Nosso Amor escrita por SraLovegood22


Capítulo 1
Capítulo 1: Festa de Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fanfic espero que gostem não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587382/chapter/1

– Hermione ? filha pega aquelas últimas caixas que estão lá fora .

– Claro mãe - Hermione dizia enquanto colocava as cadeiras em ordem.

Ao descer as escadas Hermione ouviu um "Psiu"... quando se virou não pode acreditar, viu uma menina totalmente Loira de olhos bem azuis - Luna ?

– Mione , oque faz aqui garota?.Disse a Loira contente.

– Mudei-me pra cá - Dizia sorrindo, não via Luna desde os quinze anos - Nossa eu sabia que você e Gina moravam em Londres, mas não imaginei que fosse nessa cidade.

– Pera...Quer dizer que finalmente moramos na mesma cidade?... ou melhor no mesmo prédio. A felicidade tomara conta de Luna.

– Sim- Hermione não aguentou,pulou no pescoço da loira dando um abraço bem apertado - e então cadê Gina, quero muito vê-la .

– Mora na rua ao lado, Mione vamos lá em casa ligar para ela, Gina vai ficar tão feliz quanto eu, temos tanto assunto pra por em dia ...

– Vamos sim, só vou levar essas caixas para minha mãe ok ?

– Ah vamos, eu te ajudo. Disse Luna apanhando uma caixa.

Ligação...

– Alô Luna ?

– Gi...cê não sabe quem esta aqui do meu lado. Disse Luna com um tom alegre na voz.

– Ai eu odeio suspense...desembucha logo Loira. Gina nem imaginara quem era.

– Calma...- Luna passara o telefone para Hermione - Alô Ruiva ? Hermione dizia mudando a voz para provocar a Ruiva...

– LUNA LOVEGOOD, PARE COM ESSE SUSPENSE FALA LOGO QUEM É,E NÃO ADIANTA MUDAR A VOZ. Gina gritava exasperada .

– Você nem desconfia? Gina parou e pensou .

– Não...AH PARAA, MENTIRAA MIONE ? É VOCÊ ? (gritos)

– HAHA Ginevra deixa de ser afobada...Claro que sou eu, e pare de gritar - Hermione sabia que a Ruiva era assim, e como sentia falta disso.

– Ai Mione, nem acredito...eu preciso te ver agora, como você esta o que faz aqui ?

– Me mudei pra cá, estou no mesmo apartamento de Luna... foi uma surpresa para mim também.

– Sério ? que ótimo...não vejo a hora da gente se encontrar.

– Você pode vir para a casa de Luna, daí conversamos. Elas eram como as Três espiãs demais sempre estavam juntas e felizes, até Hermione ter que se mudar para a Austrália.

– Não ... Mione vem aqui em casa com a Luna ás 19:00 horas, vamos fazer uma festa pra você- Gina sempre quisera fazer uma festa de Boas Vindas e esse era o momento - Vai ser uma festa de Boas Vindas, vou convidar uns amigos ...

– Gina só você mesmo, ok irei avisar a Luna e vou para casa me arrumar...

– Use uma roupa pra causar, vai ter alguns gatinhos amigos do meu irmão aqui. (risos)

***********

Hermione procurava uma roupa bem bonita como Gina dissera, afinal não queria aparecer desarrumada na casa de Gina onde havia Amigos, e família da Ruiva.

Horas depois...

– Mione... parabéns você está linda filha! Dizia a Mãe orgulhosa .

– Obrigada Mãe - Vou chamar a Luna...

– Filha, tome o dinheiro do Taxi.

– Mãe não precisa, é logo ali e eu vou vir com a Luna...

– Mas leve o dinheiro. Disse depositando um beijo na bochecha da filha .

– Obrigada Mãe...Tchau...

Luna e Hermione estavam prontas, parecia que as duas estavam indo a uma balada.

Hermione usava uma calça skinning azul escura, uma regata branca com uma jaqueta preta e um Scapin, seus cabelos soltos com lindos cachos.

Já Luna usava um vestido preto rodado de tela, e um scapin amarelo seus cabelos longos e soltos com uma presilha de flor que ela tanto gostava. Estavam completamente deslumbrantes .

*****

Blim Blong ...

Gina se dirigia até a porta, sabia que eram suas amigas porque Luna já havia Ligado...

– Mione!!! Gina abraçava a amiga.

–Gi... quanto tempo... você cresceu.

–Entrem, vocês são de casa...Mione, todas nós crescemos.(Risos)

Quando entram, cumprimentaram a todos, Sra Weasley mãe de Gina estava bem contente gostava de quando sua casa ficava cheia.

– Então Galera... eis aqui o motivo da festa. Gina apontava para Hermione que automaticamente corava - Vem cá Mione.

– Ginevra eu te mato - Hermione cochichava de maneira que só Gina pudesse ouvir.

– Então gente... Essa é a Hermione, mas podem chama-la de Mione ela veio pra ficar tratem ela bem porque ela é a dona da festa falou? kkkkkkkkk - brincadeirinha haha, gente vamos animar essa festa... uhuul !!! Gina aumentava o som, enquanto cumprimentavam Hermione.

– Mione vem cá, quero te apresentar aos meu amigos...

– Gina, você já me apresentou a todos da festa, cê sabe que eu sou tímida affs

– É Mione, mas quero que você conheça meu irmão e dois amigos dele que são super legais.

– Ok Gi... mas olha nada de querer me jogar um gatinho tá, você também sabe que nunca liguei pra essas coisas.

– Ook Mione... Olha Luna já esta até conversando com eles ...


Gina e Hermione caminhavam até o grupo que conversa sobre a festa.

– Oi Meninos - Gina cumprimentava o trio - Mione esse é o Neville, Harry e Rony meu irmão - Gina apresentava e Hermione apertava a mão dos garotos - E a Luna, ela não estava conversando com vocês?

– Sim, mas ela já foi disse que ia dançar...Disse Rony.

– Vou fazer isso também, vou me acabar de dançar kkk

– Ginevra você vai me deixar sozinha ? - Falava Hermione e via Gina sair para dançar - é já deixou kkk


– É uma Prazer conhecer a todos...

– O prazer é todo nosso Mione, Posso te chamar de Mione né ?. O Moreno perguntava ja sabendo a resposta.

– Claro Harry. Disse sorrindo

– Então, quer uma bebida Neville ?

– Não Harry depois eu pego. Neville admirava Luna que dançava tranquila.

– Ah eu so... ( interrompido )

– Neville kkk eu gravo nomes rápido

– kkkkk percebi - Luna passara ao lado deles - Mione foi um prazer conhece-la mas, preciso fazer uma coisa. Andava em direção a Luna que sentara no sofá.

– Oi...é eu sou...(interrompido)

– Rony...

– É você é mesmo boa com nomes ...mas e ai onde você esta morando ?

– No mesmo prédio que a Luna mora.

– Ah sim...você esta bonita. o Ruivo dizia satisfeito.

– Obrigada ... Hermione corara não sabia reagir a elogios. (Silêncio)

– Mione você namora ?

– Não , não ligo muito pra essas coisas estou focando nos estudos agora, quero fazer faculdade de letras ... e você ?

– Sim... eu...

– Uon Uon. Ouvi uma voz conhecida e... ah não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Galera obrigada por lerem, esse é só o primeiro capitulo por favor deixem reviews.Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.