Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 37
A família está crescendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/37

Já haviam chegado Gilda, Tamiris e Tábata Faltavam Eduarda e Oscar.

MC: Lindo, o que será que aconteceu? Minha mãe não é de se atrasar.

T: Não se preocupe linda, ela e o Oscar devem estar muito ocupados, se é que você me entende.

MC: Tobias!

T: Ué, verdade, eles perderam muito tempo.

MC: Ai Tobias só você mesmo, viu?

T: O que eu posso fazer? Eu ou incrível mesmo.

Diz Tobias que em seguida abraça Maria Cecília. Em seguida a campainha toca.

Era Eduarda e Oscar, Eduarda entrou primeiro.

E: Filha eu tenho uma coisa pra contar.

MC: Pode falar mãe. Mas porque meu pai não entrou?

E: Ele está lá fora com a nossa futura filha.

T: Que?

MC: Do que você está falando?

E: Oscar pode entrar.

Oscar entrou com a Cris segurando em sua mão.

E: Maria Cecília, essa é a Cristina, nossa futura filha.

T: Eu conheço a Cris lá do orfanato raio de luz.

MC: Eu também conheço é a menina mais meiga e doce do orfanato raio raio de luz. Mas como assim mãe? A senhora vai adotar ela?

E: Sim. Eu e seu pai tomamos essa decisão, quando decidimos ficar juntos novamente. Não está oficializado, mas a Cris vai passar uns dias lá em casa.

MC: Que bom mãe eu fico feliz por vocês e Cris vem aqui da um abraço a sua futura irmã.

Cris e Maria Cecília se abraçam.

MC: Seja-bem vinda a família Cris.

CR: Obrigada Maria Cecília.

Tobias também abraça a menina.

CR: Tobias e aquela menininha alí no carrinho?

T: É a Larissa nossa filhinha.

CR: Mas já? vocês não se casaram um dia desses?

T: É uma longa história, um dia a gente te conta.

CR: Tudo bem. Mas eu posso brincar com ela?

T: Claro vai lá.

Ela vai brincar com Larissa e os adultos sentam no sofá para conversar.

G: Que bom Eduarda, é uma atitude muito nobre adotar uma criança.

O: A gente sabe e toda criança merece ter uma família.

MC: Tá tudo muito lindo, mas a notícia que queríamos dar ainda não contamos.

T: Verdade gente.

MC: Cris vem aqui pra perto, pode trazer a Larissa o que a gente vai contar você precisa saber também, afinal já é da família.

CR: Já vou.

Cris pega a menina e se senta ao lado de Maria Cecília.

E: Pronto Maria Cecília, pode falar.

MC: Bem, sabe a minha gravidez?

O: Claro filha, mas aconteceu alguma coisa?

MC: Não, está tudo bem. Mas não vai ser como pensamos.

E: Filha, eu estou ficando assustada.

T: Calma dona Eduarda.

G: meu filho eu também já estou preocupada, vocês ficam fazendo suspense.

T: Calma é o jeitinho da minha esposinha linda que eu amo. Pode continuar amor.

MC: Obrigada lindo. Bem como eu dizia, eu pensei que eu ia ter um filho, mas eu vou ter dois, eu estou grávida de gêmeos.

E: Jura filha? Mas isso é uma maravilha.

Então todos concordaram com Eduarda, e de repente viram que Cris tinha colocado Larissa no carrinho e estava chorando em um canto da sala. Maria Cecília vai até ela.

MC: Princesa, porque você está chorando?

CR: É que eu estou muito feliz. Eu não tinha ninguém. Agora eu já tenho um pai, uma mãe, uma irmã linda, um cunhado maravilhoso, uma sobrinha linda e mais dois sobrinhos estão chegando, além da família do meu cunhado que é muito legal, isso é tudo que uma criança pode querer. Finalmente serei feliz.

Todos se emocionam com a fala de Cris.

MC: Abraço coletivo na Cris, gente!

Todos abraçaram a Cris e em seguida jantaram, estavam satisfeitos com a nova formação da família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar a história, não perca a reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.