Real love escrita por Mary Martinez


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

heeeeeey people. eu estava meio sumida mas voltei eu tentarei postar o máximo de caps que puder, mas vcs não me animam nao tem nenhum comentário e só uma pessoa seguindo. a fic tá completamente pronta entao agora é só vcs comentarem como estamos começando a quantidade vai ser tres coments.
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587559/chapter/10

Ele me levou pro seu quarto e eu o sentei na cama.

eu o sentei na cama e fiz um strip, fui tirando peça por peça e ele foi ficando cada vez mais ecitado e quando so faltava tirar a calcinha ele me empurrou na parede e disse:

–eu tiro.

ele me empurrou pra outra parede que tinha uma comoda, ele derrubou tudo de cima dela, me pegou no colo e me colocou em cima dela. Eu o ajudei a tirar a roupa e quando eu vi a sua cueca boxer eu fiquei mais ecitada, quando eu tirei a sua cueca ele arrancou a minha calcinha. ele me deitou na comoda e me penetrou e começou a estocar e ia indo cada vez mais rápido eu me agarrei onde pude e tava gemendo muito, ele gozou e depois eu. depois de uns minutos para nos recuperar nos deitamos na cama e ele ficou me falando sobre a sua vida e quando ele acabou eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam 3 comentarios pro proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.