Obliviate escrita por Daydreamer


Capítulo 3
Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587344/chapter/3

H-Sou eu a mulher que aceitou a sua marca negra, sou eu a mulher que lhe olhou pedindo piedade, mesmo sabendo que estava entre a vida, e a morte.

Flashback on

D- Hermione- diz segurando na mao da garota com um olhar compreensivo- promete que nao terá medo de mim, nao irá me matar, e, o mais importante, nao termine comigo
H-Claro, Draco
Lentamente, ele vai puxando a manga da veste revelando a garota a marca negra
D- me forçaram
H- tudo bem, obrigada por confiar em mim, sério- diz acariciando o rosto do garoto que sorriu, ouviu-se um barulho, a escola estava sendo invadida.
D- tenho que ir, e Hermione, lute se quiser, mais proteja minha mae
H- Certo -diz e sai correndo- fique vivo"

"Hermione estava no casamento de Gui e Fleur, quando receberam o patrono, comecaram a correr e se desesperar, comensais entraram e um chamou sua atencao, os olhos que nao via a mais de um ano, aqueles olhos, uma lagrima saiu de seu olho e ela limpou, tratou de aparatar com os amigos. Hermione estava dentro da barraca, lendo o livro que Dumbledore deixara a ela, enquanto Harry vigiava, Ronald havia desistido, uma lontra prateada, o patrono de Hermione, mais ela não o conjurara, daquele patrono, ouviu-se uma voz sexy e seca
D- hey morena, estou com saudades, eu te amo, meu pensamento feliz, foi seu sorriso
Ela sorriu com isso, uma lágrima desceu de seu olho, mais nao tratou de enxugar, era tao bom ouvir aquela voz novamente, chamando-a de morena.
Pensando naquela cena, ela conjurou um patrono uma lontra que sumiu, indo em busca de Draco.
Naquele instante, Draco que estava deitado em sua cama, triste, logo sorriu, ao ver uma lontra prateada entrar pela janela
H- Oi, eu te amo, e, meu patrono também é uma lontra, vamos estar, Juntos, logo logo.
Ele sorriu com isso, ao ouvir aquela voz doce, mas uma voz doce e preocupada entrou pela porta
N- Draco querido, por favor desça, e nao faça nada contra seu pai, ela te ama, e naquela noite me protegeu, desça - nao nao nao nao nao pensou Draco desçendo as escadas. Era ela.
B- Levem eles, quero bater um papinho, de mulher pra mulher! -levara Potter e Weasley pro porao- assista Draquinho
H- se seu plano é me torturar até eu pedir pra morrer, saiba que nem que eu tenha vontade, eu não vou lhe pedir isso- Draco deu um sorrisinho de canto com a bravura da namorada, mas sabia que ela estava desesperada por dentro.
B- Onde pegou essa espada?
H-É uma réplica
B- Pois eu nao acho- diz sínica- cruccio! -ela começou a gritar e se contorcer no chão, Belatriz ria histéricamente, ela olhou pra Draco pedindo piedade, mas não pode fazer nada- ora pequena sangue ruim, nao tem nAda pior que a morte
H-É o que você pensa, e não é mais óbvio, os de mente ignorante pensa, assim
B-.Cruccio! - e ela começou a se contorcer e gritar, por um momento, Draco deu um passo a frente, mas foi recolhido para trás por um olhar apreensivo da mãe- você vai se lembrar de quem é, se não morrer antes- ela riu histérica e com a adaga, escreveu MudBlood.

R- largue ela! -diz Rony e Harry com as varinhas

B- Larguem as varinhas, vamos rapazes! Ou eu mato ela! -diz com a adaga no pescoço da garota

H-Não! -mas ignoraram e largam as varinhas, o lustre cai e Hermione consegue se soltar e abraça Harry que a segura com um ar protetor, era dobby que ia aparatar com eles, mas não sem, antes a morena lançar um olhar assustado pro loiro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.