Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Pessoal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/13

POV KATHERINE


Aquele imbecil idiota está de amores com a Katniss o tempo todo. Melhor eu dar um tempo disso tudo. Subo rapidamente as escadas e entro no quarto de hóspedes, fecho a porta e me jogo na cama dando um longo suspiro. Escuto alguem abrir a porta e fecha-la em seguida. Peeta se senta do meu lado.


– Está tudo bem? - Ele diz segurando minha mão

– Sim, eu só estou com a cabeça cheia. Você deveria estar lá em baixo coordendo tudo. Afinal,quando começar o jantar eu que ficarei nos bastidores. Quero que saia tudo como planejamos.

– Katherine, pode olhar pra mim? - Peeta me puxa de modo que acabo me levantando, fixo meus olhos naquela imensidão azul que está exatamente da mesma cor do céu.

– Tem alguma coisa pra me falar? - Digo

– Eu não sei o que você anda pensando ou o que acha que está acontecendo mas, você me fez me apaixonar por você. Eu sinto uma necessidade de estar com você que eu não sinto por ninguém a anos! Eu não consigo ve-la triste, não consigo ve-la com outro, não consigo imaginar você longe de mim. Eu estou irrevogavelmente apaixonado por você Katherine Petrova. E eu precisava te contar isso. Precisava que você soubesse que não é mais um jogo ...

Eu queria muito poder acreditar nisso tudo e pensar que eu sou a pessoa que ele escolheu mas não consigo ... Mais pelo menos por uns minutos eu deciso acreditar que Peeta está realmente apaixonado por mim. Eu entrelaço meus braços em seu pescoço e o beijo. Sinto Peeta me abraçar e aprofundar o beijo, suas mãos descem para minha cintura e ele me puxa colando nossos corpos. Nos beijamos até sentir falta de ar. Encosto minha testa na dele

– Temos que descer, já está quase na hora mas, depois que esse jantar acabar, você será todo meu. - Sorrio maliciosamente

– Acho bom isso ser uma promessa. - Peeta sorri docemente e saimos do quarto indo direto para a cozinha.

Antes de começar, mando Peeta seguir para sala de jantar. Com certeza ele é um dos convidados mais importante da noite. Sigo com a programação e vou liberando os pratos um a um. Quando escuto uns bater de talheres nas taças vou até a porta e observo quem irá discursar. Peeta levanta e se direciona para Haymitch e Effie.

– Bom, eu não sei nem como começar. Tenho certeza que todos aqui receberam a noticia do casamento como uma grande surpresa. Vocês esconderam muito bem tudo que estava acontecendo, mas sabem que é inegável toda essa quimica que vocês tem juntos. Sei que tanto eu, quanto Katniss, sempre vimos vocês como nossos pais, sempre por perto cuidando de nós, nos ajudando a sobreviver, sempre pensando no melhor. Se estamos aqui hoje, em grande parte é graças a vocês dois. Haymitch meu velho, cuida dela. Effie é brilhante e perto dela você sempre será uma pessoa mais vibrante. Effie, o que eu posso te dizer? Cuide do Haymitch com a mesma força de vontade que você cuida de nós. Ele te completa, ele é inteligente e sagaz e com certeza vai tornar seus dias muito mais divertidos e interessantes. Eu desejo a vocês, de todo meu coração toda felicidade do mundo. Nós amamos vocês. - Peeta levanta a taça e todos na mesa acompanham seu movimento - Um brinde a Effie e Haymitch!

– Espere! - Katniss levanta e só agora eu percebo que ela está sentada ao lado de Peeta - Eu também quero dizer algumas palavras ... Sei que vai ser impossivel fazer um discurso como Peeta afinal, nunca fui boa com as palavras. Mas eu nunca deixaria de falar nesse momento. Eu mais que todo mundo me surpreendi com a noticia, Deus! Vocês viviam como cão e gato! Sempre discordando e se provocando o tempo todo. Agora posso ver que tudo aquilo era apenas muito amor encubado! - Katniss ri e todos acabam rindo com ela, ela coloca as maos apoiadas no braço de Peeta e aquele movimento me deixa bastante incomodada - Repetindo as palavras de Peeta, eu desejo a vocês toda felicidade do mundo! E Effie boa sorte com esse velho Rabugento! Nós amamos vocês! - Katniss pega sua taça e levanta - Um brinde a Effie e Haymitch! - Ela e Peeta brindam com suas taças, vejo Effie e Haymitch cochichando e quando Haymitch se levanta eu sei exatamente o que ele dirá

– Garoto, você sabe o quanto é importante para nós. fariamos o que fosse preciso por você! Katniss docinho, sempre essa pessoa agradavel! - Haymitch dá um sorriso sinico para Katniss que pisca sorrindo pra ele, Effie se levanta e vejo que está emocionada e com os olhos marejados

– O que Haymitch quer dizer é que vocês sempre serão os nossos vitoriosos, nós amamos vocês! E não teria momento melhor para fazermos esse pedido - Effie segura na mão de Haymitch que diz

– Gostariamos que fossem nossos padrinhos de casamento.

– Não teriamos honra maior do que essa, vocês são as pessoas mais próximas que temos e que amamos. Adorariamos que fizessem parte da nossa cerimonia de casamento! - Effie diz e vejo que ela está chorando, chorando de felicidade.

– Sim, claro! - Peeta diz e vai até Effie e a abraça

– Só se você parar de chorar Effie - Katniss se aproxima de Effie e limpa suas lágrimas, ela a abraça enquanto Peeta cumprimenta Haymitch. Vejo Katniss se aproximar de Peeta e em seguida eles se abraçam. Eles ficam tão bem juntos. Eu não sei se é por que estou acostumado a ve-los juntos mas, parece tão certo. Eu tenho que sair do caminho e deixa-los ser feliz. Volto pra cozinha e inicio o jantar. Libero todos os pratos no tempo certo e quando estou liberando a sobremesa Peeta entra na cozinha.

– Kath, tudo está ótimo! Effie amou tudo! - Ele diz sorrindo docemente

– Eu sei, fui eu que fiz querido - Pisco pra ele - Agora volte pra lá, vai sair a sobremesa.

– Bom, na verdade, eu quero outra coisa ... - Peeta se aproxima de mim e meu coração dispara instantaneamente

– Err ... - Ele me olha como se estivesse completamente faminto, seus olhos fixos em meus lábios - Melhor você voltar para la ... - Sinto Peeta me puxar para uma porta que dava para uma escadinha que descia até o porão da casa de Effie. Assim, que passamos pela porta deixo minha prancheta cair e o beijo. Um beijo voraz e cheio de necessidade. Peeta corresponde igualmente ao meu desejo, ele me pressiona contra a parede atrás da porta, sinto cada parte do seu corpo contra o meu e aquilo me acende por completo. Uma mão ele mantem na minha nuca enquanto a outra passeia suavemente pela minha coxa por baixo do vestido, quando Peeta sobe sua mão e rossa levemente em cima da minha calcinha não consigo conter um gemido. Interrompo o beijo e fixo meus olhos nos seus.

– Peeta eu ... Os garçons não ... - Peeta roça de novo na minha intimidade e eu não consigo conter outro gemido, dessa vez sua mão continuou lá fazendo leves movimentos por cima da calçinha, já estou tão excitada que minha intimidade chega a doer - Droga! Você vai me enlouquecer! - Digo quando ele passa a beijar meu pescoço enquanto enfia um dedo por dentro da minha calçinha chegando a tocar meu clitoris

– O que você que eu faça ? - Ele sussura com a voz rouca no meu ouvido

– Quero você dentro de mim, agora - Digo já abrindo o ziper de sua calça quando escutamos alguém chamando Peeta na cozinha.

– Vai, estão te chamando lá em cima - Eu o empurro e me sento na escada tentando tranquilizar minha respiração alterada

– Eu só vou se você disser que acabaremos isso mais tarde - Ele diz meio inseguro

– Com certeza, e acho bom valer a pena ser mais tarde - Digo me levantando e ajeitando o vestido

– Vamos - Peeta me dá um ultimo beijo, segura minha mão e voltamos a cozinha.

POV PEETA

Quando chegamos a cozinha vejo Katniss conversando com um dos garçons, ela passa o olhar de mim para Katherine e sua expressão fica dura de repente. Percebo que ainda estou de mãos dadas com Katherine e as solto.

– Chamou? - Digo dando alguns passos para frente

– Ah sim, todos já foram embora mas, Effie queria ter uma conversa conosco sobre alguns detalhes - ela diz

– Eu já estou indo - Quando me viro Katherine está parada junto a porta me olhando - Eu não vou demorar ... - Ela apenas dá de ombros e esboça um leve sorriso

Quando saimos da cozinha Katniss vira me encarando.

– Eu não sei o que você anda fazendo mas, você mudou muito Peeta. O que ta acontecendo?

– Nada, eu não mudei Katniss, talvez seja só um dos meus lados que você nunca quis conhecer. - Digo no automático, sei que sempre tivemos uma sintonia muito grande mas ela não pode me cobrar de absolutamente nada. - Ouça, me desculpe. Eu não deveria ter falado isso.

– Esse não é você Peeta! - Ela olha para minha calça - Tenho certeza que ele não esqueceria de fechar o zíper! - Ela suspira e vai embora.

Fecho meu zíper e volto para sala, a conversa com Effie e Haymitch não demora muito, nos despedimos e quando procuro Katherine vejo que ela já foi embora. Não sei o que a chatiou dessa vez, preciso ir a padaria ver se ela está bem. Quando saiu vejo Katniss sentada na varanda.

– Hey, ainda não foi porque ? - Digo

– Estou esperando o taxi, onde está Katherine? - Ela diz e desvia o olhar

– Ela foi embora. Deve ter ido de taxi já que ela veio comigo. As vezes não consigo entende-la. - Digo me sentando ao lado de Katniss - Ela é muito fechada, não é facil descobrir o que está pensando.

– Ela gosta de você. Isso é mais que visivel - Katniss diz e se encosta na madeira do banco - Você nunca percebe quando alguém esta apaixonado por você. Nem se ela colocasse uma placa em neon na sua frente você veria Peeta.

– Como ela pode estar apaixonada e ir embora ? Ela me pediu pra montar seu relatorio essa semana. Eu não sei o que fazer, não posso pedir pra ela ficar - Digo passando as maos pelo cabelo e me encostando ao lado de Katniss.

– Você está apaixonado por ela não está? - Katniss fixa seus olhos cinzentos nos meus

– Estou. Ela conseguiu me deixar desnorteado. Eu me apaixonei por ela sem nem perceber. Eu a conheço tão pouco mas, sinto que estamos conectados de alguma forma. - Katniss encosta a cabeça no meu ombro

– Eu espero que ela não seja tão idiota o quanto eu fui e te deixe escapar. Pois dessa vez você será meu, garoto do pão - Eu dou um beijo em sua testa e ficamos em silencio até o taxi chegar e Katniss ir embora. Fico sentado por uns minutos no banco antes de voltar pra casa. Decido passar na padaria para encontrar Katherine, precisamos decidir o que fazer. Assim que entro vou direto ao seu quarto.

– Katherine? Posso entrar ? - Bato na porta - Precisamos conversar .. Eu tenho algumas coisas pra te dizer - Abro a porta e vejo que o quarto está vazio. Vou até o banheiro e percebo que suas coisas sumiram. Vou até o armário e vejo que também esta vazio. Katherine se foi. Sento na cama, colocando as mãos sobre meu rosto. Eu a deixei escapar. Eu a deixei ir embora e sei exatamente porque. Ela acha que eu ainda estou apaixonado pela Katniss. Eu a deixei e fui com ela. Qual é o meu problema?! Quando me viro vejo um pedaço de papel em cima da comoda.

" De Katherine,
Para Peeta. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando haha Até a proxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.