Nossa Escuridão escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587445/chapter/1

“Não posso dizer que era melhor sem você, mas era suportável.

Por que agora que estou com você eu sei que outra parte de mim, a parte má, também é sua. E saber que corrompi um anjo deve ser o maior de meus pecados.

Eu sei que você fingi que não vê e eu admiro isso, poucas saberiam disfarçar tão bem.

Ainda me lembro da primeira vez que a vi, naquele momento todos os meus questionamentos sobre Deus passaram. Ele realmente existia por que você existia.

Hina você é o anjo que Deus enviou pra mim, e eu tenho que deixar você ir por que estar com você me deixa louco.

E acredite não estar também deixa.

Meus demônios me atormentam desde sempre, mas quando estou com você é como se sumissem, deve ser seu poder celestial ou algo do tipo... Só sei que funciona.

Não é culpa sua, parece clichê mais é a verdade, a culpa é minha. É minha culpa ser tão destrutivo, é minha culpa fazer aqueles ao me redor chorarem, assim como sei que você esta fazendo agora.

Desculpe-me Hina, mas não posso ser egoísta com você, vou te deixar ir por que é isso que as pessoas que amam fazem.

A escuridão faz parte de mim e não quero tome conta de você também, você deve ser a coisa mais pura que eu já tive o prazer de conhecer.

É por isso que estou de deixando ir.

S.U “

E com as lágrimas ainda caindo por sua face o único pensamento de Hinata foi como Sasuke era idiota.

Quando tocou a campanhia do apartamento dele, ainda na mesma noite, ela quase riu por ele ter ficado assustado com sua visita repentina, quase.

- Hinata eu... – ele teria continuado com todo o seu discurso se não fosse interrompido por uma Hinata furiosa.

- Sasuke você é retardado. Só pode! Como você acha que vai terminar comigo por carta? Foi romântico e errado.

- Hina você não entende...

- Claro que eu entendo Sasuke-kun. Mais você esta errado. Quem ama fica, a sua escuridão é minha também você percebeu tarde de mais.

Longos minutos se passaram até ela continuar.

- E você realmente achou que eu ia aceitar terminar por carta?!

E finalmente um sorriso bobo, daqueles que só aparecem com ela, surgiu no rosto de Sasuke juntamente com seu típico olhar apaixonado direcionado somente a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Recomendo muito ♥


Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.