Summer escrita por Batsu


Capítulo 1
Obrigado, Nami!


Notas iniciais do capítulo

Yey fdyghjdk estou de volta!! Pelo menos por hoje uwu
A ideia inicial era fazer algo único, uma drabble apenas... Mas aí surgiu mais ideias e transformei em duas narrativas dos dois sendo fofos um com outro pq sim -v-
A outra não vai demorar a ser postada, vou deixar essa aqui primeiro e esperar vocês lerem!
Aliás colegas, creio que vocês já tenham visto o especial/ova do Film Z, pois então, usei ele como base então acho que é legal imaginar os personagens com as roupas de lá e tal :v
Então é isso, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587582/chapter/1

A tripulação havia acabado de sair de uma ilha quentíssima e ao julgar pelo clima, agora se aproximavam de outra ilha de verão. Nami permitiu que ancorassem o navio por ali mesmo, não vendo nenhuma ameaça em pleno mar, deixando então que Franky colocasse a piscina para fora do navio. Só assim os usuários da fruta do demônio que normalmente eram impedidos de nadar, poderiam se divertir e se refrescar juntamente com os outros.

— Oi, nee-chan! — Franky surgiu no para-peito do navio, chamando a navegadora. — Está tudo super pronto! — Fez um sinal positivo com as mãos, referindo-se ao pequeno oásis que montara a pedido dela.

A ruiva não teve tempo para sequer respondê-lo e um vulto que só pôde identificar pelo cabelo, passou por si quase a levando junto. Luffy arrancou a camisa antes de pular e fez uma pose antes de jogar-se abaixo.

— Luffy! — gritou correndo até a amurada preocupada. Ele caíra exatamente no centro da piscina improvisada, o viu enfraquecido e sem muitos movimentos devido Franky ter usado a própria água do mar para encher a piscina. — Você não colocou as boias e nem passou protetor!

Nami bufou irritada com o capitão, ele não prestava para cuidar nem de si mesmo.

Alcançou as boias de braço já infladas em cima da mesa e outra maior, pegou também o protetor solar e desceu ao deque inferior pisando forte contra a madeira do navio. Luffy resmungava engraçado com os braços estirados para fora da borda inflada e colorida, mesmo com a água cobrindo um pouco mais que seu joelho, era perigosíssimo para um usuário como ele. Agarrou-o pela bochecha esticando sua pele até conseguir tirá-lo da água.

— Você precisa tomar cuidado, seu idiota! — Jogou uma toalha na cara dele, insinuando para enxugar-se enquanto conferia a pressão das boias.

— Você tá muito brava — comentou esfregando a toalha no cabelo molhado, o resultado deixou-o feito um cãozinho de pelos bagunçados depois do banho.

A navegadora revirou os olhos com o que ouvira, afinal se não fosse ela para cuidar do que era seu, ninguém mais cuidaria. Desferiu outro tapa na cabeça do menino ao perceber que ele havia pulado com o chapéu nas costas, se alguma coisa acontecesse ao seu tesouro depois viria lamentando até ela para que consertasse.

Depois de seco o moreno estendeu os braços ao alto, deixando então que sua navegadora espalhasse o protetor solar pelo seu corpo, começando pela costa.

— Faz cócegas! — berrou se contorcendo enquanto ela aplicava o produto em sua pele. Nami se permitiu rir vendo-o se divertir com algo tão simples.

Luffy acabou se acostumando com o creme branco e gelado, virando-se de frente para que o processo continuasse. A ruiva sentiu-se acanhada ao vê-lo sem camisa tão abertamente e isso piorou ao aplicar mais uma vez o produto pelo corpo do rapaz, dessa vez espalhando-o pelo seu peitoral definido. Deixou que sua mão passasse desnecessariamente mais vezes por aquela cicatriz tão peculiar, chegou a pensar que aquilo o incomodava, mas a feição do capitão era tão serena que sequer percebeu. Depois foi a vez de passar no rosto, onde ele mais reclamou.

O moreno confiava plenamente em sua navegadora e saber o quanto ela se importava com ele era-lhe tudo, tê-la ali para simplesmente cuidar de si completava seus dias e trazia um significado maior para sua jornada.

— Coloca o braço aqui. — Nami afastou-se estendendo uma das boias braçais para ele, que assim a obedeceu. Fez o mesmo com a outra, entregando-lhe por fim a que ficaria presa em sua cintura.

Nami devolveu-lhe um sorriso fraco encarando a piscina, dizia apenas que estava pronto. Virou-se para pegar o protetor e subir de volta ao convés, sendo surpreendida por algo simples ao qual estava acostumada; algo que demonstrava o tamanho da profundidade da relação que tinham.

— Obrigado, Nami! — gritou antes de correr de novo para a água, depositando desajeitadamente seu precioso chapéu sobre a cabeça da ruiva, afinal apenas ela tinha esse direito e apenas ela poderia cuidar de seu bem mais precioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver, deixei algo beeeeeeem fluffy! Acho que amo principalmente essa parte da relação deles, apesar de que shippo o OTP por inteiro né (dat face)
O tema escolhido pra história é algo bem óbvio né tfgyuksd tive a ideia numas dessas tardes que estava passando por um calor infernal com o ventilador ligado na minha cara! :v
História revisada, mas sempre pode escapar algo, caso encontrem erros peço gentilmente que avisem para que possam ser consertados!
Até mais ♥