Meu vício escrita por Irmãs Escritoras


Capítulo 1
Capítulo 1 : with you


Notas iniciais do capítulo

Eaé pessoal,esse é o primeiro capitulo da minha fanfic (avá,mesmo?) me perdoem por quaisquer erro de ortografia,espero que gostem é boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587660/chapter/1

Povs Percy On-

Hoje é o dia em que eu e Annabeth iremos morar em nova Roma,admito que gostava da ideia no início mas agora....meus planos são outros.Annabeth mudou,esta esnobando todo mundo so porque vamos morar em nova roma,também porque o namorado dela foi o salvador do Olimpo,de novo.O Acampamento Meio-Sangue é o Acampamento Júpiter estão sempre mais acolhedores,inclusive o acampamento Júpiter,depois que Octavian foi morto,prometi a Annabeth que depois eu e Jason levantassemos as estatuas é templos para os deuses esquecidos,eu iria com ela,não sou de quebrar minhas promessas,não tenho certeza,mas,fingirei viver bem com Annabeth,por mim,pelo meu futuro.

–Percy..Aló..Netuno para Percy-abri os olhos e deixei de lado os meus pensamentos,os grandes olhos cinzas de Annabeth me fitavam preucupada-Você está bem Percy?

–Sim Annabeth,eu só...só preciso de um tempo pra me despedir do lugar que eu cresci*dei um sorriso forçado para que ela pudesse entender que estou bem,é me deixar um pouco sozinho,em paz.

Logo que Annabeth saiu eu voltei aos meus pensamentos,pensei em Leo,eu não era tão intimo do Leo quanto os outros,mas logo no momento em que estavamos começando a nos entender,ele se foi...Uma das coisas que tinhamos em comum,uma das unicas,o senso de humor,Leo era um dos caras mais incriveis que eu ja conheci em minha vida,sacrificou sua propia vida para salvar todos os outros,para salvar o Olimpo....Desculpe por não conseguir te proteger,Leo.

–Percy eu não aguento mais!-Disse Annabeth batendo forte o pé no chão-eu quero ir pra nova roma,Percy-disse ela tentando fazer uma vozinha manhosa,oque pra mim não foi lá um sucesso.

–Claro Annabeth,ja se despediu de todos?-ela fez um sim rapido com a cabeça-Vamos então-Dei outro sorriso forçado,ela me abraçou,estava me sentindo mal,não queria ir,não estava feliz,não queria abandonar meus amigos,mas, por enquanto, o melhor que ele podia fazer era seguir sua velha regra: Não pare nunca. Não fique empacado. Não pense nas coisas ruins. Sorria e faça piadas mesmo sem ter vontade. Principalmente quando não tiver vontade.

Saímos do meu chalé é fomos direto para perto da fogueira,que,de dia é sem graça é nada acolhedora.Escutei um grito vindo de perto,um grito de felicidade,virei para trás e lá estava Nico com um garoto de cabelos loiros é olhos azuis,Nico estava comemorando algo quando o garoto o abraçou,não sei oque deu em mim mas eu explodi,peguei a mão de Annabeth com força e fui ate eles.

–E aí,Nico-Forcei outro sorisso,eles olharam pra mim assustados é se separaram rapido,Nico estava corado e o outro garoto aparentava estar bem feliz-oque ta rolando aqui?

–Percy-ele me olhou com indiferença,aquele olhar e novo pra mim,assustador e estranho-não tava rolando nada de mais,o Will-ele apontou pro garoto loiro-me deu uma otima noticia so isso.

–Isso mesmo,no proximo verão eu e o Nico alugaremos um lugar so pra gente é daremos um tempo do acampamento,mas e so por um verão-ele colocou a mão em cima da cabeça do Nico atrapalhando seus cabelos é Nico saiu de perto,oque não deixou o garoto feliz-Oque foi?

–N-Nada Will,vamos voltar pro chale é resolver o resto das coisas para a viajem,e por favor Percy,Annabeth não contem pra ninguem-ele pegou a manga da camisa do garoto e o puxou para longe de nós,não sei oque deu em mim mas estava sentindo uma pontada no coração é tinha vontade de bater muito no Will,era esse o nome dele?Acho que sim.

Eu já tinha esquecido que Annabeth estava lá mas Nico me fez o ``favor´´ de me lembrar disso,vamor resumir tudo,Annabeth não me deixou em paz por 3 horas,então,fiz um acordo com ela para que podessemos ficar ate amanha para aproveitarmos a fogueira de hoje,mas oque eu queria mesmo era esclarecer algumas coisas sobre o caso Nico é Will,quero realmente saber oque esta rolando ali.Então na primeira oportundiade sai de perto de Annabeth que fofocava coisas sem sentido com Piper,pensei em passar no chalé de Apolo,mas os filhos de Apolo não saem do seu chale frequentemente,então era mais fácil eu ir ver o chalé de Hades.

Chegando lá pensei em bater na porta,mas,acho que eu assustaria eles se tivessem fazendo ``alguma coisa a mais´´ ,fui pra perto da janela bem devagar e com cuidado para não pisar em falso,olhei para janela é para minha surpresa eles...

–Povs Nico On-

Não gosto de comemorações barulhentas ao redor da fogueira,então pedi Will para sairmos de lá é irmos para um lugar mais tranquilo,ele sugeriu meu chale é pra la fomos,conversamos por pouco tempo ate Will começar a se aproximar mais de mim é então com um pequeno movimento...Ele me beijou...O Beijo de Will tinha gosto de mel,os lábios dele eram quentes e grossos,diferente dos meus que eram gélitos é finos,nossas linguas estavam em sincronia como se fosse uma pequena dança,ele colocou sua mão na minha cintura me puxando pra mais perto,quando ele colocou a mão dentro da minha blusa escutamos um sinal do Quiron pelo alto-falante.

{Atenção áos conselheiros do chalé de Apolo,Ares,Atena é Zeus,compareçam a minha sala para um anúncio repentino,venham em 3 minutos}

Will parou de me beijar é se levantou com uma cara de como se tivesse chupado limão,ele começou a falar alguns xingamentos em grego,confesso que isso também me deixou um pouco irritado,mas,um pouco aliviado também,ri baixinho com as expressões do Wiil e percebi que ele notou,veio ate mim com uma cara irritada.

–Iremos continuar isso depois,está olvindo Di Angelo?-Ele me deu um rapido beijo,e eu sorri,vendo ele se afastar da minha vista.-

Alguns minutos depois,cerca de 3 ou 4,alguem bateu na porta,levantei apressadamente pensando ser o Will,quando abri a porta dei de cara com aqueles olhos verde-mar me encarando com uma mistura de odio é tristeza,oque eu acho não é típico da personalidade de Percy.

Povs Percy on-

{Algum tempo antes...}

Eu realmente não acredito no que estava vendo....Oque ta rolando aqui?Will é Nico estavam trocando caricias...tão...tão livremente,entende?Novamente eu senti uma pontada no coração é uma vontade de arrebenta a cara do garoto,mas tenho que me conter é o máximo que posso fazer agora é ir resolver as coisas...Com Nico.

–Povs Nico on-

Alguns minutos depois,cerca de 3 ou 4,alguem bateu na porta,levantei apressadamente pensando ser o Will,quando abri a porta dei de cara com aqueles olhos verde-mar me encarando com uma mistura de odio é tristeza,oque eu acho não é típico da personalidade de Percy.

–Oque está fazendo aqui...Jackson?-perguntei calmo,mas,o olhar com que Percy estava me dava um pouco de desconforto....Será que as pessoas se sentem assim quando me olham também?-Se está procurando por Will ou Jason acredito que eles estão na reunião é..-Percy me cortou-

–Eu preciso conversar com você...Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal,vou tentar postar o resto duas vezes por semana,claro,se gostarem da fanfic.../Estão curiosos pro próximo capitulo?*Aceito criticas sobre a fanfic nos comentário*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.