Propósito escrita por M Schinder


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma!!!
Palavra do dia: Uxório (homem extremamente submisso aos desejos de sua esposa!)
A sexta fic do grupo mais lindo! :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587351/chapter/1

Sasuke sorriu bobo para a namorada. Amava fazer todas as vontades da mulher que amava e sabia que era o único que poderia aguentar a temperamental Hyuuga, mas ele tinha um propósito, que o fazia sempre querer servi-la ainda mais e mais.

Hinata colocara-o sentado no sofá, enquanto andava de um lado para o outro a sua frente. A morena estava irritada e queria estrangular o namorado. Não conseguia mais suportar sua submissão, queria que ele fosse um pouco mais ativo; queria que ele colocasse suas próprias necessidades em frente as delas e queria que ele parasse de irrita-la sempre que ele podia.

- Vamos, Sasuke! Nós dois sabemos que você faz isso de propósito, apenas para me irritar, que tal parar agora? - insistiu séria. Ele sorriu meio pervertido e ela fechou os punhos ainda mais. - Por que tem que ser tão pervertido?!

- Porque não consigo resistir a você, minha querida - respondeu sonso. - Realizar seus desejos é meu prazer e fico triste que não goste de meu jeito...

- Que droga, Sasuke! Não tem amor próprio não? Será que não dá para brigar comigo ou ficar irritado de vez em quando? - perguntou quase puxando seus próprios cabelos. Ele sorriu novamente e negou com a cabeça. Hinata rosnou. - Por quê?

- Porque eu me sinto muito bem realizando todo e qualquer desejo seu - respondeu de forma sensual. - E ter você mandando em mim, para qualquer coisa, é excitante. Vale a pena realizar todos seus desejos!

- Rá! - gritou apontando o dedo para ele. - Se vale tanto a pena assim, você concordaria se eu quisesse ficar com outra pessoa?

Hinata sabia que qualquer pessoa submissa de verdade concordaria, mas como acreditava que ele estava apenas fingindo para irrita-la, sentiu-se vitoriosa. Sorriu esperando a resposta raivosa dele... Que não veio.

Ele apenas sorriu de novo: - Se for isso que você precisa para ser feliz...

Hinata gemeu e cedeu. Ele só poderia ser um submisso incurável. Tacou duas travesseiras nele e saiu correndo para o quarto que dividiam, queria ficar longe dele naquele momento de derrota. Entretanto, ela não viu o sorriso dele desmanchar e transformar-se em uma expressão vazia. Diferente do que Hinata estava acreditando naquele momento, Sasuke não era um submisso e nunca deixaria nenhum outro homem satisfazer seus desejos. Apenas tinha o propósito de irrita-la.

Acho que vou ter que compensar essa conversar de algum jeito... Pensou já planejando um jeito de se aproveitar de toda aquela discussão. Ser submisso era um problema, mas ser o submisso dela vale todo o tempo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Deixem-me seus reviews e digam! :3

P.S.: Se quiserem conhecer o grupo, visitem meu jornal http://socialspirit.com.br/mschinder/jornal/desafio-curtidoresdasasuhinabr-3016454 ! Aqui tem o link para o Curtidores da SasuHina/BR o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Propósito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.