O destino de um romance impossível escrita por Witchdemon


Capítulo 3
Amizade e amor....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587630/chapter/3

Era tarde da noite,Greenwitch estava lendo um livro e então Ciel apareceu no quarto e disse : - '' Agora você sabe com quem ou obrigado a casar,não fique triste com isso,por favor'',Greenwitch disse: - ''Você não ama ela? Ela é melhor do que eu pra você,acho que você deve ama-lá Ciel.
Ciel respondeu: - ''Nunca,odeio ser forçado a algo e você sabe muito bem que quem eu amo é você,entenda,vou dar o máximo pra que você gosta mais de mim,mas não poço fazer nada,esse é o meu destino''.
Greenwitch estava triste é claro,por não poder se casar um dia com Ciel,mas o que ela poderia fazer nessa situação?
Ela estava sentada em sua poltrona ao lado tinha um pequeno sofá onde Ciel se sentou,e acariciou a pequena mão de Greenwitch e depois saiu de seu quarto e disse: -'' Não se preocupe''.
Greenwitch ouviu alguns barulhos estranhos como o de uma explosão e então percebeu que a mansão estava pegando fogo,ela ficou apavorada desceu as escadas o mais rápido possível e então entrou em um quarto onde havia muito fogo e percebeu que Lizzy estava lá.
Então Greenwitch resolveu usar magia e botar água para que as chamas fossem apagadas com a água,felizmente a bruxinha conseguiu então perguntou a Lizzy:-'' Você está bem?''
Lizzy deu umas 3 tossidas e então respondeu: - '' Não sei se estou muito bem agora mas podia estar muito melhor se não fosse por você,obrigada,você salvou minha vida,devo muito a você''.

Sebastian entrou no quarto junto ao conde e então perguntou: -'' O que houve aqui?''
Greenwitch havia contado a situação para Sebastian e o conde.
Sebastian já havia apagado todo o fogo da mansão junto aos empregados,logo depois,ele cuidou de Lizzy que estava um pouco ferida.
Ciel perguntou a pequena bruxinha: -'' Você está bem?'', Ela fez que sim com o rosto.
Como Ciel mandou Sebastian enviar uma carta a rainha,para explicar o que tinha acontecido com Greenwitch,estava tudo bem,porém a rainha mandou que a entregassem a pequena bruxinha o quanto antes.
Sebastian disse a Greenwitch : - ''Você já está completamente curada,pode voltar a mansão da rainha amanhã de manhã.''
Ciel disse : - ''Deixe ela ficar por mais um tempo''.
E então Lizzy perguntou: - ''Porque Ciel?''
Ciel respondeu a Lizzy : - Você está deixando Greenwitch muito feliz,percebi que as duas estão criando uma amizade,Greenwitch nunca teve amigos de sua idade além de mim,isso seria muito bom para ela''. Lizzy disse: - É claro,sim! Adorei ela,prometo que serei a melhor amiga possível''.
Sebastian interferiu na conversa e disse: - '' A rainnha ordenou que Greenwitch voltasse a mansão o mais rápido possível''.Greenwitch triste disse: - ''Então irei me despedir,quando puder visito Ciel e espero ver você aqui Lizzy,gostei muito de te conhecer''.
As duas amigas se abraçaram e depois já estava na hora de dormir e como sempre a pequena bruxinha ficou lendo e bem depois tentou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino de um romance impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.