Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 28
Tobias vai ser papai


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/28

Maria Cecília para em um canto, encosta na parede da casa e fica chorando, alguns instantes depois Tobias aparece também chorando.

T: Linda é verdade o que você disse lá dentro?

MC: É sim.

Diz Maria Cecília emocionada. Tobias seca as lágrimas do rosto da amada com as mãos e em seguida a beija apaixonadamente.

T: Então quer dizer que eu vou ser pai.

Diz Tobias sorrindo e em seguida beija a barriga de Maria Cecília.

MC: Vai sim meu amor.

T: Porque você não me contou linda?

MC: Eu estava preparando uma surpresa pra te contar.

T: Sabia que neste momento eu sou o homem mais feliz do mundo?

MC: Que tal se o homem mais feliz do mundo, me tirar daqui agora, não vou voltar para aquela festa de jeito nenhum.

T: Tem certeza?

MC: Tenho.

T: Então vamos.

Os dois vão para o carro. Júnior, Carol, Beto, e Clarita observavam de longe aquela cena romântica e ao ver os dois saírem decidem ir atrás e fazer uma surpresa pra eles.

Os dois chegam em casa e vão direto para o sofá. Tobias liga a TV e Maria Cecília se deita no sofá. Tobias se senta e coloca a cabeça da noiva no colo e fica acariciando os cabelos da amada e conversam.

T: Linda, desde que eu te conheci, minha vida mudou completamente.

MC: A minha também, eu pude descobrir o que é um amor verdadeiro.

T: Adotamos uma menina linda, que sinto como se fosse minha filha e agora você está grávida do nosso primeiro filho.

MC: Primeiro? Então vamos ter outros?

T: Vamos ter vários outros.

Nesse momento Maria Cecília se levanta, chega mais pra perto de Tobias e o beija, o beijo vai esquentando e eles decidem ir pro quarto. Quando estavam deitados na cama, já quase nus, eis que a campainha toca. Tobias fica nervoso.

T: Que coisa meu, tinha que chegar gente a essa hora?

MC: Eu vou ver quem é, pode ser importante

Eles se vestem e Maria Cecília sai pra atender a porta.

MC: Quem é?

B: É a gente Maria Cecília, abre logo essa porta.

Maria Cecília abre a porta e eles entram.

Cl: Gente eu acho que a gente não chegou em uma boa hora.

C: Verdade.

T: Vocês chegaram numa péssima hora.

MC: Para Tobias.

Diz Maria Cecília abraçando o noivo.

T: Mas o que vocês vieram fazer aqui?

J: Comemorar a sua gravidez Maria Cecília.

C: Eu já sabia, mas a Maria Cecília me pediu pra não contar nada.

Cl: Então, a gente deseja muitas felicidades pra vocês dois.

T: Vocês tem noção do quanto eu estou feliz?

B: Tenho sim, mano. Você sempre sonhou em ser pai.

MC: E agora está realizando esse sonho. Eu não tinha planos de ter filhos agora, o Júnior sabe que eu estou muito focada no trabalho, mesmo tendo que cuidar da Larissa. Mas eu já estou muito apaixonada por essa criança.

C: Eu também me apaixonei pelo meu filho assim que eu soube da gravidez, fiquei muito emocionada.

Cl: Você tinha que ver a cara do Tobias quando a sua mãe contou da sua gravidez lá na festa.

MC: É claro que eu vi, ele chorou feito uma criança, não sei como minha mãe não percebeu.

T: Vocês vão ficar me zoando ou a gente vai começar a comer esses lanches que vocês trouxeram:

Dizendo isso Tobias foi até a mesa e abriu as sacolas. Eles lancharam e ficaram conversando até tarde. Já era de madrugada quando todos foram embora.

Depois o casal voltou pro quarto e voltou a conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eles tanto conversam?