Restart escrita por Annie


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom, se você está lendo esta nota, já começo agradecendo imensamente e aviso é a minha primeira fic escrita postada mesmo.Então se puder pegar leve nos comentarios....
Seria muito bom!

P.s sou horrivel em acentuação se quiserem me falar onde nos comentarios eu consertarei nas historias.

Acho que só, Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587244/chapter/1

Depois da destruição de Dominó pelas as Ancestrais e Daphne ter mandado Bloom pelo o portal, houve uma pequena reviravolta. Ao invés de ter sido mandada para Mike e Vanessa na Terra, Bloom foi para o Professor Cordatorta antes do esmo começar a lecionar em Fonte Rubra.

Cordatorta trabalha em Magix como um dos melhores mestre de espadas e dragões em uma escola menor que Fonte Rubra para garotos também.

Ao voltar para o seu apartamento e encontrar o seu predio em chamas, se desespera e se preocupa muito com o que iria fazer. O dia que havia se mostrado promissor com uma chance de admissão em Fonte Rubra, agora não sabia se teria algum futuro caso não acontecesse o que queria. Até que escuta um choro insistente vindo do predio e os bombeiros não sabiam o que era e desconfiavam que era um bebê que ficara preso entre as chamas.

Depois de retira-la não havia nenhum casal, mãe ou pai atrás da criança, o que foi estranho é que ela foi achada onde era o apartamento de Cordatorta.

Ao ouvir onde ela fora achada, ficou com raiva e não sabia o que faria e dizia as autoridades que a criança não era sua. Passado um tempo e depois de ver a bebê tantas vezes enquanto investigavam para saber de quem era, resolveu adota-la e no mesmo dia recebeu uma carta de admissão de Fonte Rubra. Escreveu replicando que aceitaria a vaga se lhe dessem permissão de levar sua filha, Bloom, com ele. A resposta foi positiva e Cordatorta e Bloom se mudaram para Fonte Rubra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amiguchos! so um comentario para aqueles que estranharem a existencia de bombeiros e policiais. Não se eles existem mais acho que deve existir uma ordem das coisas, então resolvi coloca-los para fazer sentido. E.... Acho que é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.