The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 6
I believe i can fly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/6

Você não pode amar...Isso é algo ruim?

Dias após a descoberta...

Apesar de Jenny ter assegurado que Tom não devia se preocupar, ela estava preocupada.A garota não entendia muito de amor, mas sabia que era algo poderoso que podia edificar e destruir.

E Tom sabia que mesmo não podendo amar,ele podia sentir ciúmes. Hoje era assim...Ontem também foi...E provavelmente amanha não seria diferente.O motivo era o mesmo,Jenny tornou-se amiga dos Grifinórios e Charlus já queria condecorá-la como sua melhor amiga.

–Inaceitável.-Tom sussurrou ao fuzilar os dois com os olhos.

–Concordo plenamente,é uma vergonha, ela está se tornando uma traidora do sangue.-Walburga Black disse.

–Mais Potter é um sangue puro.-Malfoy falou.

–Ele defende os sangues ruins, então é tão imundo quanto eles.-A garota cuspiu.

Riddle sabia que não devia ouvir uma garota invejosa que nem ela,mas,de certa forma, ela tinha razão. Ignorando os chamados confusos de seus ``amigos´´,ele foi até a mesa da Grifinória e cutucou o ombro de Pierce.

–O que quer aqui,Riddle?-Charlus se manifestou no lugar dela.

–Jenny,quero que venha comer comigo,agora.-Riddle ignorou o outro.

–Espero que seu tom de voz não seja de ordem, porque eu não sigo ordens de ninguém-Ela se levantou.

–Precisamos conversar.-Tom a puxou para fora.

Charlus ia protestar mas a menina acenou para ele ficar.

…...

–Tudo bem,qual o problema agora?-Jenny perguntou

–E acho que anda passando muito tempo com o Potter.-Ele cruzou os braços.

–Nós já falamos sobre isso.-Era verdade,Jenny já havia esclarecido que ambos podiam fazer novos amigos.

–Sim,mas os outros estão dizendo que você é uma traidora do sangue e isso não é bom.

Suspirando,Jenny colocou o braço ao redor dele:

–Nada é bom para os seus amigos de nariz empinado.

Tom zombou.

…....

Todos os novatos se encontravam ao ar livre,hoje iriam aprender a voar.O professor era um ex jogador da liga,altamente profissional:

–Muito bem,quando eu apitar,quero que ergam suas mãos direitas sobre a vassoura e digam alto, com convicção,´´suba´´!

1...2...3...Apito.

As vassouras apresentaram diversas reações,algumas,como as de Charlus,Jenny e os irmãos Black,subiram de primeira. Malfoy teve de repetir apenas duas vezes mais. Septimus repetiu com tanta ênfase que a vassoura acertou-lhe o nariz. Tom,no entanto,estava tendo dificuldades com sua.De fato,o irritava.

–Oh não se preocupe jovem...-O professor começou indo na sua direção-Alguns não foram feitos para voar.

Os olhos do garoto se encheram de raiva e Jenny fez um bico coçando a sobrancelha.

``Alguns não foram feitos para voar´´.

Ficar para trás era algo inaceitável. Com o tom de voz mais elevado, Riddle conseguiu fazer com que a vassoura dele subisse fazendo o professor sorri de lado:

–Ou talvez precisasse de mais convicção.

–Talvez.-Tom olhou para a carranca do mais velho com certo prazer.

–Oh bem, já que estão todos prontos, vamos ver como se saem na prática.Que tal ir na frente senhor Riddle.-Ok...Chamar a vassoura era uma coisa,voar em cima dela...Não era bem o que Tom queria. -Qual o problema?Esta com medo?

Jenny piscou,aquilo não ia render boa coisa.

–Eu não tenho medo de nada!!!-Riddle afirmou.

–Ótimo,porque,como sabem,Quadribol é o nosso esporte e Hogwarts esta em busca de novos jogadores,poucas vagas estão sendo abertas para os times e só os melhores vão entrar.

–Isso ai!-Charlus coçou a ponta do nariz.-Eu serei o apanhador da Grifinória,acredite!

–O que é um jovem fugaz?-O professor cruzou os braços satisfeito- Precisamente, a posição de apanhador esta em jogo aqui.Permitam explicar...-Ele retirou do bolso o pomo de ouro-Garotos ,quem conseguir apanhar este pomo nos próximo 30 minutos ganhará a vaga de apanhador no time de sua casa. Os outros,bom...Se quiserem entrar pro time,vão ter de esperar para as audições do ano que vem.

A maioria dos meninos pareciam interessados e Tom não podia vacilar,ele queria capturar aquela bola de asas ridícula só para esfregá-la na cara do professor.Mas nada é simples por aqui...

…...

Pierce,assim como o resto das meninas, observaram os garotos levantar voo. Tinha um pequeno gruo de fãs gritando por Tom o que a deixava enjoada.E por falar nele...

Riddle se encontrava a uma altura consideravelmente elevada do chão no meio de uma confusão de vassouras,levantar voo é fácil,mais voar...Muitos não conseguiam controlar sua velocidade e isso podia gerar acidentes.

–Qual o problema Riddle?-A voz de Potter chamou a tenção do menino.-Não consegue se mover?

–Potter.-Tom rosnou e começou a persegui-lo.

Charlus riu e voo em varias direções tendo de se desviar dos outros alunos que surgiam no caminho. Foi então que avistou um pequeno brilho dourado:

–O pomo!

Tom percebeu e aumentou a velocidade,agora estavam lado a lado rivalizando a perseguição ao pomo de ouro. A vontade de vencer era tanta que nem perceberam um garoto voando descontroladamente na direção deles.

–Essa não.-Jenny disse ao ver ambos serem atingidos, o impacto os arremessou em direçoes opostas,Tom caiu sobre o telhado inclinado de uma torre do castelo e Charlus ficou presso pela roupa em uma decoração a seis metros do chão.

–Ok, nada de pânico.-O professor pegou a vassoura e foi socorrer os garotos.-Não se mecham!-E foi até Charlus, precisamente por estar mais perto.

…...

Recuperando-se do impacto, Tom ergueu a cabeça só para constatar que não estava no lugar mais seguro, sentiu-se tonto e tentou apoia-se em algo mas...O material que compõe a torre, que era muito semelhante a uma telha, quebrou-se. Riddle era pesado de mais.

As meninas começaram a soltar gritos de preocupação por ele.Jenny não pensou duas vezes.

–Droga.-Tom disse assim que seu pé começou a afundar.

Arrastou-se para frente a fim de tirar o pé e terminou por escorregar de vez.O garoto fechou os olhos esperando a morte iminente mas ...Por sorte,alguém o pegou antes.Riddle abriu os olhos para ver a face aliviada de Pierce:

–Jenny?

–Cheguei bem a tempo.-Ela suspirou.

–Como você...-Ele parou ao perceber que ela estava a se equilibrar apenas com os dois pés,pois seus braços o carregavam no estilo noiva,era humilhante-Como você ousa?!!!

–Quer parar de gritar?Já estamos quase no chão.

A multidão correu na direção dos dois a medida que se aproximavam para pousar.Assim que Jenny colocou seus pés no gramado perdeu o equilíbrio e foi ao chão.

–Definitivamente, em cima da vassoura você não pesa tanto.-Ela zombou saindo de cima dele.

–Pierce,Riddle!-O professor voltou com Charlus-Que imprudência!Principalmente o senhor,eu lhe disse para não se mexer. Esta aula foi um fracasso,além de quase se matarem,o pomo esta longe de ser visto.

–Sobre isso...-A menina colocou a mão no bolso e retirou a pequena bola dourada.-Aqui.

Olhos surpresos.

–Ei,quando pegou isso?-Potter questionou.

–Ele apenas apareceu no meu caminho e agarrei-o.-A outra deu de ombros e voltou-se para o melhor amigo-Esta tudo bem?

Tom balançou a cabeça mecanicamente processando a situação.

–Interessante.-Foi tudo o que o tutor deles lhe disse antes de encerrar a aula.

…..

Todos estavam reunidos para a refeição, a aula de voo era o assunto do dia.Tom Riddle ignorou os comentários estúpido sobre ele. Tudo o que se passava pela sua cabeça era, como alguém poderia ter feito algo tão imprudente para salvá-lo?

–Oh Jenny!-Malfoy acenou para a garota que acabara de entrar puxando o garoto de volta a realidade.

Tom olhou para Jenny,ela estava sorrindo para ele. Novamente não podia entendê-la. E odiava quando não entendia algo.

–Isso só faz você querer saber mais.-Sussurrou.

–Oi Tom,adivinha!-Ela permanecia radiante- Eu vou ser apanhadora da Sonserina!

Ele engasgou.

–Excelente!-Alphard se meteu roubando a atenção da garota de olhos claros.

Riddle não se opôs, era muita coisa em um dia, ele só podia pensar em como Jenny afetaria mais ainda sua vida. Ela é uma pequena criatura curiosa,corajosa,estupida e honesta. Nada como a maioria dos alunos da Sonserina, com seus olhares manhosos, de manipulação e piadas farpadas. Ah, não, não era. Jenny Pierce não tinha nada de especial,exceto por uma coisa...Ela era um erro. Uma Grifinória. infiltrada na Sonserina.

Seu mais novo objetivo.... A ideia formulou-se na mente do rapaz de cabelos escuros,ele iria estudá-la de perto, por alguma razão irônica, essa garota era o mais perto que ele teria de sentimentos de afeição.

Tom só não imaginará o quanto.

….....

O time da Sonserina era composto por integrantes mais velhos do sexo masculino. Dizer que não ficaram surpresos por uma menina entra pra equipe seria uma mentira. Pierce havia tomado a atenção de seus novos companheiros de equipe. Em seu primeiro treino, Jenny fizera manobras espetaculares com uma velocidade incrível e depois de uma semana...Ela era o xodó do time.

Atualmente, na arquibancada…

–Foi um bom treino pessoal.-O capitão falou-Jenny, gostei dos seus saltos, mas tenha cuidado para não cair, não queremos que você se machuque.

–Sim senhor.-Ela sorriu em quanto trocava de sapatos.

–Muito bem,o time esta dispensado.

Tom chegará até o local com dificuldade, as meninas grudavam nele como cola. A vida é cheia de ironias. Riddle tinha as meninas maníacas e Pierce tinha o time super ``carinhoso´´.

–Hey Tommy Boy.-A castanha acenou.

–Oh por favor,não aqui.-Ele gemeu de vergonha. A outra riu um pouco.-Vim te buscar para a aula de poções.

–Certo,certo,estou indo nessa,tchau pessoal.-Acenou para os outros garotos e eles devolveram. Em seguida,correu para a saída ficando de frente para seu melhor amigo.

–Definitivamente,eu não gosto do seu time.-Ele comentou.

–Tom Marvolo Riddle, comporte-se.

–Hump!-Cruzou os braços e seguiu andando.

–Sempre tão educado.-A outra revirou os olhos sarcasticamente.

…..

Slughorn levantou a cabeça para ver seus dois melhores alunos adentrar a sala:

–Ah finalmente.Quatro minutos atrasados.

–Sentimos muito senhor.-O menino rebateu.

–Oh sem crise,devo supor que a senhorita Pierce estava em seu treino de Quadribol.Pois bem...Sente-se, vocês formaram uma dupla para o dever.

Jenny passou por ele e se dirigu ao seu lugar,Tom ia atrás quando Slughorn lhe cutucou:

–Agora você tera problemas meu caro,a senhorita Pierce se tornou muito querida para os garotos do terceiro e quarto ano.

–Não entendo senhor,o que quer me dizer?-Tom franziu o cenho.

–Oh bem,nada, você ainda é muito jovem para entender.-Com essa,o moreno foi na direção de sua parceira-Só espero que não demore muito.

Slughorn,Slughorn,sempre fazendo planos maquiavélicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é,cada um tem seu fã-clube.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.