I love you more escrita por Hazel Lannister


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma oneshot, espero que gostem.
Fiz essa fic, porque gosto muito do Fili, e nunca achei uma fic sobre ele; então aqui está :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587426/chapter/1

Fili não estava bem, e Hazel sabia disso. Ele começou a agir de forma estranha, sempre procurando se afastar, sempre procurando ficar sozinho.

O anão estava agora sozinho, sentado em baixo de uma árvore, era a hora perfeita para ela ir falar com o amigo.

"Oi" Ela começou.

"Oi".

"Fili...você está bem?"

"Sim." Respondeu, olhando para o chão.

"Eu quero uma resposta sincera, Fili." Hazel falou olhando para o anão. "Nós somos amigos a muito tempo, você sabe que pode confiar em mim." Assegurou.

"Eu sei." Falou ele olhando para ela.

"Sabe, Hazel, tenho uma família maravilhosa, tenho amor, um castelo, dinheiro, e um dia serei rei de Erebor; não tenho do que reclamar, certo?"

"Certo." Respondeu ela.

"Mas ainda falta alguma coisa, falta alguém." Continuou Fili.

"Alguém para amar;uma namorada!" Respondeu Hazel com um pequeno sorriso.

Ela sorria, mas seu coração estava apertado em seu peito, Hazel era apaixona por Fili a muito tempo, antes mesmo da guerra por Erebor, mas nunca havia demonstrado seus sentimentos, porque afinal, ele era um príncipe anão, e ela, uma humana vinda de uma cidade à muito esquecida.

"Isso é fácil, há muitas garotas em Erebor, não será difícil arranjar alguém." Continuou ela.

"Mas eu não quero outras garotas, eu quero ELA, mas morro de medo que ela não me queira." Disse Fili um pouco nervoso.

O coração de Hazel deu um pulo em seu peito. 'Ela'. Seus olhos encheram d'água, e ela virou o rosto para que Fili não visse sua reação.

"Ahm...tenho que ir agora..." Falou Hazel rapidamente, levantando-se.

"Espere!" Disse o anão pegando-a pela mão. "O devo fazer?"

"V-Você tem que dizer isso a ela; surpreenda-a." Respondeu ela ainda de costas, lágrimas escorriam por seu rosto.

"Surpreende-la" Repetiu Fili.

Antes que Hazel pudesse sair, Fili puxou-a para e selou seus lábios nos dela. Ela não resistiu ao beijo, seu coração batia rápido, todo o peso de seu corpo sumiu, e parecia que haviam borboletas em seu estômago.

O ar faltou, então eles quebraram o beijo. Fili encostou sua testa na testa da morena, com os olhos ainda fechados; um sorriso em seu rosto.

"Eu tinha tanto medo de que você me rejeitasse!" Falou o anão, colocando suas mãos suavemente no rosto de Hazel.

"Como eu poderia te rejeitar, Fili? Eu te amo!" Respondeu ela, seu peito quase explodindo de felicidade e alívio.

"Ama?" Perguntou Fili; ele precisava ouvir aquilo novamente.

"Fili Oakenshield, eu amo você!" Reafirmou ela.

Ele sorriu e beijou-a novamente.

"Eu te amo mais, Hazel Overseas" Sussurrou Fili.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you more" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.