Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 14
Leonara novamente?!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...! E não me matem, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/14

Violetta: Sabe, eu lhe julguei mal quando te conheci. – ele me olhou confuso – Eu achava que você era um garoto mimado e filhinho de papai, mas, no fundo você é um rapaz é bom.

León: Elogiando-me, isso é milagre? – pergunta sorrindo.

Violetta: Deixa de ser palhaço. – retribuo sorrindo.

León: Posso saber onde foi com o Diego? – perguntou.

Violetta: Amanhã, você vai ver.

León: Então, vai fazer suspense?

Violetta: Vou.

Ficamos mais tempo conversando e ele me levou até o apartamento. Tomei banho, compus a música que o Pablo pediu e depois disso dormi.

Acordei em cima da hora e recebi uma mensagem do Diego de que o mesmo estava na minha porta. Coloquei meu hobbie e abri a porta para ele.

Violetta: O que foi?

Diego: Achei melhor me trocar aqui. – revirei os olhos.

Violetta: Você está parecendo uma daquelas garotas que querem conquistar o garoto dos sonhos, mas precisa da ajuda das amigas.

Diego: Por favor.

Violetta: Tá. – bufei e fui fazer o café da manhã.

Eu iria chegar à segunda aula, mas tudo para ajudar um amigo. Depois que ele saiu do banheiro arrumado, foi minha vez. Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e quando voltei para o quarto, o mesmo estava impecavelmente bonito.

Violetta: Vamos?

Diego: Se não tem outro jeito. – responde.

Chegamos ao Studio e vi o Diego soando frio, iria ser até engraçado se ele não fosse meu amigo e parecendo que vai morrer.

Violetta: Estou bem atrás de você. – ele bufou e saiu pisando duro.

E quando chegamos ao Zoom, todo mundo ficou olhando para gente, revirei os olhos e sentei numa cadeira do fundo.

Pablo: Que tal mostrar sua música Violetta?

Violetta: Tanto faz. – subi até o palco e peguei o violão.

Garoto Errado

¿Puede alguien explicarme lo que hago
Para no sentirse de esta manera
He empezado a darse cuenta de
El efecto que tiene sobre mí

Mi corazón empieza a disparar
¿Me estoy volviendo loco o quiere burlarse de mí?
Me miras y me pongo a reír
Cuando lo mejor que hago es correr lejos

Así que dime lo que hago
Para tratar de olvidarte
No sé lo que me gusta
Ambos, tanto para usted
Su sonrisa o su habilidad
Tratando de molestarme
Si usted tiene una manera voy a tratar de evitar
Te juro que hago todo por mi parte no enamoro

¿Son siquiera es real
Los signos que me di cuenta?
Tal vez me estoy engañando a mí mismo
Y usted no está aún allí

Aún así todavía me imagino
Tú y yo parece coincidir
Yo soy la letra y la melodía que
Con usted canta todo el día

Así que dime lo que hago
Para tratar de olvidarte
No sé lo que me gusta
Tanto a usted
Su sonrisa o su habilidad
Tratando de molestarme
Si usted tiene una manera voy a tratar de evitar
Te juro que hago todo por mi parte no enamoro

Me he dado cuenta de que tengo que tener cuidado
Porque usted es el tipo de chico malo
Es sólo apareces
Así que pierdo el habla y la confusión suceden

Así que dime lo que hago
Para tratar de olvidarte
Y dime por qué me gusta
Tanto los dos
Fue su sonrisa o su habilidad
Tratando de molestarme
Si usted tiene una manera voy a tratar de evitar
Te juro que hago todo,
Te juro que hago todo,
Te juro que hago todo
Para no caer en el amor

Ouvi aplausos, mas, eu só segui de volta para o meu lugar.

Pablo: Com certeza, essa é a música ideal. – sorri discretamente.

Violetta: Depois daqui você vai conversar com ela. – sussurrei no seu ouvido.

Diego: Está doida? – sussurrou de volta.

Violetta: Sempre fui, mas vai amarelar justo agora.

Diego: Sem chances.

Violetta: Então, vou ficar te seguindo até falar com ela. – ele revirou os olhos.

Ele foi para sala de música e eu fiquei na sala em frente onde tinhas coisas de gravações e CDs. O Diego foi até o piano elétrico e cantou, enquanto tocava.

Abaixei quando o Broduey e o Andrés apareceram e tenho que admitir, até que eu estava curiosa para saber o porquê deles irem conversar com o Diego.

Diego: O que foi? – pergunta.

Broduey: Queremos perguntar uma coisa. – pediu.

Diego: E o que seria? – perguntou com uma pontinha de desconfiança.

Andrés: O Pablo pediu... O quê mesmo? – perguntou todo atrapalhado e prendi o riso.

Broduey: Que o Andrés, Maxi, León, você e eu formássemos a banda para tocar na apresentação, topa?

Diego: O.K. – respondeu.

Broduey: Depois a gente se vê.

Eles saíram, levantei soltando uma risada o fazendo revirar os olhos e fiz um sinal de positivo. Até que a Francesca entrou, me abaixei novamente e isso começou a ficar chato.

PDV Diego

Acho que eu nunca vou conseguir amiga mais louca do que a Violetta. Vi a Francesca entrar e guardei rapidamente as partituras da minha música na pasta.

Diego: Eu já estou saindo. – digo.

Francesca: Eu não sou um bicho de sete cabeças para você fugindo de mim. – me parou.

Diego: Eu não estou fugindo de você. – falo tentando parecer sério.

Francesca: Isso por causa daquele beijo, para você me evitar? – pergunta.

Diego: Aquilo foi um erro. – respondo.

Francesca: Por quê?

Diego: Porque você tem namorado. – responde e ela abaixa cabeça deixando uma lágrima escorrer.

Francesca: Eu terminei com ele. – diz triste.

Diego: Quer dar volta para esfriar a cabeça?

Francesca: Obrigada, eu iria adorar. – deu um meio sorriso e antes de eu sair a Violetta sorriu.

Fomos caminhando até a praça conversando coisas banais e sentamos no banco. Até que em algum momento, nos aproximamos, coloquei um fio de cabelo atrás da sua orelha, acaricio seu rosto, e...

PDV León

Fiquei intrigado com a Violetta e o Diego de papinho, tudo bem que eles são amigos, mas não sei toda vez que a vejo com outro garoto, eu fico irritado e bravo. Fui para casa e não nos falamos o dia inteiro, cheguei a casa e vi minha mãe chorando.

León: Mãe, o que foi? – pergunto.

Esmeralda: Seu pai nos abandonou. – ela estava tremendo, então puxei as mangas para cima e vi vários hematomas.

León: Ele me paga! – exclamo com raiva e dou soco na mesa.

Esmeralda: Filho acalma-se. – pede.

León: Ele te avisou como?

Esmeralda: Veio até aqui pessoalmente dizendo que ia embora, e quando eu pedi que não fizesse e ele me bateu. – diz chorando e abracei-a – Seu pai falou que daqui um mês era para gente procurar outro lugar para morar.

León: Mas, não está no seu nome?

Esmeralda: Seu pai sempre conseguiu esconder as coisas. – peguei água com açúcar para ela e pedi para mesma dormir.

Precisava extravasar e então fui para o Motocross. Corri e quando voltei para minha base, vi a Lara com seu sorriso falso.

León: O que faz aqui?! – pergunto exaltado.

Lara: Vim te ver. – responde.

León: Eu tenho namorada, então vaza Lara.

Lara: Bom, eu não a vejo por aqui.

E do nada, ela me deu um beijo.

Violetta: León?! – empurrei a Lara e vi a Violetta me olhando com tristeza.

León: Violetta espera, por favor. – peço.

Violetta: Para quê? Para mostrar que Leonara voltou não eu dispenso.

Saiu e vê-la daquele jeito despedaçou mais meu coração do que antes.

Lara: Jura que era ela? Essa pobre mal vestida?

León: Cala a boca Lara! – mandei e ela me olhou assustado, nunca falei assim com ninguém.

E sai correndo atrás da Violetta, quando vi que ela ia atravessar a rua só que veio um carro. Corri e a tirei do caminho, depois disso não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Violetta irá perdoa-lo? Ou eles sofreram um forte acidente? E mais a Lara atormentará os dois? Fiquem ligados no próximo capítulo de Cómo Quieres! Comentem, favoritem e recomendem...! Kisses!

Roupa da Violetta:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/143534790/id/wNAQrtmG5BGIa5CAJx98cQ/size/l.jpg
Roupa do Diego:
http://data.pixiz.com/output/user/frame/preview/api/big/1/5/2/1/1501251_e0f5e.jpg

Música Garoto Errado:
https://www.youtube.com/watch?v=-Avej0iCHtY

Ser Quien Soy:
https://www.youtube.com/watch?v=02TPhUD7pIA

Beijo de Diecesca:
https://40.media.tumblr.com/eac872ef0913a1585f66f3b6c3e225e8/tumblr_nefcybaBjg1tivlk2o2_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.