Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 41
Felicidade...


Notas iniciais do capítulo

último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/41

2 anos depois...

Tobias e Maria Cecília foram passear com as crianças, com Oscar e Eduarda e Cris que agora já tinha 14 anos.

Todos estavam brincando, inclusive Eduarda e Oscar que se divertiam com os netinhos e com a filha postiça. Por um momento Maria Cecília ficou pensativa e Tobias percebeu, saiu de perto de perto das crianças e foi até Maria Cecília, que estava encostada em uma árvore. Ele chegou por trás e a surpreendeu.

MC: Ai lindo, você me assustou.

T: Eu vim ver o que aconteceu que fez você ficar assim com o pensamento longe.

MC: Você é um fofo, sabia? Mas não é nada. Eu só estava pensando na minha vida, na nossa vida.

T: Como assim minha linda?

MC: A gente se conhecia desde muito tempo. Se amava e não tinha coragem de se declarar. Até que um dia tomou coragem e começou a viver uma história, com a ajuda dos nossos amigos. Conhecemos Heitor e Luana, adotamos a Larissa como nossa filha. Eu fiquei grávida, me casei, meus pais adotaram a Cris, eu tive dois bebê lindos, que eu amo demais. Eu sou a mulher mais realizada e feliz deste mundo.

Tobias olha nos olhos de Maria Cecília e segura em suas mãos.

T: Linda eu sou um homem de sorte por ter encontrado você, você é a luz da minha vida. Sem você e meus três filho eu nem sei o que eu faria.

MC: Tobias eu te amo.

T: Eu também te amo muito, muito.

Eles se beijam apaixonadamente e as crianças veem e correm para abraça-los. Eles interrompem beijo e se sentam no chão para brincar com as crianças. Eduarda e Oscar se juntam a eles. Eles brincam e de vez em quando eles se beijam. Depois de algum tempo eles se afastaram e voltaram a se beijar.

T: Linda, eu quero ficar com você pra sempre.

MC: Eu também quero ficar junto com você pra sempre.

Eles sorriem e se beijam novamente. Estavam muito felizes com a vida que estavam levando, e principalmente com os filhos que tinham e com a união da família que era o maior de sejo de Maria Cecília.

Fim........Ou será o começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.