Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 54
2.9 – I'm still the one you love/ O Encontro Romântico?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/54

PDV León

León: Por favor, só mantenha calma. – ela me olhou com um olhar mortal.

Violetta: Claro como se a situação fosse toda normal para eu me manter calma. – olho para baixo – Desculpe, eu estou descontando minhas frustações em você.

León: Tudo bem.

Violetta: Pode me dizer quem é o pai, pois parece que você me conhece. – pede e prendo a respiração.

León: Antes de tudo você queria saber quem eu era, né? – ela assentiu – Meu nome é León e você se chama Violetta.

Violetta: Tudo bem prossiga. – disse calma.

León: Olha o seu dedo. – ela faz o que eu peço e olha.

Tira aliança de noivado do dedo e olha para mim, confusa. Eu chego perto dela, mas fiquei um pouco longe para ela não se assustar.

León: Isso é uma aliança de noivado.

Violetta: Quer dizer que eu estou comprometida? – assinto – Com quem?

León: Olha dentro da aliança. – e, depois que vê o que está escrito, ela olha para mim.

Violetta: É você a resposta das duas perguntas.

León: Sim. – diz – Como está fisicamente?

Violetta: Tirando cortes e marcas, eu acho que estou bem.

León: Vou perguntar quando vai ter alta. – digo e ela assente.

Violetta: León? – me chama e, eu a olho.

León: Hm?

Violetta: Só não me decepciona. – pede insegura.

Não sei quando ela voltará ser aquela garota forte que não tem medo de nada. Mas, eu ajudaria para o que for para ela ficar bem, pois eu sempre vou ama-la até depois da morte. Vou até a Vilu e beijo sua testa. Ela me olha surpresa e, espantada.

León: Longe de eu decepciona-la. – e saio do quarto.

Ela ficou três dias no hospital e, depois recebeu alta. Dizer que foi fácil a Violetta se adaptar e conseguir até que ter uma cordialidade com os outros até com as próprias filhas? Bom, é melhor você esperar sentado.

Mas, dava para entendê-la, a mesma praticamente teve sua vida jogada no fundo da sua mente. A semana inteira ficou em seu quarto, só comia e tomava os remédios porque a gente a obrigava. Finalmente, eu tinha decidido tomar coragem de chama-la para sair.

Eu bati na porta do seu quarto e ouvi um “entre”. Vejo-a no parapeito da janela olhando a vista. Seu cabelo estava numa trança de lado e ela vestia uma blusa e um short.

Violetta: Olá. – diz tímida.

León: Ei. – aceno.

Violetta: Posso ajudar?

León: Eu queria te pedir uma coisa. – ela me olhou atenta.

Violetta: Estou ouvindo.

León: Quer sair comigo? – a vi me olhar confusa.

Violetta: Você quer sair comigo?! – pergunta surpresa.

León: O que tem de surpresa nisso? – ela abaixa a cabeça – Esquece.

Violetta: Tudo bem, eu aceito o convite. – levanta a cabeça – Por algum motivo, eu decidi aceitar seu pedido de casamento e a única coisa que eu posso te prometer é que vou tentar.

León: Tem certeza?

Violetta: Não sei, mas só vou saber se tentar. – diz.

León: Te pego às 19h00min? – assentiu.

PDV Violetta

Ele se foi depois de me dar um beijo na testa. Balancei a cabeça e voltei ficar sentada no parapeito da janela, lendo dessa vez.

XXX: Posso entrar? – pergunta uma voz infantil.

Violetta: Sim. – respondo, e vejo uma garotinha com cabelo castanho quase loiro e olhos castanho-esverdeados, lembra-me o León.

Aurora: Obrigada. – fecho o livro e me viro para ela.

Violetta: Está tudo bem? – pergunto.

Aurora: A Olga perguntou se vai comer com a gente.

Violetta: Ok, eu vou. – ela assentiu e virou as costas para mim para sair do quarto.

Aurora: Mãe? – se vira para mim e eu desviei o olhar – Desculpe.

Violetta: Está tudo bem. – ela negou – Vem cá.

Ela veio até a mim e eu a deitei no meu colo. Acaricio seu cabelo como se eu já tivesse feito isso milhares de vezes. A palavra mãe me assusta principalmente que eu tenho duas filhas com cinco anos e ainda mais um no caminho. Eu quero ter as minhas memórias de volta, mas o cérebro é um órgão tão enigmático e difícil de compreender.

Violetta: Vamos almoçar?

Aurora: Estou morrendo de fome. – sorriu se levantando.

Violetta: Somos duas. – rimos e fomos para sala de jantar.

Nós almoçamos e, eu me permitir conversar e rir com os outros. Quando eram 17h40min, eu fui tomar banho de banheira com sais aromatizantes e enrolei-me na toalha. Escolhi uma roupa confortável e a deixo na cama, escovo o meu cabelo deixando em uma trança embutida e faço uma make leve.

Visto um vestido confortável azul marinho e calço uma sapatilha dourada. Pego minha bolsa de mão e ouço a campainha, respiro e inspiro umas três vezes, então eu desço as escadas.

O vejo de terno e o mesmo estava de tirar o fôlego. Quando os meus olhos se cruzam com os seus, eu sinto o meu coração se acelerar, mas chego perto dele.

León: Está linda.

Violetta: Obrigada. – agradeço.

León: Hm… Vamos? – balanço a cabeça, afirmando – Tchau princesas. – deu um beijo na testa tanto da Aurora como na da Jennifer.

Dou um aceno e saímos de casa. Ele abriu a porta do carro para mim e foi para o lado do motorista. Eu fiquei olhando a paisagem pela janela, o céu estava limpo e estrelado, o silêncio não era desconfortante, e sim até que era agradável, pelo menos para mim.

Ele estacionou perto de uma praça e abriu a porta para mim. Guiou-me até um lugar cheio de velas e, eu não posso negar, estava tudo lindo. Sentamos em cadeiras um de frente para o outro e o seu olhar estava em mim.

León: É meio constrangedor.

Violetta: Um pouco.

León: Só um pouco? – nego com a cabeça, rindo – Sua risada é linda.

Violetta: Obrigada. – minhas bochechas coram – Fala isso para todas as garotas? – pergunto com sorriso.

León: Quem sabe.

Violetta: Então, o nosso relacionamento é aberto? Bom saber. –digo.

León: Sério?

Violetta: Já que você tem todas as garotas aos seus pés por fazer parte de uma banda famosa, será que o Lio está disponível? – pergunto brincalhona, mas fingido estar séria.

León: Nem pense nisso. – reprimo o riso.

Violetta: Por quê? – perguntei inocentemente.

León: Porque a única pessoa que eu tenho olhos é você. – droga, meu coração novamente voltou a palpitar e sinto um frio na barriga.

Violetta: Então, relacionamento fechado, eu saquei. – rimos.

Jantamos e conversamos. Para mim, foi mais para conhecer ele e depois deitamos na grama. Olhamos as estrelas, eu tenho a impressão que já fizemos isso vária vezes.

León: Quando é a próxima consulta? – pergunta passando a mão na minha barriga de certa elevação.

Violetta: A Angie marcou a consulta na quinta para eu ir. – respondo.

León: Posso ir?

Violetta: Claro. – digo como se fosse obvio – O bebê também é seu.

León: Obrigado.

Violetta: Por que está me agradecendo?

León: Mesmo que não se lembre, senão fosse por você, hoje eu não teria motivo alguma razão para viver.

Violetta: Não exagera. – falo desviando os meus olhos dos deles.

León: Eu nem poderia, pois é a verdade. – diz – Como se sente em relação a tudo isso?

Violetta: Estranha, eu queria me lembrar da minha vida, mas algo me diz que eu não deveria fazer isso, sabe por quê?

León: É melhor deixar isso quieto. – respondeu.

Violetta: León? – o olho, mas ele nega com uma expressão triste – Eu achei que ia me ajudar.

Levanto-me e saio andando. Então, eu sinto a sua mão pegar o meu braço e por ele ser mais forte do que eu e, me virou para o mesmo.

León: Acha que eu não queria contar para você tudo, como começou nossa história de amor? – ele estava com um olhar firme e duro – Espera você não sabe.

Violetta: León...?

León: Mas, no meio da nossa história teve várias tragédias, então é melhor não saber nessa situação. – diz sério.

Violetta: Por que se preocupa comigo León? – pergunto do mesmo jeito – Quer mesmo está preso numa pessoa que nem sabe quem é ou com certeza é complicada?

Ele passou a mão no cabelo e, voltou a me olhar. Agora o seu olhar é sofrido e cheio de dor.

León: Está certa, mas a única coisa que você não entende é que você, Violetta Castillo, é a única pessoa que eu amei, eu amo e sempre vou amar.

Ele me leva para casa, mas dessa vez o silêncio era desconfortável. Eu sei que o magoei e o mesmo não merecia isso depois de tudo que fez por mim. Vejo em seus olhos que o amor é sincero e puro.

Quando chegamos a casa, ele disse friamente que ia dar uma boa noite nas nossas filhas. O vejo dar um beijo em cada testa das nossas filhas.

Violetta: León? – chamo sussurrando e ele assente.

Fomos para a sala e ele cruzou os braços. Percebo que só tem ele e eu acordados. Respiro fundo.

León: Fala.

Violetta: Eu não queria ter te machucado, León.

León: Está tudo bem. – mas, eu sabia que não estava.

Violetta: Não, nada está bem, e a maldita culpa é minha.

León: Para de se culpar. – beijou a minha testa e saiu de casa.

[...]

Mal consegui essa noite por causa da culpa. Resolvi sair para tomar um puro, eu vestia uma regata, shorts e tênis, e tinha tomado o café da manha antes de sair.

Ando pelas ruas e vejo um lugar cheio de pessoas dançando e cantando. Esse lugar me parece familiar. Eu sei que sou uma cantora famosa, mas depois de um tempo a mídia parou de me perturbar por causa de tudo que aconteceu comigo, bom foi isso que a Angie disse.

Mas, voltando no presente, eu entro no tal lugar e teve alguns alunos, era o que parecia. Pediram para eu cantar e, assenti nem mesmo sabendo o porquê. Mas, eu confesso que tinha meio composto uma música desde que sai do hospital.

Eu Corro Para Você

Eu fujo do ódio
Eu fujo do preconceito
Eu fujo dos pessimistas
Mas eu fujo tarde demais
Eu controlo minha vida
Ou é ela que me controla
Fujo do meu passado
Eu fujo muito rápido
Ou devagar demais me parece
Quando as mentiras se tornam verdades
É quando eu corro para você

(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você

Nós corremos sobre fumaças
A sua vida e a minha
Tal como as areias do tempo
Escorrendo através
E o nosso amor é a única verdade
É por isso que eu corro para você

(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você

Ohooooh
Ooooh eu corro para você

(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você
Eu corro pra você, eeeeh

Ohooooh
Ooooh eu corro para você
Eu corro para você
Ohoooh

Agradeci e, dei uma volta pela cidade. Isso me fez bem e me clareou as ideias. Toda hora que eu me lembro da expressão triste do León, me deixa triste.

[...]

Já tinha jantando com todo mundo e, eu fiquei no meu quarto. Estava cantarolando e vejo o León na minha porta com um violão.

Era uma miragem. Eu devo estar enlouquecendo só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Violetta está se reapaixonado pelo León?

Comentem... Kisses!

Vestido da Violetta:
http://static.airu.com.br/img/product/airu/0066/9779/vestido-festa-azul-marinho-com-renda_1405825962293_BIG.jpg

I Run To You, Violetta:
https://www.youtube.com/watch?v=9QFBNn285DA

Amor En El Aire, Leonetta:
https://www.youtube.com/watch?v=a3mtBITzoE0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.