Obliviate escrita por Daydreamer


Capítulo 23
O sermão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587344/chapter/23

H-Muito bem crianças, vocês tem onze anos, não se esqueçam de estudar bastante e me mandarem cartas, se precisarem de algo me avisem, não arrumem confusões, não quebrem as regras. Ah, tem uma coisa, se vocês ficarem trancados num banheiro com um Trasgo montanhês adulto enfurecido, não esperem a ajuda chegar, lancem o feitiço Estupore.- Draco ri de canto- se tiver algum corredor proibido não entre, junto com seus amigos- Harry ri, eu estava dando sermão pra todos os nossos filhos, do Rony, Luna, Harry...- se tiver caso de mortes de trouxas não abram a câmara secreta, não tentem falar língua das cobras, não façam poção polissuco escondido no banheiro e não atirem coisas na Murta, ela é muito sensível. Não tentem dar fuga a um prisioneiro foragido num hipogrifo, e tentem não cair de vassouras, não se esqueçam que não podem colocar seus nomes em uma taça que possa destiná-los a morte, nem pensem que podem tentar entrar para alguma organização secreta para treinar defesa contra as artes das trevas por mais que a professora seja uma vaca rosa- Rony ri- Nem pensem em envenenar pessoas com poções do amor, nada de beber hidromel porque pode estar envenenado. Não entrem escondido na seção reservada para buscar informações sobre objetos que guardam a alma das pessoas. Não pensem que podem largar a escola e arriscar a vida de vocês. Bom, acho que só isso mesmo.

Nós rimos e as crianças embarcaram naquele trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!