Romione - Como pólvora escrita por luara94


Capítulo 2
Capítulo 2 - Onde começa a bagunça


Notas iniciais do capítulo

Ok, 10 meses depois.
Estava insegura.
Sou insegura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587233/chapter/2

Ronald Weasley, o sexto ruivo bagunceiro e alvo preferido dos berros de Molly, se encontrava em sua própria bagunça, detestava arrumação. Devo acrescentar que isso piora quando ele é o elfo doméstico.

Hermione Granger Weasley, filha única, sempre organizada, focada e precoce. Desde sempre acostumada a ter tudo sob controle, sob o seu controle.

A sala estava decorada de caixas de presentes que Hermione insistira em abrir, guardar e enviar cartões de agradecimento no dia após a chegada da lua de mel.

– Mione...

– Oi...

– Me explica de novo pra que serve uma tenelisão?

– Televisão Ron, podemos assistir vídeos, documentários e filmes, você vai amar, tenho certeza.

– Bom, eu vou amar fazer outra coisa agora...

Os anos trouxeram experiência, ela sabia se defender de tudo. Com exceção de um ruivo de olhos azuis que olhava de forma marota para ele neste momento.

– Talvez quando terminarmos de separar as caixas que trouxemos de cas...

– Hermione...

– Você sabe, eu não podia deixar meus livros lá, há também o Bichento, não o vejo a dias...

– Mione...

– São tantas coi... - Não conclui a frase por ter sido cala com um beijo seguido de um sussurro

– Sua casa é aqui agora

– Minha casa?

– Sua casa

– Nossa casa? - perguntou com um sorriso

– Sim, nossa casa. Não posso acreditar estou dizendo isso.

O sorriso no rosto de ambos era propício para um foto, bruxa ou trouxa, todos poderiam ver o amor entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Como pólvora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.