Finding You escrita por Kureha


Capítulo 2
Um novo Rei


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!
Sério que vc quis ler o 2?! Cara, te amo!
Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587649/chapter/2

Jack

Era uma manhã ensolarada. Diferente de San Fransokyo, Arendelle continha um céu espetacular e um ar puro e confortante. Sem falar das pessoas. Cada uma mais gentil e feliz do que a outra. Muito diferente das pessoas extressadas e apressadas da minha terra natal. Com certeza vou amar liderar esse lugar.

Como toda noiva, Elsa estava vinte minutos atrasada. Para passar o tempo fiquei observando os convidados que estavam sentados nos bancos da enorme igreja. Muitos vieram de reinos e países distantes.

– Olha, Jake! - disse um garoto no qual eu não conhecia, que brincava com um cachorro falante - Minha gravata parece um bigode!

– Ah, é? Mas a minha parece a princesa Caroço! - respondeu Jake, que nem sequer tinha uma gravata.

Após dizer isso ele mesmo fez uma gravata modelando seu próprio pescoço. O cachorro além de falar, consegue se esticar. Incrível!

Os dois começaram a rir alto. Mas foram interrompidos por uma mulher de cabelo rosa. Já tinha ouvido falar dela. É a Princesa do Reino Doce.

– Finn! Jake! Quietos! - bronqueou ela.

Do outro lado, BayMax estava sentado ao lado de GoGo. Hiro (meu melhor amigo e meu padrinho) pediu que eu desse um convite para ela só para que ela pudesse vigiar BayMax para ele não esbarrar em nada ou fazer nenhuma besteira enquanto Hiro estivesse distante. BayMax ocupava metade do banco.

Hiro estava ao meu lado, junto com minha irmã Alice, que permanecera calada desde que chegou. Os dois eram meus padrinhos. Nem reparei nos padrinhos da minha noiva.

– Hiro, larga esse celular! Estamos numa igreja! - sussurrei.

– Relaxa, Jack. É só seu casamento. Não precisa ficar nervoso. - fez piada o mesmo.

– Eu não estou nervoso!

– Nãaaaaaoo, imaginaaaa! - zombou ele, fazendo Alice rir.

Sentado num lugar de honra, estava o rei, muito doente.Ele confiava em mim para ser seu sucessor, não podia decepcioná-lo. Eu estava decidido de que seria um excelente rei, e faria Elsa feliz.

Elsa...

Só de pensar em seu nome, meu corpo inteiro tremia.

– Pode ficar tranquilo. Dizem que ela não é feia - disse Hiro, quando contei para ele que iria me casar - Infelizmente não tem nenhuma foto dela no Google... Estranho, não é?

Naquela altura, saber se ela era bonita ou não era o que menos importava. E se ela fosse chata? E se não tivermos nada em comum? E se tiver costumes estranhos? E se simplesmente não gostar de mim?

Esses pensamentos me fizeram ficar ainda mais nervoso. Sacudi a cabeça disfarçadamente, afim de afastá-los. Foi quando vi uma sombra na brecha da porta. Ufa! Ela finalmente chegou!

As portas se abriram e uma jovem de cabelos castanhos adentrou. Por um segundo sorri, pensando que fosse Elsa. Mas logo percebi que ela estava bufando, apavorada.

– Elsa! Alguém viu a Elsa?! - dizia ela.

Algumas pessoas levantaram afim de acalmá-la e perguntar o que aconteceu. Quando cheguei perto o suficiente para saber o que estava acontecendo, pude ouvir.

– E... eu não sei... - tentava dizer a pobre garota, que descobri que era Anna, a irmã de Elsa - Não sei onde ela está...!

Elsa.... Sumiu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu! *u*
Até o prox. capitulo!