Outporings escrita por Nymeria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro desabafo, não vou revelar o nome ok, vai ser o nome i idade fictícias, espero q gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587557/chapter/1

A realidade é como uma pedra, principalmente para Júlia, uma garota com 15 anos de idade que perdeu o pai com cinco anos, viveu uma situação que ninguém deveria.

"Acordar e receber a noticia foi e sempre vai ser a parte mais dolorosa, saber que você não vai mais poder dar uma abraço no seu pai, que no dia dos pais vai estar todo mundo fazendo cartinhas para seus respectivos pais e você não vai ter para quem entregar a sua.

Todos os seus amigos reclamando de seus pais e de como são chatos, você não pode falar nada, já que só tem a lembrança dele.

Isso não é nada comparado a insegurança, afinal o pai é sempre seu sustento nessas horas, bem no meu caso foi minha mãe que eu admiro muito, ela é a mulher mais guerreira que já existiu na face da terra pra mim.

Ela trabalha o dia todo e só está em casa em pequenos intervalos entre o trabalho, na parte da manhã fico na casa da minha tia ajudando, não reclamo disso, pelo contrario é um lugar que eu me sinto bem quando não estou com minha mãe.

Ainda falando da minha falta de autoconfiança, bem eu a comparo com uma construção, primeiro faço a base com ajuda da minha mãe, ela que dá força, mas quando está no segundo andar eu sinto como se estivesse desabando tudo, como se fosse feito de areia e água, é terrível.

E o mais incrível é que ninguém percebe, não mesmo é só você dá um sorrisinho amarelo que as pessoas pensam que sua vida é perfeita.

Bem acho que foi por isso que eu resolvi desabafar aqui, por que a gente precisa botar pra fora, sabe, falar com alguém e sentir que está sendo entendido, todos de vez em quando necessitamos disso pelo menos uma vez na vida.

E não esquecendo o ultimo fato que vou falar aqui, hoje quando eu me acordei, minha mãe recebeu uma ligação, a irmã do meu avô parte de mãe tinha acabado de falecer, e eu chorei e chorei mas não por ela ter morrido, mas por que é a terceira vez que sou acordada com uma noticia de morte.

As vezes eu choro, pra colocar tudo pra fora, da ultima vez que fui no túmulo do meu pai chorei e chorei, porque eu precisava daquilo e mesmo com todas essas noticias ruins eu tenho uma família que me ama.

Acho que pensando bem não me importo se as vezes ela não me entende, não me escuta, o fato de ter ela ali é bom demais por si só.

E não tenho vergonha de dizer que quando as coisas estão pesadas demais eu choro por que essa é minha maneira de colocar tudo pra fora, você pode até pensar que eu sou uma molenga por isso mais eu não ligar, eu já sofri muito ligando pra o que as pessoas dizem.

Minha mãe me fala par eu ser corajosa e enfrentar a vida por que eu sou uma pessoa forte e vou sair vencedora, as vezes fico pensando nisso e penso que superar tudo isso, não entrar numa depressão por ter perdido um pai já foi um vitória e que eu vou lutar para conseguir a próxima e as outras muitas que virão.

E esqueci o fato que eu sou super parecida com o meu pai, então tudo se tornava mais difícil por que todos que olhavam pra mim se lembravam dele e me lembravam e depois que você já passou da etapa que chora depois de ver a foto isso é bom, digo você se lembrar dele como a pessoa que ele era.

Acho que vou terminar por aqui e dizer que vocês são ótimos ouvintes e agradecer por quem leu, sério e pra quem acha que é mentira não é, é a mais pura verdade com os mínimos detalhes, tá bom não são os mínimos detalhes, mais já vale .

Obrigada de coração, mesmo sendo um coração que já chorou e sofreu muito que vai dar a volta por cima e quero que vocês estejam aí pra ver.

S2 S2 S2 S2 S2 S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e não se esqueça das mensagens privadas..
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outporings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.