A grande guerra! escrita por Roxy


Capítulo 4
Outo aviso importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587367/chapter/4

Oi tudo bem? Então, eu decidi que não vou excluir essa fic.(EBAAA). Agradeçam a Marcy que me convenceu a isso com seu lindo comentário! Mas calma vou dizer duas coisas:

Primeiramente: Eu não vou excluir essa fic, nem o remake dela. Mas como assim Roxy? Vai ter duas histórias iguais? Não e Sim! Eu não vou excluir essa, vou continuar do jeito que era pra ser por que ela já esta escrita. Também não vou excluir a outra, vou escrever ela do jeito que eu queria que fosse, ou seja, reescrevendo os capítulos de uma forma diferente. Como assim tia Roxy, ainda não entendi. Calma pequeno gafanhoto, vamos ao segundo aviso.

Segundamente(essa palavra existe?): Eu meio que vou fazer uma competição entre as duas! Como assim Roxanne Parker? Eu vou escrever as duas durante um mês. No dia 04/03(meu aniversário), eu vou ver a quantidade de acessos, quantas pessoas estão acompanhando e quantas favoritaram, cada história, a que estiver com um desempenho melhor ficará intacta, a outra será excluída. Valendo a partir de amanhã.

Ps: Este capitulo será excluído assim como o outro.

Ps²: Postarei capítulos novos todo DOMINGO, ou antes se eu vier na casa da minha avó durante a semana(uso o computador daqui:P)

Bjs da Roxy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.