Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 17
No juegues conmigo/ Pedido


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/17

Tomás: O Antônio quer todo mundo no Zoom. – disse.

Violetta: Ok. – digo saindo pela porta, ele pegou o meu braço e o olhei.

León: Não vai me responder, né? – pergunta.

Violetta: Depois do show, eu te digo. – respondo indo para o Zoom.

Antônio: Nem sei o que dizer, mas confie em vocês mesmos e fazem aquilo que mais amam. – diz.

Gregório: Ainda acho isso uma perda de tempo e de dinheiro, e vai acabar destruindo o Studio. – comenta e revirei os olhos.

Pablo: Gregório! E complementando o que o Antônio disse, confiem em seus sonhos e no que vocês sentem.

Fomos ao teatro e vestimos os figurinos. Respirei e expirei – é tão estranho – a última peça musical que apresentei, eu tinha seis anos e foi um caos.

Tomás: Tudo bem? – pergunta.

Violetta: O que você realmente quer Tomás? Você não teria vindo para B.A se não fosse por algum motivo.

Tomás: Esqueci que você me conhece bem. – diz com deboche e se aproximou de mim.

Violetta: Então, me diz por que está aqui? – pergunto.

Tomás: Porque eu ainda te amo. – omite.

Violetta: Sinto em lhe dizer, mas o sentimento não recíproco.

Antônio: Vai lá sua vez.

Só que o show não foi um sucesso, pelo fato que alguém mexeu na manutenção e quase pegou em mim. Que adrenalina! Troquei-me e fui até a praça já que tudo foi cancelado, senti o vento bater nos meus cabelos e ele deitou ao meu lado na grama.

León: Vai me responder agora? – encostei minha cabeça no seu peito.

Violetta: Eu te dou uma chance. – ele sorriu

León: Amo-te.

Violetta: Também.

León: Também o quê? – arqueou a sobrancelha.

Violetta: Também te amo. – respondo – Satisfeito?

León: Aham. – me puxou para um beijo.

Como eu sentia falta dos seus beijos e suas carícias, é no final de tudo ele acabou derretendo meu coração de gelo. Que era com uma porta sem fechadura para abri-la.

León: Vamos? – pergunta.

Violetta: Queria ficar aqui com você. – faço manha e ele sorri.

León: É, mas precisamos ir.

Violetta: Se não tem outro jeito. – pego sua mão e ele me ajuda a levantar.

Fomos até a mansão andando, enquanto conversamos. Quando chegamos cada um foi para o seu quarto para se arrumar para o jantar. Pelo que parece teremos uma festa íntima.

Tomei banho na banheira para eu ter um momento relaxante, e por isso que até coloquei sais. Voltei para o meu quarto, enrolada na toalha e abri o meu closet. Vesti um vestido curto preto e pus acessórios, e fiz make suave.

Desci as escadas e encontrei a Rachel tocando o piano. Sorri e fiquei escutando a melodia.

Rachel: Está inacabada, só falta letra. – diz.

Violetta: Quer ajuda? – pergunto.

Rachel: Claro.

Violetta: Como hoje é sexta, amanhã a gente compõe fechado? – estendo a mão.

Rachel: Fechado.

León: Vocês não estão aprontando contra mim, né? – rimos e vi que ele estava lindo.

Violetta: Não, mas se fosse acha que nós diríamos? – arqueio a sobrancelha.

León: Claro que não.

Rachel: Vou guardar as partituras no meu quarto. – ela disse.

Violetta: Valeu. – murmurei e ela fez sinal positivo com dedo.

León: Está perfeita. – elogiou sem gaguejar.

Violetta: Eu sei. – digo.

León: Olhe só, eu te elogio e é assim que você me trata? – se fez de magoado.

Violetta: Tadinho. – sento no sofá.

León: Tudo bem, me usa e joga fora. – fez uma carinha tão fofa, dei um selinho nele que logo ele sorriu – Eu sabia que não ia resistir ao meu CHARME.

Violetta: Muito engraçado. – forcei uma risada e fiquei emburrada.

León: Olha para mim. – hesitei, mas o olhei – Eu estava brincando.

Violetta: Aham sei. – cruzo os braços.

León: Na verdade, fui eu que não resistiu ao seu charme. – sorri – Vai desmanchar essa cara de emburrada?

Violetta: Pronto, feliz? – ele assentiu e me beijou.

Olga: Violetta! – revirei os olhos e me afastei do León.

Violetta: Sim?

Olga: Poderia me ajudar a pôr a mesa? – pergunta.

Violetta: Claro. – dei um selinho no León e fui para cozinha.

Ajudei a Olga pôr a mesa e logo o Pablo chegou. E ficamos na sala conversando tentando retirar o assunto do show de hoje até que Angie desceu linda, e ainda com vestido elegante.

Será que só eu que estar achando isso estranho e quando fomos jantar. O Pablo pediu um momento, e lá vem.

Pablo: "Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Havaí; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que, diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés”.

Pablo: Angeles Saramego Carrara aceita se casar comigo? – se ajoelhou segurando uma caixinha de veludo.

Angie: Sim, mil vezes sim. – vi um sorriso radiante brota no rosto da minha tia.

Os felicitamos, passamos o jantar comendo e conversando e depois de terminar, pedi licença e fui para o meu quarto. Escovei os dentes e pus meu pijama. Amarrei o cabelo num rabo de cavalo e fui até o piano elétrico.

Sálvame

Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves más
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar

Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz

(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás

Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar

Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz

(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás

(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás

Sálvame del olvido
Sálvame del hastío
Sálvame

Vi o León me observando e sorriu.

Violetta: O que foi?

León: Vim te desejar boa noite.

Violetta: Para você também. – ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

León: Durma bem, minha princesa. – sorri.

Ele saiu do meu quarto e dormi com sorriso no rosto. Dessa vez, não vou deixa-lo escapar tão fácil.

PDV León

Dormi e a música que ela cantou, ela tinha cantando um trecho no hospital.

Eu me lembrei de tudo, entrei no quarto dela e a mesma acordou com cara de poucos amigos.

Violetta: O que faz aqui há 02h58min da manhã?

León: Eu me lembrei de você e tudo que vivemos.

Violetta: Não brinca comigo. – diz se levantando da cama.

León: E não estou sua música teve algum efeito sobre mim. – digo e ela me abraçou.

Violetta: Nunca mais faça isso comigo. – mandou me batendo.

León: Pensei que quando você soubesse, estaria mais feliz.

Violetta: Eu te amo seu bobo. – me beijou.

Esmeralda: O que está acontecendo aqui?! - perguntou.

Agora ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, favorite e recomende. Kisses!

Sálvame:
https://www.youtube.com/watch?v=M3zE4by3-3s

Lembranças de León:
https://www.youtube.com/watch?v=kYHT4LnAgvQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.