Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 16
Um favor.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/16

Tobias e Maria Cecília passaram o dia todo na praia namorando, Heitor e Luana também passaram um tempo por lá, mas voltaram mais cedo para o hotel por causa das crianças. Quando já estava escurecendo todos se encontraram na área de lazer e Luana chamou Maria Cecília para conversar, deixando as crianças com Heitor e Tobias.

L: Maria Cecília, eu queria te pedir um favor.

MC: Claro pode falar.

L: É que eu fiquei sabendo que amanhã alguns turistas vão fazer uma trilha, e eu Heitor e os meninos queremos ir.

MC: Já entendi tudo amiga, você quer que eu cuide da Larissa.

L: É isso mesmo, e você pode fazer esse favor pra mim?

MC: É claro que sim, eu adoro ficar com ela e pelo visto, o Tobias também. Você só precisa me passar o horário da mamadeira e do banho, que eu cuido dela direitinho, o Tobias me ajuda.

Maria Cecília olha pro lado e fica sorridente ao ver Tobias brincando com a pequena Larissa.

L: Obrigada Maria Cecília você e o Tobias são as únicas pessoas em quem eu confio para deixar a Larissa, ela não é minha filha, mas é muito importante pra mim.

MC: Não precisa agradecer, você já é minha amiga e vai ser um prazer cuidar daquela coisinha fofa e além do mais eu quero que você e o Heitor se acertem de uma vez por todas. Então vamos lá falar com os rapazes?

L: Vamos.

As duas vão conversar com Tobias e Heitor e eles combinam tudo que fariam no dia seguinte.

No outro dia de manhã, as sete horas, Luana vai até o quarto de Maria Cecília e Tobias, deixa Larissa e as coisinha dela com Maria Cecília e se despede da menina com um beijo na testa.

MC: Boa sorte Luana, se cuida.

L: Obrigada amiga, cuida direitinho da minha pequena, tá?

MC: Pode deixar.

Dizendo isso Luana sai e vai ao encontro do pessoal, que a esperava, só que ela nem imaginava o que estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.