Hope Mikaelson escrita por Yona


Capítulo 10
Capítulo X — Aneurisma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587238/chapter/10

— Como são lentos... Mesmo um sendo vampiro.

Elizabeth olhou vagarosamente para o lado afim de encará-lo, Kol era um vampiro?! Ela estava surpresa por ter ficado surpresa. Mas que tipo de vampiro ele era? Do tipo mansinho como Joanne ou do tipo Serial Killer como Jack o estripador? Supôs que era mais pela segunda opção ou talvez um pouco das duas opções, pois ele sempre se mostrou arrogante e despreza a maioria das pessoas normais, mas ela nunca o viu tirar a vida de ninguém. Talvez ele fosse discreto.

A qualquer momento parecia que o semblante sério de Kol desapareceria e seus lábios se abririam em um largo sorriso arrogante e ele zombaria de Elizabeth, talvez ela fosse seu lanche ou algo do tipo, talvez Kol seja do tipo que brinca com a comida as pessoas como Tommy contou. Mas ele apenas apertou as mãos dela levemente e a acariciou com o polegar. Demonstrando que ele não era o problema, não agora pelo menos.

Ainda sim seu subconsciente não parava de alertá-la: Kol Mikaelson é um vampiro! Fuja daí e se esconda em algum lugar. Corra sem olhar para trás, se tiver sorte talvez ele esteja ocupado de mais para lhe seguir! Apenas vá! Vá. Agora.

Todos os seus instintos de sobrevivência lhe diziam para tentar escapar mesmo que fosse apenas uma frustrada tentativa. Mas seus ossos travaram, e Elizabeth se pegou tento medo de si quer se mexer, ela se encontrou paralisada pelo medo e atenta pela curiosidade.

Kol havia tornado-se hostil ao notar uma coruja de pelagem marrom escuro e olhos castanhos semi-serrados encarando-os. Aqueles olhos pareciam mais humanos do que os de uma coruja, notou Elizabeth. E as coisas pareciam assustá-la ainda mais, e o pensamento de que ela queria se agarrar a Kol a deixava constrangida e com raiva. Ela queria depender dele, queria que... Ele a protege-se. A abraça-se... Mas e se fosse ele que no final das contas tiraria sua vida?

— Callum não fará nada. — A morena de olhos claros se pronunciou novamente, referindo-se a coruja. — A menos que seja necessário. — sorriu marota.

— Mesmo não sendo necessário, faço questão de arrancar a cabeça de Callum. — Kol devolveu o sorriso maroto e olhou sugestivo para a coruja. — Estou louco para matar alguma coisa. — Seu sorriso se tornou ainda mais largo. A coruja ficou agitada, mas a morena apenas lhe enviou um olhar sério e a mesma se aquietou.

— Você conhece a história. Quanto mais antigo, mais forte é um vampiro. Garanto a você que Callum não será um oponente fácil. Eu não o irritaria Mikaelson.

— Isso foi uma ameaça? — Ele arqueou as sobrancelhas.

— Entenda como quiser. — A morena deu de ombros. E se voltou para Elizabeth que sentiu seu sangue congelar ao ser notada. — E você? — Falou em tom quase doce e ao mesmo tempo falso. — É a criança do híbrido?

Elizabeth franziu o cenho e falou mais normal do que esperava:

— Eu não sei absolutamente nada sobre o que estão falando. Nem que corujas interagiam com seres humanos.

— Callum não é uma coruja. — A morena gesticulou para o chão olhando para a coruja. E o que se seguiu fora rápido de mais par aos olhos de Elizabeth acompanharem perfeitamente, tudo que ela conseguiu distinguir fora um vulto saindo do galho de arvore e se tornando o homem em pé ao lado da morena. Ele parecia ser um vilão tirado de um seriado de TV, jovem e atraente e com roupas escuras. Seus cabelos eram castanhos quase loiros e os olhos escuros.

— Sou um vampiro. — Ele sorriu maroto e olhara Elizabeth nos olhos de maneira que a deixasse desconfortável como se ela fosse seu aperitivo, seus olhos baixaram até o pescoço dela deixando-a tensa. — E você é apenas humana? — Ele pareceu confuso.

— Callum não estamos aqui para bater papo. — Falou a morena. — Viemos falar sobre a pequena Mikaelson.

— A criança. Então é isso que você quer. — Kol suspirou — Ela esta morta.

— É muito feio contar mentiras. — Ela sorri — Nós sentimos quando ela está em perigo. E ela é um verdadeiro desastre ambulante.

— Era mesmo necessário nos fazer parar aqui? — Kol franziu as sobrancelhas — Poderíamos estar sentados em uma mesa bebendo algo e discutindo.

— Um Mikaelson selvagem como você falando em civilidade?

Ele deu um passo a frente e falou em tom ameaçador:

— E você não acha perigoso confrontar um selvagem? — Callum fitou o original como se ele fosse sua presa, parecia prestes a atacá-lo por ter se aproximado de sua garota.

— Você não me assusta Kol Mikaelson. — A morena deu um passo a frente confiante. Não o deixaria intimidá-la. — Eu não estaria aqui se não fosse capaz de derrubá-lo. — Ela deu um sorriso torto.

— Suponho que seja graças a sua imensa capacidade que precisa dos reforços do se amigo Callum. — Ele falou sarcástico com seu sorriso zombeteiro nos lábios.

— Você é um cara bem convencido pra alguém que foi morto por uma vampira novata. Elena Gilbert não é mesmo? — Callum zombou e encarou Kol de maneira desafiadora. — Dianna é mais poderosa do que imagina, estou aqui apenas para assistir ao espetáculo.

Se os olhos de Callum e Kol fossem metralhadoras Elizabeth tinha certeza que ela estaria no meio de um tiroteio agora. Ela vira poucas vezes os olhos de Kol brilharem de raiva, certamente o outro vampiro havia tocado em um ponto fraco, ela quase podia sentir um ódio profundo emanando dele.

Milhões e milhões de perguntas rondavam a sua mente agora, como Kol havia morrido, e principalmente aquela Dianna era uma vampira ou bruxa? O que diabos ela queria? E como Elizabeth veio parar no meio dessa confusão?

— Oh! Perdão, feri seus sentimentos? — Zombou Callum novamente.

Kol soltou a mão de Elizabeth a fazendo sentir-se ainda mais desolada e desprotegida. Ele desapareceu do seu lado em instantes e jogou Callum contra uma árvore, Elizabeth havia visto pessoas voarem daquele jeito apenas em filmes de muita ação.

Callum se levantou e deu um sorriso torto ao falar:

— É só isso?

Elizabeth estava preocupada com a luta e não notou quando Dianna se aproximou até que a mesma a puxou pela mão.

— Me solta! — Protestou a loira puxando sua mão de volta

— Eu queria matar você agora... — Dianna falou a apenas dois curtos passos de distancia de Elizabeth com sua voz branda o que a fez ficar ainda mais assustadora. — Mas Thomas não iria aprovar esse tipo de comportamento selvagem. Ainda sim, me sinto no dever de avisá-la para não testar minha paciência.

— Você é Dianna irmã do Thomas? — Elizabeth falou com desdém lembrando-se do horror que passou por culpa daquela mulher repugnante. — Você achou divertido me amarrar em uma sala cheia de cadáveres?!

— Sinceramente? Não foi tão divertido quanto eu esperava já que Thomas interrompeu minha diversão por que ficou com dó de uma criatura sem poderes, mundana, e tão patética como você. — Ela riu. — viu só? Você é tão patética que meu irmão teve até dó de você. — Diana parecia uma louca, e aquele sorriso largo incrementava ainda mais sua aparência de desequilibrada.

— E por que perde seu tempo com uma... Criatura patética como eu? — Falou Elizabeth com a voz falha.

— Por que seus pais ao contrário de você são um problema, quando eu confirmar quem você é Tommy vai ficar muito feliz. E então iremos poder usar você a nosso favor.

— Meus pais são humanos. Sarah e Mike. — Esclareceu Elizabeth. — E afinal se trata disso? Esse trabalho que teve para vir atrás supostamente de mim é apenas por que você quer atenção do seu irmão? Isso é tão digno de pena. — Zombou, já estava cheia daquela situação e todo mundo parecia estar querendo bancar o misterioso por que Elizabeth estava perdida no meio daquela história.

De repente o chão puxara os joelhos de Elizabeth como imãs a fazendo cair de joelhos e cuspir sangue. Kol a olhou preocupado, mas ele não poderia se preocupar com ela, não conseguia correr até lá e socorre - lá, estava no meio de um briga com Callum e parecia estar com dificuldades em vencê-lo.

Dianna caminhou tranquilamente até uma mochila despercebida atrás da pedra em que ela estava sentada e retirou uma taça prateada.

Dianna se agachou de frente para Elizabeth e começou a recitar palavras em uma língua desconhecida pela garota, segurou firme a taça com as duas mãos e concentrou-se no feitiço.

Elizabeth não parava de cuspir sangue em agonia levou as mãos até a cabeça sentindo uma enorme dor como se estive sangrando por dentro, Dianna estava lhe causando um aneurisma e Elizabeth não tinha o dom de se curar imediatamente como vampiros, seus olhos e pescoço doíam e a sua consciência estava indo embora, ela queria desmoronar de vez. Seus ossos queriam se desfazer, ela estava cansada daquela dor, seu corpo implorava para cair no chão, mas algo, uma espécie de força invisível a obrigava a ficar de joelhos pondo seu sangue para fora sem parar. Elizabeth Clare a garota mimada, nunca sentiu tanta dor quanto agora. Ela iria morrer,e por mais que tenha imagina sua morte milhares de vezes em noites que sentia-se mal e não conseguia dormir, sua imaginação nunca criara uma situação como essa.

Ela vira seu sangue flutuar até a taça de Dianna, e talvez ela tivesse gostado de admirar ver o como aquilo era incrível, era real e não um efeito especial feito por algum programa de edição de vídeos avançado, talvez ela tivesse admirado se não tivesse ansiando logo pela sua morte, ela queria morrer de uma vez por que talvez assim ela pare de sentir tanta dor. Varias lágrimas rolaram pela sua face, e mesmo quando seu corpo caiu no chão ela não sentiu o alivio que esperava. Ainda sentia como se seu corpo estivesse sangrando por dentro e certamente estava, sua visão estava embaçada e dolorida como se tivesse olhado pelos óculos de grau de outra pessoa por muito tempo. A última coisa que viu fora as silhuetas de Kol segurando o pescoço de Callum contra um tronco a poucos metros dela.

NOTAS FINAIS:

To colocando aqui as notas finais por que não está dando pra colocar no lugar certo. Parece que corta a metade do texto T.T

Quero agradecer a quem comentou ♥ E pedir desculpas por que eu disse que ia postar domingo ;c Só que eu não consegui entrar na internet :c
Enfim, eu postei o mais rapido que consegui. Fim de semana posto o próximo de certeza, se tiver pelo menos três comentários.
Bjs! Espero que tenham gostado do capítulo =)
Próximo capítulo teremos um momento Kol e Elizabeth! *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!