Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito escrita por Irmão do Potter


Capítulo 4
Segredos Part 2


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587415/chapter/4

Pov´s Lilian
Fiquei chocada com a cena, primeiro minha filha enfia uma faca na mão de um rapaz e depois morde o pescoço dele e o dono do Três Vassouras não fazia nada e nem esbolçava reação nenhuma como se não estivesse vendo nada que etava acontecendo.

– Por que fez isso? Perguntei chocada logo depois que ela largou o rapaz totalmente morto no chão.

– Ele ia nos matar esse cara aqui era um caçador. Ela disse limpando o canto da boca onde escorria um pouco de sangue. - E tem mais, se não fosse ele eu procuraria alguem fora de Hogowarts para pegar estava com sede e minhas bolsas de sangue acabaram. Ela disse.

– Pera, então quer dizer que você é uma vampira! Sirius, Tiago, Remo, Severo e Harry disseram ao mesmo tempo.

– Sim. Ela disse benbendo mais um copo de wisk. - Por que nunca me disse? Harry perguntou.

– Bom não queria te assustar, você tinha acabado de me conhecer não precisava saber de algo assim de cara. Laura disse.

– E como virou vampira? Tiago perguntou.

– Bom, como disse para o Harry fui para um orfanato ainda bebê e lá era horrivel, maltratavam as crianças, batiam faziam de tudo eu sofri muito lá até conseguir fugir com 14 anos e fui para a cidade mais proxima Mystic Falls uma das minhas casas lá encontrei o Klaus ele me deu abrigo, ele precisava de ajuda em algo então resolvi ajudar e 5 meses depois dele me encontrar e também no meu aniversario de 15 anos ele me transformou em vampira e depois conheci Elijah e Rebekah e ficamos amigos. Ela disse.

– Quando encontrou o Harry? Eu perguntei.

– No 6º ano dele, foi depois do ano que Klaus, eu e Stefan estavamos viajando juntos a procura de lobisomens. Laura disse e pude ver Remo ficando meio desconfortavel, sabia do problema peludo dele e como ele tinha medo de machucar alguem. - Por que estavam a procura de lobisomens? Tiago perguntou meio inqueto com certeza não querendo que eles descobrisem que Remo e um lobisomem.

– Transforma-los em hibridos metade vampiro metade lobisomem igual ao Klaus mas não deu certo acabaram morrendo sem falar que Elena e Damon estavam na nossa cola mas não vamos entrar em detalhes. Laura disse recebendo concordancia de Klaus, Rebekah e Elijah.

– Como você pode ser vampira você não queima no sol! Sirius disse, Laura deu um sorriso de canto se levantou e foi até ele onde batia ainda um pouco de sol.

– Segura por favor. Ela disse tirando um anel do dedo e entregando a Sirius, depois ela pos a mão no sol e ela começou a queimar depois pegou o anel e o colocou de volta e pos a mão no sol de novo e dessa vez não aconteceu nada.

– Mas como... Sirius disse todo abobado nos fazendo rir da cara dele.

– Esse anel protege a gente do sol, e outra coisa que precisam saber e que mordida de lobisomem pra nós e fatal o Damon quase morreu assim. Ela disse, será que ela sabia que Remo era lobisomem?

– Bom, já que tivemos essa reunião animada vamos ajudar você a arrumar suas coisas vamos partir essa noite. Klaus disse.

– Como assim partir? Harry Perguntou.

– Então não foi só em Mystic Falls que vivi com Elijah, Klaus e Rebekah também morei New Orleans também é estou voltando pra lá esta acontecendo um confronto entre eles e a mãe deles e ela quer matar a filha do Klaus eu preciso ajuda-los. Ela disse olhando para a gente.

– E como você vai sair assim no meio do ano letivo? Severo perguntou.

– Assim, tavendo esse cara você vai levar ele pra floresta negra vai enterrar ele e quando acabar não vai lembrar de nada que aconteceu hoje e nem de mim, da Rebekah, Klaus e Elijah. Ela disse olhando nos olhos do dono dos Três Vassouras ele simplismente foi ate onde o corpo daquele rapaz que estava no chão o pegou e saiu sem dizer nada.

– Como fez isso? Perguntamos.

– Ela ipinotizou ele e o que ela vai fazer com a diretora, agora precisamos arrumar nossas coisas. Elijah disse e depois saiu com Laura e os irmão nos deixando aqui sem reação.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.