Treino escrita por M Schinder


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma!!! :3
A palavra do dia: Lúcido
Essa, de todas, foi a que achei mais ou menos, mas ta valendo!
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587352/chapter/1

Hinata corria. Mas o caminho parecia não acabar nunca. A kunoichi sabia que estava presa em um Genjutsu e tentava de tudo para voltar à lucidez, mas nenhum de seus Jutsus parecia funcionar. Uma dor excruciante atingiu suas entranhas e ela ficou sem respiração. Quanto mais tempo passasse dentro daquele sonho lucido, mais seu corpo seria afetado por aquilo.

Tentou voltar a correr, mas suas pernas falharam e ela caiu de joelhos no chão. Mesmo passando por todos os treinamentos Anbus, aquilo parecia ser demais para si. Sentiu-se começar a ficar zonza e forçou-se a ficar consciente, precisava continuar acordada, por mais que tudo doesse.

- Percebe, Hyuuga? Ninguém pode ganhar de um verdadeiro mestre do Genjutsu - declarou seu inimigo das profundezas de suas consciência. - Percebe como não é bom viver em um mundo de sonhos?

Sim, Hinata percebera aquilo. Um sonho lúcido poderia ser bem pior que a realidade e era por esse motivo que ela precisava sair daquilo. Procurando uma saída, a mente de Hinata divagou para longe e foi levada para seu passado triste. Ela sabia que estava se deixando cair ainda mais e forçou-se a se concentrar em coisas boas. Sua mente apenas conseguia porduzir imagens distorcidas, mas o rosto de Sasuke apareceu para si como um oasis para alguém no deserto.

Ele estava carrancudo, como sempre, mas dizia para que se mantivesse firme, forte e corajosa. Lute, Hinata. Lute por seus sonhos. Ele lhe dissera uma vez e aquilo sempre a manteve em pé, forte. Sentiu-se seu chackra começar a fluir devagar, mas constante e voltou a focar sua mente no namorado. Pare de ser fraca, Hyuuga. Assim não será aprovada para se tornar uma Anbu. Ela engoliu em seco e sentiu a visão começar a ficar mais clara e as cenas da infância pesarosa começaram a desaparecer.

Quando abriu os olhos, toda a realidade voltou como um baque. Tudo estava destruído e acabado e nenhum dos inimigos, a não ser o que lhe atacara e colocara dentro do Genjutsu, Sasuke apareceu a seu lado de braços cruzados e sobrancelha erguida.

- Impressionante, Hyuuga!

Hinata estava com a boca seca e percebeu que sua consciência se esvaia rapidamente. Lançou um olhar extremamente irritado para o Uchiha e xingou-o mentalmente antes de acabar desmaiando de cansaço. Seu chackra estava quase no fim por causa de tudo aquilo.

***

Quando acordou novamente, estava em um quarto desconhecido. Ficou um pouco assustada, mas quando sentiu o perfume de Sasuke pelo quarto relaxou. Ainda estava com a garganta seca, mas sentia-se bem melhor que antes.

- Fico feliz que tenha acordado - afirmou o Uchiha entrando no quarto. - Aqui, beba isto.

- Obrigada - agradeceu depois de beber tudo rapidamente.

- Você realmente foi incrível lá, Hinata - falou sentando-se mais próximo a ela. - Nunca vi ninguém escapar de um Genjutsu daquele nível. Como conseguiu?

Hinata olhou para ele, lembrando de quem fora a culpa por ter passado por aquilo, e fechou a expressão. Sasuke sorriu maldoso e aproximou-se ainda mais dela, sentindo a pele dela encostar na sua.

- Será que você aprendeu que mesmo em um sonho onde você pode controlar tudo a realidade vale mais a pena?

- Onde eu controlava tudo?! - exclamou irritada. - Você controlou tudo, Sasuke! Tenha paciência!

- Bem, pelo menos eu consegui te mostrar o que eu queria...

- A realidade só pareceu melhor porque você só pegou memórias ruins! - rebateu de braços cruzados. - Qual o seu problema, Uchiha?

Hinata sentiu o olhar de Sasuke pegar fogo e percebeu que discutir com ela sobre sonhos novamente seria loucura. Quando estava pronta para sair da cama dele, seu punho foi segurado e ele forçou-a a voltar a se sentar.

- Ainda acha que a realidade não vale a pena?

Para um cara que se orgulhava de sua lucidez, Hinata achava Sasuke lento demais. Ela revirou os olhos e negou-se a responder. Há muito tempo, mais exatamente desde que começaram a sair e namorar, ela tinha decidido que o mundo dos sonhos não valia tanto a pena assim...

- Acho que você ainda está na dúvida - afirmou Sasuke. Antes que ela pudesse rebater, ele derrubou-a na cama e subiu por cima dela. - Então, deixe-me te mostrar um sonho na realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Digam-me em seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.