Lost in Time escrita por ThisGirl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comments maravilhosos meninas, e antes que vocês queiram a minha cabeça, peço que terminem o capitulo.

Esperam que tenham uma ótima leitura, fortes emoções estão chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587488/chapter/11

Dizem que quando se está envolvido com alguém - e por envolvido entendesse que há sentimentos - todo tipo de forma de contato se torna mais intensa. Uma troca de olhares, um simples aperto de mãos, um abraço...

Um beijo.

E foi assim que o casal se sentiu.

Se alguém contasse para Seeley que na madrugada de sexta para sábado ele estaria beijando a mulher que dominava seus pensamentos, era provável que ele gargalhasse.

Há apenas algumas horas atrás achava que Brennan nunca mais iria dirigir a palavra a sua pessoa e agora aqui estava ele.

Com a mulher que desejava em seus braços.

Quando tocou a boca macia com a sua não conteve um suspiro, seria muito injusto comparar os lábios dela com a maciez de nuvens ou veludo.

Era melhor.

Suas mãos deslizaram pela linha das costas dela, sentindo o calor...

"Senhorita Brennan"

Escutaram uma voz fraca, o interrompendo de desfrutar do gosto dela.

Temperance lentamente afastou-se, as mãos trêmulas e a respiração entre cortada.

Céus! Ela quase beijou Seeley Booth.

Era possível dizer que seu coração nesse momento saltitava dentro de seu peito e reprimiu um gemido.

"Eu t-tenho que ir..." ajeitou a camisa dele, evitando seu olhar.

Booth grunhiu.

"Sim, c-claro" pegou o casaco Obrigado pelos hmmnn cuidados.

"É o meu trabalho" sorriu "Além do que não posso deixar meus amigos sangrando por aí"

Amigos...

Ouch! Pela primeira vez não gostou do som disso.

Boa noite, Seeley ela deixou um beijo na bochecha dele corada E, por favor, tenha paciência com Jared".

"Eu posso tentar" e acrescentou "Mas só porque você pediu, vou considerar.

Temperance sorriu de leve, as mãos afundadas no bolso do jaleco. Olhou para cima somente para se perder nas esferas castanhas dele, imaginando o que se passava ali.

Se eles tivessem ao menos mais alguns segundos antes de serem interrompidos...

Algo dentro dela se exaltava de felicidade enquanto um resquício de medo aflorava.

"Boa noite, Tempe" ele murmurou "E sobre o q-que ac-contec..."

"Eu tenho que ir"

E ele observou-a caminhar apressada até o prédio da enfermaria.

Estava brava? Desapontada?Envergonhada?

Booth não pode dizer, e apenas caminhou momentaneamente conformado pelas ruas silenciosas da bela Londres até sua residência.

...

O amanhecer veio tão rápido quanto à duração do quase beijo deles. E assim também chegou o dia seguinte ao amanhecer, e o dia depois do dia seguinte.

E no intermédio desses dias Seeley fazia o possível para ocupar sua mente, enterrado em trabalho. Pegou esse tempo para fiscalizar todas as propriedades e os empregados ao redor do país se ausentando de casa até terça feira.

A primeira coisa que notou ao voltar era o silêncio repentino, era fim de tarde, mas isso não explicava. Foi recebido pelo mordomo que educadamente levou suas malas para o quarto.

Pensei que havia se mudado Marianne disse, entrando no cômodo Você nunca passou tantos dias foras de casa sem dar uma explicação, pelo menos não depois que... Você sabe.

Estava fiscalizando as propriedades e completou De todo país.

A mulher se aproximou, sentando-se em frente a ele no sofá.

Seu irmão está passando um tempo com alguns primos em Derbyshire.

Ele meneou continuou em silêncio.

Seeley, você vai me contar o que aconteceu ou terei que me contentar com a história de Jared?.

O que ele disse?

Algo sobre você estar com ciúmes dele com a senhorita Brennan e depois ameaçá-lo parti-lo ao meio por nada.

Ele gargalhou.

Encanta-me a facilidade dele pra inventar histórias e explicou Jared contou algumas coisas pessoais a Tempe e inventou algumas aventuras inexistentes.

Que coisas pessoais e que aventuras inexistentes?

Eu não acho que seja apropriado para senhora ouvir isso, mãe começou a brincar com a própria gravata.

Se não é apropriado para eu que sou uma pessoa vivida imagino que também não tenha sido para a senhorita Brennan ela respondeu.

Não foi ele disse ríspido E esse foi um dos motivos da briga, além de algumas coisas que Jared disse.

Meu filho Marianne se aproximou, tocando o joelho dele Eu sei que seu irmão não estava certo, mas isso não é motivo pra vocês dois quase se matarem na minha cozinha e continuou Eu imagino como se sente em relação à Temperance e também imagino que Jared tenha dito coisas bem maliciosas para lhe provocar tanto, mas mesmo assim, isso não justifica o pequeno espetáculo de vocês.

Eu sei, é só que... Booth suspirou, encarando a mãe Ela parecia tão desapontada, assustada, nem sequer olhava na minha cara. Eu estava assustado também só de pensar que....

Ela talvez não quisesse mais falar com você Marianne completou Eu te entendo querido, mas acredito que ela ao menos lhe daria uma chance de se explicar.

Ela o fez, na mesma noite ou madrugada, não sei, eu... Fui à enfermaria pra falar com ela, no começo não quis, mas depois eu insisti e ela acabou aceitando.

E você se explicou?

Ele assentiu.

Ela acreditou em você?

Sim, ela disse que... Estava de cabeça quente na hora, mas depois de pensar muito chegou à conclusão de que eu não seria capaz de fazer as coisas que Jared disse.

Ela é uma boa moça, querido deu uma batidinha no joelho dele Você é um homem de muita sorte.

Seeley observou sua mãe e sorriu.

Ela sabia.

E por incrível que pareça essa noção não o assustou, estava feliz de não ter que esconder como se sentia para uma das mulheres de sua vida.

Por algum tempo, tudo pareceu estar bem.

...

Seeley caminhava pelo campo, perdido em seus próprios pensamentos.

O sol começava a se pôr, deixando o seu da cor mais bela que alguém poderia querer. Observou o roseiral da família se estender por quilômetros, o belo carvalho ao centro e...

Alguém estava agachado junto a arvore, encolhido seria uma descrição mais adequada. Apressou o passo na direção temendo que Harmony tivesse aprontado algo, mas se espantou quando pode realmente perceber quem era a pessoa misteriosa.

Ela estava chorando.

Descontroladamente, os ombros tremiam com uma intensidade que o assustou.

Tempe, ei sentou-se ao lado dela, segurando-a Pelos Deuses! O que aconteceu? Alguém lhe machucou?.

Ela continuava chorando e Seeley fez a única coisa que podia e a abraçou tentando confortá-la. Suas mãos corriam pelas costas dela acariciando, seguidos por múrmuros de calma.

Algum tempo depois quando ela finalmente pareceu se acalmar, ele a afastou limpando as lágrimas de seu rosto.

Michael, ele... Ameaçou-me sussurrou Disse que se eu não aceitar sua proposta de casamento, irá pegar a propriedade dos meus pais de volta.

Mas que diabos? Ele não pode fazer isso Booth vociferou.

Sim, ele pode os olhos dela voltaram a ficar marejados de lágrimas Meus pais alugam a casa, mas antigamente quando Max estava no começo da faculdade de direito as coisas não eram fáceis e... Havia alguns meses em que ele não pôde pagar o aluguel, na época o pai de Michael, senhor Lion ainda era vivo e disse entendeu a situação e deixou esses meses em apagado. Ele disse que entendia como era passar por esse tipo de coisa e... Decidiu esquecer e anos depois ele acabou morrendo, mas agora Michael parece se lembrar muito bem.

Eu sinto muito Tempe Booth tocou a mão dela, apertando contra a sua.

Eu só... Eu não sou uma sonhadora sabe. Sei que fantasias e contos de fadas são reais, mas... Eu quero vomitar só de pensar dele me tocando.

Você conversou com seus pais? Talvez Max pudesse ajudar pelo amor de Deus, ele é um advogado, tem que fazer algo!.

Eu não posso... Ele disse que seu eu contar aos meus pais ele iria tomar a casa no minuto em que soubesse ela suspirou.

Esse cara é louco. Parece que ele tem algum tipo de obsessão por você, ou algo do tipo, ele é perigoso Tempe.

Brennan enterrou o rosto em suas mãos, enquanto lágrimas caiam de seus olhos.

Eu só... Eu sou tão idiota, por Deus! Quando eu era pequena eu costumava pensar que quando eu beijasse alguém seria pelo menos uma pessoa que eu gostasse, sabe. Não um louco que pensa que eu sou um bem dele.

Booth passou seus braços ao redor dela, enterrando suas mãos em seus cabelos. Acariciou o rosto macio, memorizando cada linha.

Mas quando viu os olhos azuis que deram a ele tanta alegria apagados, cheios de tristeza, isso partiu seu coração.

Você gosta de mim? ele perguntou com a voz baixa.

Claro que sim ela respondeu, não entendendo a pergunta Você é meu amigo, porque não gostaria de você?.

Não fale mais nada, apenas faça o que eu disser Booth sussurrou Feche seus olhos.

Brennan estava confusa, mas fez o que ele disse.

Sentiu as mãos dele na base de seu pescoço, os dedos acariciando ela com prazer, e de repente a boca dele estava cobrindo a sua e ela parou de respirar e apenas sentiu seu mundo girando. Sem pressa ele a invadiu, sua língua explorando o interior tão aclamado, e suspirou de prazer.

Agora era oficial, ela finalmente havia tido seu primeiro beijo e...

Céus! Era errado já pedir pelo segundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.