The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 1
The unusual unites us


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/1

Se perguntarem o que Jenny Karmen Pierce tem de especial, eu diria nada.

Mas as vezes,nada, é especial. - Tom Riddle.

----//----

31 de Dezembro

Querido leitor,

Sinto meu coração saltar de tanta tristeza. Cá estou eu, a vagar pelas ruas baixas de Londres onde os ratos fazem motim por um pedaço de embalagem e as baratas brotam como se fossem uma doença de pele em estado avançado.

Mas tenho uma esperança de que vou encontrar um lugar para ficar. Na verdade, recebi uma pista esta manhã ao tropeçar em um gato preto que atravessou meu caminho e bater minha face em um poste.

No folheto que retirei deste mesmo poste dizia: ´´Wool's Orphanage´´.

J.K.

A pequena estava exausta, muito lhe acontecera e ela nunca teve um momento para descansar.

-Talvez seja melhor desistir.- A mesma comentou em voz alta.

Quando deu meia volta, se chocou com alguém:

-Cuidado senhorita.-Era uma mulher de 30 ou mais anos.

-Perdão.-A mesma disse antes de espirrar.

-Oh minha nossa, você está doente? Cade seus pais?

-Mortos.-Foi uma resposta direta que assustou a mulher.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa,seus olhos repousaram sobre o papel que a garotinha tinha na mão:

-Está procurando pelo orfanato?

Jenny acenou positivamente.

-Eu trabalho lá. Sou a Mrs.Cole, qual o seu nome?

-Jenny Karmen Pierce,mas prefiro J.K.

-Muito bem, eu vou levar você até lá.

Já dizia o ditado : A esperança é a última que morre.

----//----

O orfanato era um edifício quadrado cercado por altas grades. Foi degradado, mas limpo e um tanto sombrio.

Muitos órfãos viviam lá . Cerca de 56, bom 57 se contar a mais nova integrante, e por falar nela...

-Atenção pessoal- Mrs. Cole começou ao adentrar o refeitório- Uma nova criança passará a viver conosco,seu nome é Jenny Pierce e espero que não aja problemas em relação a ela,fui clara?

-Sim.-Todos os pequenos falaram em coro.

Jenny engoliu a seco e adentrou o local.

Todos olharam diretamente para a garota de cabelos castanhos presos em uma trança lateral, olhos claros, pálida e uniforme cinza que abraçava um livro como se ele fosse um urso de pelúcia.

-Venha,vamos arranjar um lugar para você sentar-Cole finalizou e arrastou-a até uma mesa onde havia apenas um garoto sozinho lendo um livro grosso.- Tom.

O mesmo olhou para cima.

-Jenny irá ficar aqui,seja bom para ela.

A menina se sentou sob o olhar analítico de Tom. Ela abriu o livro que estava segurando e começou a ler ignorando-o.

A fofoca começou.As crianças se perguntavam quem era a garota que estava sentado com o menino amaldiçoado. Na verdade,Tom Riddle ganhou este apelido desde o incidente com o coelho de Billy Stubbs, pouco depois que Riddle e Billy tiveram uma briga, o animal foi encontrado pendurado nas vigas pelas orelhas.

A jovem Pierce foi tirada de sua leitura por dois empurrões leves no ombro.A castanha se virou para ver um trio de garotas inseguras e amedrontadas.

- Menina nova, não quer...sentar conosco?-Uma delas perguntou.

Jenny Pierce não era do tipo social,mas concordava em ter pelo menos uma conversa civilizada com alguém...Bom, ela estava dividindo a mesa com outra pessoa que parecia ser tão quieto quanto ela,talvez mais e mesmo assim seria falta de educação sair.

-Certo, han...em que precisam da minha companhia?-Pierce questionou.

-Bom,é que estamos...han..tentando ajudar...han...é que não é bom ficar perto do...-O trio se atrapalhou nas palavras.

No momento,todos olhavam para aquele canto, viam a forma que as meninas se amedrontavam em falar.

-Tudo bem,uma de cada vez,por que querem me tirar daqui?-Jenny estava ficando impaciente.

-Porque ele é amaldiçoado!-Um garoto se levantou e veio na direção dela.-Essas tontas não falam logo.

-Billy!-Outra garota veio.

-Agora não Amy,estou tentando salvar uma vida.-Billy Stubbs disse .

Tom observava a nova garota,esperando pela sua reação.Ele ficou muito surpreso quando ela começou a rir.``Do que ela estava rindo?Dele?´´ Pensou.

-Salvar uma vida,por favor.Não tente bancar o herói quando esta bem claro que você é só mais um covarde.-Jenny ficou assustadoramente áspera.

-Como é?-Amy Benson olhou indignada.-Ora sua mal agradecida !-Ela foi avançar na castanha mas acabou recebendo o soco de Billy e caiu inconsciente.

-Mas o que você fez?-Outra menina perguntou.

-Eu não sei,não consegui controlar o meu braço e...-Ele se alto nocauteou.

-Oh meu Deus! Sr.Cole!-Alguém gritou.

-Nem foi um grande desafio.-Jennu sussurou e saiu rumo ao seu quarto.

Riddle observou a cena em silencio ,mas por dentro ele estava surpreso. Obviamente,todos botaram a culpa nele,era mais fácil,contudo não era obra sua.

Mais tarde,naquele mesmo dia...

Jenny estava deitada, olhando para o teto cinzento,quando ouviu batidas na porta.

Ela abriu e deu de cara com seu ...Parceiro de Mesa?

-Deseja alguma coisa?-Perguntou a ele.

-Eu sei que foi você que fez aquilo com Billy Stubbs e a garota manhosa. -Tom disse sem rodeios.

-Não faço ideia do que esta falando.

Tom virou a cabeça para o armário e derrubou o livro em cima dele apenas com os olhos.

-Como você...?-Jenny olhou surpresa,mas suspirou-Entra.

-Acho que não fomos devidamente apresentados,sou Tom Riddle.-Ele estendeu a mão.

-Hum...Jenny Pierce.-Ela apertou a pele macia e gélida.

A partir daquele dia,ambos começaram a se ver com mais frequência,conversar com mais frequência. Eles tinham algo em comum. Mas tanta proximidade gerava boatos.Nem mesmo Tom acreditava no que estava fazendo...Afinal,eles eram o que? Amigo?

Talvez não tenha chegado a tanto,até parceiros de crime seria melhor. Mas é um processo evolutivo longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver comentarios e favoritos eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.