Winter Cursed escrita por Luh


Capítulo 7
Capítulo 6 - Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou postando dois porque não sei se amanhã vai dar para postar, e estou fazendo de tudo para postar ao menos um por dia. Esse capítulo é maior e tem muita gente falando, ou seja chega de cena da Elsa sozinha ou do Jack sozinho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587478/chapter/7

Passei a manhã na biblioteca tentando descobrir algo sobre Ely Snow. Não achei nada. A tarde teriamos um piquinique no jardim para confraternizacão dos alunos do terceiro ano.
Nos reunimos as duas no jardim.
Os alunos novos e os antigos se apresentaram e falaram um pouco de si. Enfim chegou a minha vez.
Para minha sorte a menina do vestido de gelo não estava com ele. Assim pude me concentrar em falar de mim. Sem expor demais, principalmente sem expor que eles não deveriam me ver, mas me viam porque havia algo errado.
– Bem eu me chamo Jack Frost, er eu adoro sorvete e minha cor favorita é azul. - falei.
– Entrou por que? - perguntou Zana.
Respirei fundo e fiz com que começasse a nevar.
Vi algumas pessoas olharem para cima um pouco assustadas e outras com desdém, mas uma pessoa em especial me chamou atenção, a garota do vestido. Ela olhava assustada.
Senti a neve aumentar, mas eu não havia feito aquilo.
Mais algumas pessoas falaram assim que a neve cessou e enfim chegou a vez da loira platinada.
–Elsa. Azul. Nutella. Hum minha ativade favorita é ficar sozinha e eu entrei... Porque fui obrigada pelos meus pais.
– Os reis de Arendelle te trancafiaram num internato? Mesmo você sendo a filha mais velha? - perguntou Bella.
ARENDELLE?
– Eles acharam que aqui eu... Poderia superar algumas coisas.
– Você entrou por inteligência? - questionou um garoto.
– Não.
– Pelo que?
A loira parecia aflita com a série de perguntas que a faziam.
– Falta de controle. - murmurou ela, antes de se levantar e sair andando.
– O que deu nela? - perguntou um garoto.
Uma ruiva e uma loira que eu lembrava se chamar Rapunzel se olharam preocupadas e baixaram a cabeça.
Logo depois as duas junto de Flyn e mais dois garotos foram atrás da garota.

Pov Elsa

Neve! Jack Frost era como eu! Quando senti os flocos de neve caindo sobre todos nós entrei em estado de choque, fiz com que a neve se tornasse espessa e aumentasse, mas logo me contive.
Quando chegou minha vez de falar, mantive o controle, mas com a bateria de perguntas que me atingiu eu o perdi e sai andando antes que eu congelasse tudo. Fui para longe me sentando perto dos pomares de maçã. Respirei fundo algumas vezes, mas só piorei quando vi o gelo surgir ao meu lado. Fechei os olhos e contive o gelo antes que ele avançasse mais pela grama.
– ELSA! - gritou Puz correndo até mim seguida doa outros.
– O que foi? Por que saiu andando? Nos preocupou. - disse Leo.
– Amiga, ainda com esses problemas? - perguntou Merida vendo o gelo.
– Nada é igual depois de tudo aquilo. - disse.
– Vem. Vamos na cidade tomar sorvete só nós três, se quiser a gente até chama a Anna. Como nos velhos tempos. - disse Puz.
– Vocês três não todos nós. - disse Astrid.
– Faça o favor de não nos preocupar mais! - falou Hiccup.
Eles tinham ficado preocupados comigo? Tinham se importado.
– Verdade a gente ficou muito preocupados. - disse Flyn bagunçando meu cabelo.
– F- Ficaram?
– É claro você é nossa amiga, por que não ficariamos? - disse Astrid me puxando.
Eu estava surpresa, finalmente notará a falta que meus dias como louca pelo reino com Merida Puz Melinda e Anna faziam. Sorri para eles segurando as lágrimas de alegria.
Eles me ajudaram a levantar e fomos todos nos preparar para irmos a cidade.

Pov Jack

– Jack! - disse uma menina que eu lembrava se chamar Bella se aproximando.
Ela logo se pendurou no meu braço.
– Oi. - falei um pouco frio.
– Ah. Sabe por que você não vai comigo lá pra dentro de faz nevar dai você pode me ajudar a não sentir frio.
Uau. Que oferecida. Olhei para ela e notei que a blusa estava aberta e mostrava muito mais do que devia dos seios dela. Não que ela não fosse bonita nem nada. Ela era... Uau. Mas sinceramente que oferecida!
– Não vai dar. Eu tenho que ir. Foi mal. - notei que a minha voz soava triste e desejosa e que meus olhos estavam fixos nos seios da morena.
O que estava acontecendo comigo?
– Entendo. Então pode ser qualquer dia desses. - ela falou se inclinando e beijando minha bochecha quase ao lado dos meus lábios.
– Com certeza.
Ela se virou e foi para trás e eu me virei para vê- la partir. Continuei andando, mas com os olhos na morena.
Apenas parei de olhar quando fui empurrado e cai junto de um garoto.
– Olha por onde anda!- falei me erguendo.
– Desculpa. To com pressa. Perdi minha carteira e tenho que achar. - falou o garoto.
– Tudo bem.
– Soluço ou Hic. - disse ele estendendo a mão que eu apertei.
– Hic?
– Hiccup.
– Ah o garoto dos dragões. Sou Jack.
– Sim, o garoto da neve.
Rimos.
– Eu vou na cidade com uns amigos quer vir?
– Não valeu. Estou muito ocupado.
– Com o que? Olhando para Bella? Ou com os deveres de casa? - falou sarcástico.
Me senti encabulado depois dessa.
– Eu você não ia atrás dela não. Ela tem poderes de sedução. Se você se descuida logo está na cama com ela.
Arregalei os olhos.
– Sei me cuidar.
– Ok. Então você vai vir ou não?
– Soluço! Vamos logo que a seção do filme começa as cinco! - berrou Elsa seguida por uma outra loira.
– JÁ VAI. Qual é vocês demoram uma hora pra se arrumar e eu não tenho nem cinco minutos. - resmungou ele.
– Hic, nós demoramos dez minutos. - contra tacou a outra loira.
Ele enfiou a mão nos bolsos entediado.
– Achei! - falou puxando a carteira.
Todos rimos.
– Gente o Frost vai com a gente. - disse ele.
– Vou? - perguntei.
– Vai? - murmurou Elsa mais para si mesma.
– Sim vai.
– Mas eu...
– Sem mas.
Ele me puxou e eu continuei a protestar.
Chegamos a estação e la estavam. Merida, Flyn, Rapunzel,Leonardo, uma ruiva e Zana.
– E ai gente. Convidei a Zana pra vir ver Carrie com a gente. - falou Merida.
– Ok. E eu chamei o Jack. - disse Hic.
– Na verdade fui obrigado. - comentei.
Rimos.
– Meu cajado! - disse notando a falta dele.
– An? - perguntou a ruiva que eu não conhecia.
– É que eu só consigo voar com ele. - expliquei.
– Você não vai precisar. - disse Flyn.
– É Flyn, mas deixar ele largado no quarto onde qualquer um pode pegar não é uma boa ideia. - falei.
Flyn sabia do meu segredo e sabia de Pitch.
– Algo me diz que eles escondem algo. - comentou Zana.
E eu revirei os olhos.
– Eu esqueci meu documento, vou pegar ele quer que eu pegue o cajado? - disse a ruiva.
– Alguém mais esqueceu alguma coisa? - perguntou Merida irritada.
– Meu casaco. - disse Elsa.
– Você não precisa dele.
– Preciso sim. Vou pegar as coisas ok?
Relutante concordei e falei onde era o quarto. Em menos de dez minutos ela voltou com tudo.
– El, pra que o casaco? - perguntou Merida no trem.
– Para o frio né! - comentou Zana.
– Ela não sente frio. - retrucou Merida.
– Por causa que vou guardar umas coisas nele. - ela meteu a mão no bolso e puxou uma faquinha.
– Ei garota pra que isso? - perguntou Leo.
A ruiva que até agora olhara para Elsa, entendeu a ideia da Loira.
– É uma faca último modelo X10 corte afiado até demais. - disse ela. - Elsa vai trocar ela por um documento falso.
– COMO? - perguntou Rapunzel.
– Anna oficialmente tem catorze anos e não entra no filme. Sou a responsável por ela. Mas não tenho dezoito, para ela entrar vou pegar um documento falso. Conheço um cara de Arendelle que esta na cidade. Ele esta louco por esta faca.
– Quem diria que a herdeira do trono é doida assim. - comentou Merida.
– Jack? - perguntou Rapunzel.
– Oi? - falei.
– Você é mudo?
– Não, só sou quieto.
Flyn riu.
– Quieto... O guar.... - falou ele.
Instantaneamente ele se calou.
Todos o olharam curiosos.
– Esses dois e esse segredo. - falou Zana.
– Cara olha aqueles patins! - disse Anna olhando pela janela do trem as primeiras lojas que surgiam.
– Lindos! - Disse Puz.
– Os da El são mais. - comentou Merida.
– Vish Meri, a Elsa não patina tem uns dois anos. - disse Anna.
– Eu também não deis que cai de cara e quebrei o nariz. Ai como eram bons os invernos em Arendelle.
– Ai... Meri você caindo foi tão engraçado. - disse Elsa rindo.
Era a primeira vez que ouvia ela rindo alegre de verdade.
– Foi culpa sua. O gelo estava torto.
– Não foi minha culpa!
– E você Frost patina? - disse Hiccup.
– Não... Não patino deis de uns ocorridos. - disse melancólico.
– Uh... Sinti história boa. Conta Ai. - falou Astrid enquanto desembarcávamos.
– Digamos que... É um trauma.
– Pode desembuchar. Que trauma é comigo mesma. Fiz a Elisa perder o medo de montanhas faço você perder o seu de patinar. - disse Anna.
– Eu morri patinando. - falei sem pensar na besteira que tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Frost falando demais! Vamos ver se ele consegue contornar essa situação.
Se amanhã eu não postar nem no sábado me perdoem ok? Comentem o que vocês acharam, e se quiserem recomendar a fic e talvez até favoritar eu deixo viu.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.