O destino de um romance impossível escrita por Witchdemon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,é minha primeira fic *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587630/chapter/1

''Ambos temos vidas difíceis,ela nunca pode ver a beleza do céu a beleza das nuvens e dos lindos arcos-íris,eu perdi tudo que eu tinha e agora sou feito de ódio,mas sera que isso é amor? '' Ciel pensava nisso,o tempo todo,aquela linda dama,o problema é que ele estava a destinado a perde-lá ele pode até morrer...ou quando ficar adulto ele tem de se casar com senhorita Elizabeth,ele não quer ser obrigado a isso,é como forçar um certo amor,que não existe,preciso daquela pequena bruxa,é com ela quem quero me casar no futuro,Ciel mesmo sabendo que um dia perderia a pequena bruxa resolveu vou falar meus sentimentos por ela,se escrevesse numa carta,talvez ela não acreditasse,acho melhor que eu demonstra meu amor,decidido a isso dia seguinte a Greenwitch chamou Ciel (ele ficou corado),e disse: Você poderia me ensinar a jogar xadrez? -Ciel respondeu: Claro! e mandou Sebastian montar a mesa de xadrez,enquanto Sebastian fazia isso,Ciel havia pedido para falar com a pequena bruxa e então disse: -Eu não sei se você sente algo por mim,mas eu...eu te amo,sua situação é difícil,a minha também,me identifiquei com você,eu quero você para o resto da minha vida..mas um dia terei que me casar,eu sou obrigado a fazer isso.
Greenwitch com os olhos brilhando respondeu: - Ciel,eu sempre senti algo por você,é claro que quero ficar com voce,o máximo possível,eu não quero te perder. E daqueles olhos que estavam brilhando de alegria saíram lágrimas.
Ciel segurou os delicados braços de Greenwitch e os dois se abraçaram.
Sebastian com os olhos arregalados disse: - A mesa está pronta. E Greenwitch disse: - Não quero mais aprender xadrez.
Então os dois passaram a tarde tomando chá,e Ciel insistiu para que sua pequena dama jogasse xadrez com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino de um romance impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.