Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 38
Sabes que yo cambio/ "Sequestro"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/38

PDV Violetta

Eu tinha falado para o León que iria visitar minha irmã hoje, para poder ir até o tal lugar que a pessoa anônima indicou. Mas, antes eu precisava tirar minhas suspeitas. Bato na porta do Lio e ouço um “entre”.

Violetta: Lio, eu preciso falar com você. – fecho os olhos já que o mesmo estava de toalha.

Lio: O que foi?

Violetta: Põe uma roupa antes que eu grite.

Lio: Entra no meu quarto e ainda acha que pode mandar em mim, mas tudo bem. – fico ainda de olhos fechados – Pronto.

Violetta: Jura?

Lio: Deixa de ser fresca. – forcei uma risada – Mas, o que lhe traz aqui?

Violetta: Preciso tirar uma dúvida.

Lio: E qual é?

Violetta: Você que sabotou a moto do León?

Lio: O quê? – o ponho contra parede.

Violetta: Responde! – mando.

Lio: Não. – arqueio a sobrancelha – Não, eu sou um galinha e idiota, mas quase assassino, isso não.

Violetta: Espero que seja verdade. – o solto.

Lio: Por quê?

Violetta: Você não está atrasado para algum teste?

Lio: É verdade. – põe o tênis – Obrigado.

Violetta: Que seja!

Falta mais um, pego minhas duas armas colocando uma em cada bota e fui até o Studio.

PDV Francesca

Eu tinha que contar para Violetta, que Diego e eu estamos namorando, mas eu estava com medo de como ela iria reagir, já que o Diego aprontou várias vezes com ela e a mesma quase perdeu o León.

Canto com Diego, Aprendí Decir Adiós e bato palmas quando terminamos.

Diego: Incrível, não?

Francesca: Sim, porque cantamos juntos. – digo e verifico o meu celular – Eu não tenho nenhuma chamada.

Diego: Fica tranquila, pode ser que ela ainda não tenha lido a carta.

Ele disse. Eu tinha escrito uma carta para Violetta, explicando toda situação já que eu nunca encontrava o momento certo de dizer pessoalmente.

Francesca: Seria melhor eu busca-la e contar toda verdade. – digo aflita.

Diego: Não se preocupe, a coisa mais importante é a amizade e que nada pode rompê-la. – diz tentando me acalmar.

Francesca: Talvez ela nem queira ser mais minha amiga.

Diego: Deixa de ser pessimista.

Francesca: Eu estou sendo realista.

Diego: Por favor, Francesca, não pense nisso pode ser que ela entenda.

Francesca: Ainda bem que eu tenho você do meu lado.

Diego: Sempre.

Francesca: Eu te amo. – é a primeira vez que eu digo desde que voltamos namorar e vi um sorriso brotar em seus lábios.

Beijamo-nos e vi pelo canto do olho a Violetta, sua expressão era de surpresa e incrédula.

PDV Violetta

Vi a Francesca e o Diego se beijando, eu fiquei um tanto confusa. Entro na sala olhando os dois e eu estava me segurando, depois que fica grávida parece que as emoções se duplicam.

Francesca: Eu te entreguei uma carta que explicava tudo. – diz.

Violetta: Todo esse tempo, você estava com Diego? – pergunto.

Francesca: Eu queria te contar.

Violetta: Porém?

Francesca: Não pude.

Violetta: Você não pode falar com sua melhor amiga? – por dentro eu estava magoada.

Francesca: Eu queria contar, mas...

Violetta: Mas, o que Francesca? – pergunto.

Francesca: Nunca encontrei momento. – ela olhou para mim e depois para o Diego – Você já sofreu por causa do Diego dos problemas que ele te causou, perdão.

Violetta: Você pensou que eu iria ficar triste por você estar feliz com Diego? – respiro fundo – Você não confia em mim em sua melhor amiga?

Francesca: Claro que é, mas não queria que você ficasse triste, desculpa você é muito importante para mim que nenhum momento eu parei de pensar se você iria sofrer quando soubesse.

Violetta: Francesca tente entender o meu lado. – digo – Eu não posso acreditar que tenham pensado que eu iria chorar pela sua felicidade e que eu sou uma egoísta e, sem coração?

Aproximo-me dela, eu estava magoada e chateada, como ela pode pensar nisso.

Violetta: Pensei que me conhecia, mas eu estou enganada.

Diego: Vilu? – mandei um olhar mortal para ele.

Violetta: Vocês conseguiram me deixar magoada, meus parabéns.

Sai de lá e abaixei minha cabeça para ninguém me vê chorando, subi em minha moto e fui até o local marcado.

Era um prédio velho e acabado, entro depois de verificar se meu celular estava em lugar fácil de pegar. Subo as escadas atenta e paro no último andar. Eu abro uma porta e encontrei várias fotos minhas. Bom isso é assustador.

É como um mural, fotos de shows, sozinha, em entrevistas e nas fotos que eu estava com León. Tinha um X em cima do rosto do León.

XXX: Olá Vilu. – me viro e arregalo os olhos.

Violetta: Peter?! – pergunto indignado.

Peter: Está linda. – chegou perto de mim, mas recuei.

Violetta: Peter, por que fez isso? – o olho.

Peter: Não é óbvio, eu te amo. – ri – Por que está rindo?

Violetta: É a quarta pessoa a me dizer isso.

Peter: Mas, eles desistiram fácil demais, tirando aquele mauricinho.

Violetta: Se você me amasse, iria querer me ver feliz.

Peter: E eu quero, ao meu lado.

Violetta: Mas, eu não te amo e nunca amarei você, Peter, entenda isso.

Peter: Isso que vamos ver. – reviro os olhos – Vou trazer alguma coisa para você comer.

Ele saiu do quarto, mas dava para eu ouvir ele de longe. Não posso acreditar um dos meus melhores amigos, faz isso comigo. Eu esperava uma atitude dessas do Lio, mas não do Peter. Ele com certeza é uma pessoa improvável. Sento na cama e sinto uma pontada na minha barriga, agora eu entendi o que a médica quis dizer com nada de emoções fortes.

Violetta: Está tudo bem, meu bebê, vamos sair dessa, mas preciso que se acalme. – sussurro e sinto o bebê se acalmar.

Consigo respirar aliviada, eu poderia muito bem pegar minha arma e atirar na cabeça desse filho da mãe. Mas, quando olho para ele, lembro-me de quando éramos amigos e ele me ajudou várias vezes.

Peter: Espero que goste. – diz me entregando uma bandeja com um prato de comida com coisas saudáveis e suco de maracujá.

Violetta: Por que Peter, desde quando nossa amizade virou nisso? – pergunto.

Peter: Desde que percebi que estava te perdendo para o León quando você aceitou se casar com ele. – responde.

Violetta: O que pretende fazer comigo? – perguntei colocando um tomate na boca, eu sei que ele não faria mal comigo – Alguma hora alguém vai me procurar.

Peter: Sinto muito o mal que estou te causando, mas me cansei. – diz – Quero que você ligue para o León e vou ser bonzinho, por ora, você vai encontra-lo em algum lugar e terminar sua relação com ele.

Violetta: Peter. – ele virou para mim – E se eu não fizer?

Peter: Se você não fica comigo, não fica com mais ninguém, além do mais esse bebê nem chega a nascer.

Paraliso no lugar e ponho a mão na barriga. Sinto o sangue escorrer pelas minhas pernas, por favor, que eu não perca o meu bebê, por favor! Então, eu vejo tudo rodar e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, Kisses!

Violetta descobre Diescesca:
https://www.youtube.com/watch?v=HQbwCXYDzfI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.