Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587296/chapter/9

As semanas estão passando sem nenhum acontecimento importante. Exceto ontem, que fui passear com meus pais.

Passar o dia com meus pais foi bem divertido, um domingo ótimo. Fazia um tempo que eles não tiravam um dia para me mimar – geralmente eles estão muito ocupados, trabalhando e blábláblá. Fomos fazer um piquenique e nadar. Conversamos sobre tudo e depois voltamos para casa, ficamos deitados – fazendo nada.

Ao chegar à escola hoje o assunto era a festa do John, ele veio à escola para distribuir os convites e está todo mundo animado para a festa. Os meninos já começaram a chamar as meninas para sair – ninguém me chamou (ainda). Percebi que o Jonathan e o Greg não convidaram ninguém – apesar de que as meninas estão quase se atirando em cima do Jonathan. Um pequeno fato: quero muito que um deles me convide.

As meninas já estão pensando no que vestir – não faço ideia do que vestir – estou pensando em ir a Mebel comprar um vestido. Quero usar um lindérrimo. Mas eu só vou se me um menino me chamar. Se ninguém me chamar e eu estiver muito desesperada vou com uma menina mesmo.

Voltei para casa super animada com tudo na escola, só terminei de almoçar, limpei a cozinha e já fui fazer algumas tarefas da escola. Deixei o celular de lado, se não eu não estudo.

Incrivelmente depois de horas fiz todos os trabalhos que os professores passaram. Tomei um banho e deitei para descansar e ver o que aconteceu no meu celular. Descobri que passei nada mais nada menos que quatro horas, isso mesmo, quatro horas estudando, mas valeu a pena – estudar de vez em quando é bom.

Recebi várias mensagens, inclusive do Jonathan e do Greg, passei a noite mandando mensagens para eles. Depois eles demoraram muito para responder acabei fechando os olhos quase dormindo.

Então meu celular vibrou. Uma nova mensagem:

De: Greg

Liz, preciso falar uma coisa séria com você... Quero te ver, urgentemente. Estou indo na sua casa agora mesmo. Eu preciso falar o que sinto ou vou morrer.

Não consigo nem responder – morrer? De onde ele tirou essa loucura? Ele não pode vir aqui, está tarde. E se meus pais o virem? Penso um pouco nisso e depois resolvo sair de casa rapidamente – chegar ao portão antes dele. A rua está completamente vazia. É quase meia noite e hoje é segunda – quem estaria na rua uma hora dessas? Só uma louca como eu Né?

– Oi, está meio tarde não?

– Eu sei, mas eu preciso dizer...

– Pode falar.

– Você é uma garota incrível, nunca na minha vida encontrei alguém como você. Para mim você é mais do que especial. Não te quero mais como amiga, Liz, eu preciso de você. Eu estou apaixonado há muito tempo. Você aceita namorar comigo?

Simplesmente sem ação. Ele chega uma hora dessas diz que está apaixonado, que quer namorar comigo. Cara que louco, acho que eu estou pirando. Sabe eu já venho cogitando a hipótese de ficar com ele e tal, ele é lindo e super simpático. Nesse momento ele é perfeito.

– É... – não consigo falar, nem pensar direito – Antes que nós pudermos fazer algo preciso falar que...

– Não fale nada, diz se aceita ou não.

– Calma Greg, eu preciso falar uma coisa.

–Pode falar.

– Eu já tive outro relacionamento... – eu ia falar do Théo, se eu quero ter algo com Greg ele tem que saber dos meus traumas.

– Não tem importância. – ele me interrompe me deixando irritada, mas fico feliz, porque vejo que ele vai beijar-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!