Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 5
Sinceridade


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o Capitulo 5 - Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/5

Tobias e Maria Cecília se aproximaram e se envolveram em um beijo apaixonado e calmo. Depois e algum tempo Tobias parou o beijo olhou nos olhos de Maria Cecília com muito desejo.

T: Eu não imaginava que você sentisse algo por mim Maria Cecília.

MC: Pois é, eu me apaixonei por você, mas fiquei com medo de me declarar pra você e me decepcionar.

T: Eu fiquei com receio de te falar. E se não fosse a sua pressão eu não teria coragem.

MC: Por que?

T: Por que eu acreditava que uma pessoa como você, jamais se interessaria por um cara como eu.

MC: Tobias pra mim você é melhor que muito homem por aí. Você é sensível, educado, além de lindo.

T: Sério que você pensa isso de mim?

MC: Claro que sim...

Tobias sorri e eles se beijam novamente. Maria Cecília para o beijo e o olha meio triste.

MC: Seria muito bom ficar aqui com você, mas a gente tem que voltar a trabalhar. Vão acabar desconfiando da gente, tem muito tempo que você tá aqui.

T: Mas já?

MC: É melhor meu amor.

T: Não acredito que eu ouvi isso, repete, você me chamou de que?

MC: Eu te chamei de meu amor, porque eu não tenho dúvida de que eu te amo.

T: Eu também te amo.

Eles dão um beijinho rápido.

T: Maria Cecília, você pode ficar aqui depois do expediente? Aí a gente conversa melhor e fica mais um pouco juntinhos.

MC: Tá bom eu topo, mas agora vai.

Eles dão um selinho e Tobias sai todo sorridente e bobo, quase dando com a cara na porta. Quando Tobias chegou no café não conseguiu disfarçar a cara de bobo e Beto e Clarita logo perceberam que havia algo estranho e quiseram sabem o que havia acontecido, mas Tobias não dizia nada, apenas sorria.

Cl: É Beto pelo visto vamos ter que vigiar ele se quisermos saber o que aconteceu.

B: Concordo, não dá pra ficar sem saber o que aconteceu com esse bobão.

Eles combinam tudo direitinho eles diriam que iriam embora mas ficariam escondidos pra ver se Tobias dava alguma pista do que estava acontecendo. Anoiteceu e eles fizeram como combinado. Tobias organizou uma mesa de uma forma bem romântica, com direito a luz de velas. Beto e Clarita ficara espantados.

B: Então tem mulher na parada.

Cl: É claro, vamos esperar pra ver quem é.

Depois de alguns minutos, Maria Cecilia desce e quando Tobias a vê vai em sua direção e a cumprimenta comum selinho.

T: Boa noite linda.

MC: Boa noite lindo.

Beto e Clarita ficam perplexos com a cena.

Cl: Beto você viu o que eu vi?

B: Vi e não tô acreditando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.