Winter Cursed escrita por Luh


Capítulo 13
Capítulo 12 - Um Dia Normal Nada Normal


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos! Eu demorei não foi? Perdoem-me tive um bloqueio e estava cuidando de umas coisas, além de outros textos meus. Mas eu voltei com mais um capítulo! Este é pequeno, mas só para eu pegar o jeito de voltar a escrever.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587478/chapter/13

Fomos os três para o refeitório comer, Meri e Zana já estavam lá.
– Oi. - disse me sentando.
– Oi. - responderam elas.
– Meninos educação é bom e eu gosto sabiam? - falou Merida olhando os dois que comiam um taco.
– Foi mal, oi. - disse Leo.
Jack tenteu dizer o mesmo, mas sua boca estava cheia de salada, barbecue e tacos.
Ele era muito hilário.
– Gente! - disse alguém chegando.
– Hic que foi? - perguntou Zana vendo o menino ofegante.
– Que roupa eu coloco, o que eu visto?- falou afoito.
Hiccup tinha um encontro marcado com a garota mais sexy da escola, Bella Adans.

– Calma, ali vem a Puz ela te ajuda com isso. - disse Jack.

Ele se virou e saiu correndo puxando Puz pelo braço.

Bella, se aproximou de nossa mesa com seu sorrido perturbador.

– Oi, Elsa queridinha. - falou ela me puxando. - Ely Snow está dentro de nós querida. - sussurrou em meu ouvido.

Ela se afastou e seguiu andando.

– Frost? - chamei.

– Sim?

–Vem comigo pra biblioteca. AGORA!

Ele me seguiu sem pensar duas vezes, confesso que estava me sentindo autoritária demais. Mas aquilo era sério.

– O que é Elsa?

Bati a porta da biblioteca e o encarei.

– Bella disse em meu ouvido " Ely Snow está dentro de nós. "

– Como assim, ela é os nossos órgãos?

– Não seu idiota.

Eu estava confusa e sem entender o que aquilo poderia significar, e ainda pior por que ela sabia sobre Ely?

***

Naquela noite, Soluço voltou sorridente do seu encontro, Astrid o evitou o jantar inteiro e eu não conseguia engolir Bella.

Eu estava irritada, cansada e cheia de questionamentos que ainda não podia fazer, e como se não bastasse tudo em meu dia, mais alguma coisa tinha que acontecer.

Uma menina do penúltimo ano arrumou briga com Merida, algo sobre um tal de Mike.

Meri preparou seu arco e irradiava fúria, a menina não parecia intimidade pela flecha mirada em seu coração, seus olhos brilharam em tons vermelhos e suas mães se incendiaram.

A garota lançou a primeira bola de fogo, mas Merida foi mais rápida e desviou, a ruiva derrubou uma mesa e passou a usa-la de escudo.

Novas bolas de fogo foram sendo lançadas na direção da minha amiga.

Leo tentou controlar a garota, mas a mente desta estava bloqueada, Rapunzel gritava, Flyn tentava acalmar a loira e ao mesmo tempo protege-la das bolas de fogo que eravam o alvo. Hiccup estava aflito encarando Astrid que se aproximava por trás da menina com um machado, Jack apenas olhava.

Astrid disparou o machado que errou milímetros, e em troca recebeu um jato de fogo que a derrubou no chão.

Reuni todo o meu esforço para equilibrar meu poder e lancei pontas de gelo.

Jack tentou me impedir de me aproximar, mas não conseguiu, se ninguém faria nada, eu iria fazer. Merida se virou por um instante e nisso a menina aproveitou e lançou um jato direto em suas pernas, por sorte fui mais rápida e fiz uma barreira de gelo que protegia a nós duas. O gelo logo derreteria, mas nos manteria a salvo por tempo suficiente.

Quando achei que a barreira não suportaria mais, Jack se juntou a mim na tentativa de mante-la.

– Elsa, faça um suporte vou dar um fim nisso. - pediu Merida.

Fiz um suporte de gelo, ela correu para trás e voltou correndo pulando na base de gelo e lançando uma flecha na mão da garota.

– Isso acaba aqui Prin! - ela rodou no ar e pousou no chão encarando a tal Prin.

Devisemos a barreira e fomos para perto dos outros.

– Valeu gente. - falou Meri.

– Cara estamos aqui a três dias e você já destruiu o refeitório?

– Não fui eu Puz, foi ela. Depois explico, Astrid precisa de ajuda vamos.

***

Depois de deixar Astrid na enfermaria e de explicarmos a história que Merida foi ataca e a gente a defendeu, finalmente pude ir para meu quarto, Meri ficou na sala do diretor e os outros já tinham ido.

Queria tentar dormir bem antes do meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.