Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 25
Júnior vai ser papai


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/25

Na emoção Maria Cecília esqueceu o teste de gravidez na pia do banheiro. Pela manhã ao se levantar Eduarda o viu e mesmo achando estranho resolveu não tirar satisfação com a filha, afinal já estava toda empolgada achando que o filho que Maria Cecília esperava era de Júnior e que teria, portanto, um neto Almeida Campos.

Algum tempo depois Maria Cecília se levantou e foi para o banheiro. Quando viu o teste ali, ficou que sua mãe poderia ter visto, mas depois tirou isso da cabeça, afinal, se ela soubesse faria um escândalo.

Maria Cecília tomou café e comeu algo que não a enjoasse e em seguida foi para a casa de Tobias, antes da Mãe dar as caras na sala. Encantada com a ideia de ser mãe, ela estava decidida a contar a novidade para o noivo somente depois do casamento.

Chegando lá...

MC: Bom dia meu amor.

T: Bom dia linda, mas porque tanta felicidade? Você está com um brilho lindo no olhar.

MC: Deve ser porque eu já melhorei daquele mal-estar.

Diz Maria Cecília e em seguida vai na direção de Larissa e Tobias vai e enche a noiva de beijos.

T: Que bom que você está melhor!

MC: Nossa, mas assim eu não resisto.

T: Quem disse que é pra resistir?

MC: Tobias, a Larissa está acordada.

T: Eu só paro se você me prometer uma coisa.

MC: O que?

T: Que você vai dormir aqui com a gente hoje, ontem você prometeu e não cumpriu.

MC: Pedindo assim não tem como recusar, né?

T: Que bom linda.

E Tobias solta a noiva que vai correndo paparicar Larissa.

T: Linda, a Carol ligou mais cedo e pediu pra nós irmos até o café.

MC: Mas e a Larissa, com quem a gente deixa?

T: A gente pode levar ela, você não vai demorar por lá.

MC: Tudo bem, mas eu tenho que voltar rápido.

Dito isto eles saem para o café, Clarita e Beto, que a esta altura já estavam juntos, Também tinham sido chamados.

No Café...

C: Todos já chegaram?

J: Falta a Maria Cecília e o Tobias, mas o que de tão importante você tem pra falar?

C: Só falo depois que eles chegarem

Cl: Na boa, eu já estou curiosa.

B: Eu também.

Então o casal de atrasados chega.

MC: Bom dia gente.

Todos: Bom dia.

J: Nossa, essa menina está cada dia mais linda.

Cl: É verdade, vem com a titia, vem bebê.

Clarita pega a menina que estava com Tobias e ele abraça Maria Cecília por trás.

C: Bem, eu acho que agora eu já posso falar.

Maria Cecília já imaginava qual seria a notícia e já sorria.

J: Não só pode como deve minha linda. E você Maria Cecília porque está rindo?

MC: Nada não. Fala logo Carol.

C: Bem...é que ...Júnior, você vai ser papai.

J: Ah bom...Que? Como?

C: Isso mesmo, eu estou grávida.

Todos aplaudem e Júnior se põe a beijar a barriga de Carol. Tobias fica pensativo e fala para Maria Cecília.

T: Eu não vejo a hora de receber uma notícia dessas.

MC: É mesmo?

Maria Cecília sai e vai cumprimentar Carol e diz baixinho para a amiga.

MC: Pelo visto nossos filhos serão colegas de classe.

C: Como assim, você também está grávida?

MC: Sim eu estou muito feliz, mas eu vou deixar pra contar pro Tobias só depois que a gente se casar.

C: Você está certa amiga e parabéns pra você também.

MC: Obrigada.

Eles começam a estranhar aquele cochicho das meninas.

B: Ei, o que as madames estão cochichando?

MC: Nada de importante.

C: Coisa de mulher.

E assim as duas conseguiram despistar a todos e em seguida foram para um parque para fazer um piquenique e ficaram a tarde toda comemorando a gravidez de Carol. Tal comemoração durou o dia todo.

Já era noite quanto Tobias e Maria Cecília voltaram para casa e como prometido, Maria Cecília passou a noite com eles e digamos que foi uma noite bem movimentada...

Na manhã seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.