Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 56
2.11 – Underneath it all/ Eu a amo mais que tudo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/56

PDV León

Na mesma eu percebi o que ela quis dizer e o porquê daquilo. Nos seus olhos, eu conseguia ver medo embora sua voz fosse fria. Pus a mão em sua barriga de quatro meses e a olhei.

León: É isso mesmo que quer? – pergunto.

Violetta: Sim! – afirma.

León: Tudo bem, mas com uma condição?

Violetta: Qual? – pergunta com certa hesitação.

León: Dorme comigo hoje. – ela me olhou incrédula e surpresa, e percebi a burrada que eu falei – Só dormir.

Violetta: É isso? – assinto – Tudo bem.

Ela recebeu alta e nem fomos ao Studio ensaiar para o show. Deixei-a em casa e disse que pegaria a mesma às 16h30 e fui para minha antiga casa.

Toquei a campainha e minha mãe atendeu com um sorriso no rosto. A mesma estava como sempre, seus cabelos longos cacheados ruivos, pele branca com as bochechas coradas, baixinha e sempre elegante.

Esmeralda: Filho! – me abraçou e eu retribuo e, dei um beijo em sua bochecha – Entra.

León: Obrigado. – agradeço – E a Rachel?

Esmeralda: Na aula de karatê. – suspira.

Minha irmã tinha virado uma adolescente rebelde e marrenta, ainda continuava com as pegadinhas e armadilhas, e, agora, ela ama luta.

León: É só fase.

Esmeralda: É o que eu espero. – diz – Como vai ela?

León: Bem, tirando a parte que algumas memórias delas estão vindas à tona e isso acaba com mesma, tanto que estava no hospital.

Esmeralda: Querido? – me chama me servindo uma xícara de chá.

León: Hm? – pego a xícara e tomo um gole.

Esmeralda: Eu sei que a ama e eu gosto dela, mas o amor de vocês não beneficia nenhum dos dois.

León: O que quer dizer?

Esmeralda: Que, talvez, esteja na hora de seguir em frente. – levantei-me do sofá rapidamente depois de deixar a xícara na mesinha de centro.

León: Seguir em frente?! – pergunto revoltado – Ela é a mulher da minha que me deu três presentes lindos, eu sei que me ama e, ela a única mulher que eu desejo.

Esmeralda: Filho, eu sei de tudo isso, mas te ver sofrer me mata.

León: Sabe o que mata? – pergunto irado – Ela perdeu a memória por sofrer torturas, quase perdeu o bebê e ainda tudo isso aconteceu pelo monstro do senhor que me doou espermatozoides, então para.

Esmeralda: Se sair por essa porta e for atrás dela, me esqueça. – um bolo formou na minha garganta.

León: Adeus mãe. – digo e, bato a porta.

Fiquei no meu apartamento compondo minhas frustações e, depois que consegui compor, eu percebo que estava na hora de busca-la e vou lá.

A Olga me atende com um sorriso e diz que a Vilu já descia. Encontro o Lio me olhando mortalmente, uma coisa tínhamos comum, nós amávamos a mesma garota.

Lio: Dessa vez vai cuidar dela? – pergunta depois de um tempo.

León: O que quer dizer?

Lio: Bom, você diz que a ama, mas a maioria das coisas horríveis das quais aconteceram com ela, você sempre por perto. – responde.

Violetta: Lio para!

Lio: Mas...

Violetta: ... Nada, eu sei que quer me proteger, mas está tudo bem.

Lio: Mesmo? – ela assentiu e ele suspirou – Qualquer coisa me liga.

Violetta: Para de ser gay e vai curtir a noite, tem tantas garotas caindo aos seus pés. – diz.

Lio: Isso não me interessa no momento. – fala olhando para ela, só faltou o mesmo falar: a não ser que seja você.

Violetta: Sei. – ela virou olhando para mim – Vamos?

León: Claro.

Aurora: Eu disse Jennifer que esses dois acabam juntos de um jeito ou de outro.

Violetta: Vocês duas se comportem e dormem cedo. – elas riram.

Jennifer: Claro, mamãe, daqui a pouco. – dei um beijo no rosto das minhas filhas e a Vilu fez a mesma coisa.

Saímos da casa dela e abri a porta do carro para ela. Então, eu dirigi a um lugar especial para nós dois. A Violetta estava com uma expressão confusa e sua testa estava franzida.

León: Vem cá. – estendo a mão e ela pega, entrelaçando os nossos dedos.

Fomos para o banco que muitas vezes foi o meu porto seguro por saber que aquele lugar guardava tantas lembranças de nós dois.

Violetta: León?

León: Oi?

Violetta: Esse lugar? – me olha – É o mesmo do meu sonho.

León: Sonha com esse lugar? – pergunto tentando conter a felicidade que estava dentro de mim.

Violetta: Sim, muitas vezes.

León: Como é o sonho?

Violetta: Eu sentada nesse banco e tem alguém do meu lado, cantamos uma linda melodia, mas quando vou ver o rosto dele, infelizmente eu acordo. – responde suspirando.

Ficamos conversando e depois fomos para o meu apartamento. Nós jantamos e a deixei na sala já que eu iria tomar banho. Eu tomei banho e pus uma calça moletom e uma regata por causa do calor que fazia.

Ouço uma melodia e desço as escadas. Encontro ela tocando a minha música de olhos fechados e sua expressão é serena.

Te Esperaré

Por tu amor yo renací
Y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo
Y el cielo se a vuelto gris

Puedo pasar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida no es vida sin ti

Te esperare por que a vivir tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo quiero darte

Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Quiero entrar en tu silencio y
El tiempo detener
Navegar entre tus besos y junto a ti crecer
Puedo passar mil años
Soñando que vienes a mi

Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte

Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Te esperare aunque la espera sea un invierno
Te seguire aunque el camino sea eterno
Mi corazon no te puede olvidar
Y haré lo que sea
Por volverte a ama

León: Fica mais lindo na sua voz. – ela me olha e cora.

Violetta: Obrigada. – agradece.

Mostrei a prova que ela tanto queria e a mesma deixa algumas lágrimas escorrer. Logo, começa soluçar e a trago para os meus braços, ela apoia a cabeça no meu peito chorando. Eu percebo que a Vilu dormiu e a levo para o quarto. A mesma abre os olhos e se agarra em mim.

Violetta: Canta. – pede.

León: Tudo o que você quiser.

Nuestro Camino

Tanto tiempo
Caminando junto a tí

Aún recuerdo
El día em que te conocí

El amor en mi nació
Tu sonrisa me enseño

E ela dormiu nos meus braços. Pus minha mão sua barriga e dormimos de conchinha. Eu não sei qual será reação depois de tudo que eu mostrei processar, mas, eu espero que ela resista aos momentos ruins da vida.

Tras las nubes
Siempre va a estar el sol

Te confieso que sin ti no se seguir
Luz en el camino tu eres para mi

Desde que mi alma te vió
Tu dulzura me envolvió

Si estoy contigo
Se detiene el reloj

Los sentimos los dos
El corazon nos habló

Y al oído suave
Nos susurró

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Tu eres lo que necesito
Pues lo que siento es
Amor

En tus ojos veo el mundo de color
En tus brazos descubri yo el amor

¿Verá en mí ella lo mismo?
¿Guerra el estar conmigo?

Dime que tu lates por mí también

Los sentimos los dos
El corazon nos habló

Y al oido suave
Nos susurró

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero ternerte junto a mí
Tu eres lo que necessito
Pues lo que siento es
Amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Kisses!

Te Esperare, Violetta:
https://www.youtube.com/watch?v=f-AgA4oFeMI

Nuestro Camino, León:
https://www.youtube.com/watch?v=8twI5vDbH3s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.