Tudo mudou? Eu acho que não. escrita por Miski miski


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587434/chapter/1

Ja se passaran 2 anos desde a morte do Kishin... A vida esta correndo bem para os grupo dos 8 ja que que ambos estao com 17 anos e evoluiram bastante. Soul virou deathscythe.Maka esta cada dia mais inteligente e forte seu corpo tambem mudou agora tinha seios mais... Os escondiam... Debaixo de seu uniforme nem soul sua arma e seu melhor amigo sabia de disso pois ela tentava o evita ao maximo desde seus 16 anos.

POvs.on.Maka

Como tempo anda rapido ja faz 2 anos que nao vejo Crona.Meu corpo desde então evoluio bastante junto a minha inteligencia e poderes mais agora nao sei pq nao gosto que as pessoas saibam disso principalmente Soul mais sinceramentenao sei pq eu estou evitando bastante. Ah.. sim amanha volta as aulas e Crona tambem.

Povs.off.

Povs.On.Soul

Maka anda me evitando eu realmente não sei pq...ele deve me esconder algo... Mais deixa pra la agora sou uma deathscythe e tenho muitas garotas e que tem uns peitoes melhor que maka aquela tabua.O pior e que nem no seu quarto ela nao me deixa entra... quando chego perto dela ela se afasta.Tudo mudou.. e como mudou...Sera?.Amanha começa as aulas ate que enfim.

Povs.off.

Todos haviam mudado nesses dois anos... e sim Crona nunca mais foi vista desde entt... ela ainda estava em choque por causa da morte de sua mae (Medusa).Então esteve com Marie desde então no exterior.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
O dia tinha amanhecido e Soul acordou, percebendo que Maka não estava acordada era a hora dele agir e ir chama-la no seu quarto e poder usar isso como desculpa.

Povs.on.Soul

Agora e a hora vamos ver o porque dela nao me deixar entrar em seu quarto.Quando estava chegando em seu quarto ela apareceu do nada na porta. Que droga pensei eu! ela foi mais esperta.

-Ohayo! Soul... perai vc ia entrar no meu quarto(falou ela como uma aura negra e semblante de desconfiada). Respondi que não pois maka brava dava medo.

Então fomos tomar cafe, Maka nao me deixa chegar perto dela... hum... melhor eu... no melhor não ela tem a vida dela e eu tenho a minha.Mas curioso eu estou.

Povs.off.

POvs.on.Maka

Soul iria entrar no meu quarto, ainda bem que o peguei,ele não pode entrar no meu quarto nunca definitivamente nunca.
Então fomos pra escola a unica hora que ficavamos juntos.
Chegando la vi Black Star la longe gritando.

-YAHOOO ATE QUE EM FIM VOLTARAM AS AULAS, O GRANDE EU NAO PODIAM MAIS ESPERAR YAHOOOO. HEY MAKA E SOUL!!

E do seu lado estava Tsubaki que nao sei com nervos o aguentava.

- Hi Black Star-Tsubaki...Respondemos juntos.

E entramos pra sala de aula ja que acabara de tocar o sinal. Como sempre vinham um monte de garotos dar em cima de Soul.Eu não me emportava mais... Melhor entrar pra sala.

Ja dentro sento-me ao lado de Tsubaki. E Soul se senta ao lado de Black star(Isso realmente nao muda)Pensei eu. Olha se nao e o Kid e as irmãs thompson(Liz e patty)(sempre chegando atrasado(Isso tambem realmente nao muda)Pensei eu novamente.So que agora sorria enquanto os comprimentava.

- Hey Kid! Liz! Patty!

-Hey. Responderam-me

Então começamos a conversar.. Ate que Stein-sensei chegou e todos se calaram.

-Ohayo alunos...

Temos aqui uma Aluna que estava sumida mais que agora voltara.Falou ele.

Ja da pra imaginar quem entrou na sala. Era Crona e... Não parecia assim tão diferente so um pouco mais alta seus cabelos ainda era rosas e cresceram um pouco, ela ainda estava magra como sempre ,seus olhos azuis como sempre e vestido preto e tals...Aquela ainda era Crona so pelo modo de andar e de segura seu braço ela ainda continuava timidamente timida enquanto falava algo como "Parem de me olhar, nao sei lidar com isso" Realmente nada havia mudado ao nada. Ao não ser fato que parecia esconder algo. Então Stein-sensei parou a locomocão que a sala tinha virado e dizendo:

-Calem suas bocas ao nao ser que queiram ser o meu alvo de dessecaçao hoje. Todos ficaram em silencio(Stein-sensei consegue ser mais assustador ainda quando quer.)Então continuo:-sente-se ali ao lado de Maka crona.

Povs.off

Entao timidamente crona foi indo se sentar ao lado de Maka (que a lhes esperava com um grande sorriso) isso meio que a tranquilizava ja que enquanto percorria ate a mesa de maka todo estavam olhando pra ela com olhar... de surpresa. Crona realmente nao se sentia bem com isso e ia murmurando "Nao sei lida com isso"

Do outro lado estava Kid que sentia algo crescer (Não tenha pensamentos pervetidos u.u... sera? Não ele acha que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima....