diferente, estranha.

- Não, não percebi.

- Essa garota é muito estranha...e misteriosa.

----- 

    O dia passou normalmente na vida dos nossos quatro jovens. À noite, quando Sakura se preparava para dormir, sentiu uma dor muito forte no peito. Kero se assustou com ela fazendo caretas enquanto se segurava pra não gritar.

- O que foi Sakura?????

- Estou...sentindo...uma dor tão forte...

- Mas porque? Aconteceu alguma coisa?

- Estou sentindo uma presença má...muito poderosa. Ela cobre toda Tomoeda como...uma sombra maléfica.

- Precisamos ver o que é!!!

- Sim, vou ligar...para o Shaoran.



    Depois de ter ligado para Shaoran, que ligou para Tomoyo, que ligou para Eriol, eles foram para o Parque Pingüim. Ao chegarem, Eriol e Shaoran se depararam com a verdadeira extensão da presença.

- Mas de onde ela está vindo?

- Sakura, está se sentindo melhor?

- Sim...obrigada Tomoyo. Agora está passanddo a dor.

- Não consigo detectar de onde ela vem. Parrece que está em todo lugar!!!!

    Eriol disse isso quando uma bola de fogo quase os atingiu saindo das árvores próximas.

- ESCUDO!!!!!!!

    Após esse ataque, que deixou todos em sinal de alerta eles ouviram passos. Parecia uma pessoa correndo. Viram alguém sair da mata desesperada.

- Pietra?????

- Vocês!!!! – disse ela recuperando o fôlego – o que fazem aqui?

- Sentimos uma presença muito ruim...

- Vocês também possuem poderes mágicos?? Isso é muito perigoso!!!!!

- Perigoso porque? – disse Shaoran desconfiado.

- Se eles encontrarem vocês, vão mata-los!!!!!

- Quem?

    Pietra não teve tempo de responder. Eles obtiveram a resposta com seus olhos. Algo saiu da floresta. Tinha a pele toda vermelha com manchas pretas em formas de desenhos tribais. As orelhas eram pontudas e tinha a boca com dentes afiados. Seus olhos eram amarelos e as unhas de suas mãos eram compridas como garras. Trajava uma roupa preta, pois apesar da aparência, tinha forma humana. Ele gritou e saiu uma voz rouca e raivosa:

- Não pense que vai escapar Pietra!!! Irei te matar a qualquer preço!

- O que é essa coisa? – disse Tomoyo apavorada.

- É um demônio. Ele está aqui para me matar.

- O que?????? – disse Sakura. – mas porque??

- Agora não dá pra explicar!!!

- Você não irá mata-la. – disse Eriol se pondo na frente de todos.

- Quem é você moleque?

- Eu sou Eriol Hiragisawa e não permitirei isso!! – disse apontando o báculo para frente da qual uma chama brilhou e voou na direção do demônio. Ele apenas sorriu e segurou a chama com a mão, que desapareceu.

- É com isso que pretende me impedir?

- Você é Celtius, o demônio do fogo!!!!
 
- Finalmente descobriu! Mas não adiantará nada.

- Adiantará sim!!!!- disse Pietra indo para frente – se protejam!!!

- O que?

    Pietra estendeu a mão para frente e disse em voz alta:

- Fogo do mal, que tremulas sem parar, está na hora de você acabar. Volte de onde veio, para não retornar, eu lhe ordeno!!!!!

    Celtius começou a gritar e desapareceu numa nuvem de fumaça. Todos olharam para Pietra que se sentou no chão. Ela realmente era estranha! Eriol foi o primeiro a falar.

- Porque aquele demônio estava atrás de voccê?

- É uma longa história e creio que deva ser contada numa hora mais aproriada...

- Nunca tinha visto um ser assim – disse Shaoran pensativo.

- É um demônio típico do ocidente.

- Porque querem te matar? E porque ao saber sua identidade, conseguiu derrota-lo?

- Primeiro, eles querem me matar porque meus poderes são uma ameaça a eles. Segundo, porque cada demônio tem um feitiço que é seu ponto fraco. Não conheço muitos, mas, o dele eu conhecia.

- Como assim?

- É uma longa história...melhor eu ir. Boa noite.

- Espere!!!

    Mas ela desapareceu envolta em luzes azuis. Eriol olhou espantado. Ainda estava meio confuso, mas disse a Sakura:

- Melhor falarmos com ela amanhã.

- Amanhã?

- Sim. Na faculdade.



No outro dia...

    Sakura acordou mais cedo para falar com Pietra. Ela chegou mais cedo na faculdade e a encontrou na secretaria. Chegou perto dela e disse:

- Oi.

- Oi Sakura.

- Chegou bem em casa ontem?

- Sim, e você?

- Eu também. É...que história você falou ontem?

- Shhhhh!!!! Essas coisas não devem ser comentadas aqui.

- Já sei!!! – Sakura pegou um pedaço de pappel, rabiscou algo e entregou a ela – este é o endereço da casa do Eriol. Apareça lá à tarde e iremos conversar a vontade.

- Mas...

- Nada de mas!!! Agora tenho que ir. Tchauzinho!!!

- Tchau.

    Sakura foi saltitante até a classe. Pietra a seguiu com os olhos. Depois mirou o endereço e disse para si mesma.

- Acho que não tenho outra alternativa...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.