A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 7
Sorry


Notas iniciais do capítulo

voltei, desculpem a demora!! mas eu to realmente sem tempo... mas em compensação vai ter 3 cap.s hj e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/7

POV Austin

Faz 3 dias que estou ajudando Ally nessa merda de baile. A Ally é tão mandona!! "Coloca isso ali" "Arruma isso daqui" Credo!! Tenho dó do namorado dessa guria...

Agora ela ta arrumando a valvula da fonte, pra poder "jorrar" agua e eu to aqui Só vendo ela fazer errado...

– Não é assim! - disse depois de um tempo em silêncio

– E o que você entende de fontes? Senhor Rei das Fontes!! - retrucou

– Ei!! Eu sou homem!! Direto eu tenho que consertar minha harley! e eu entendo de mecânica... Então mais uma vez eu digo que você está fazendo errado!! - disse me levantando da cadeira em que estava sentado

– E agora eu digo que estou certa, você não manda em mim, e eu faço do jeito que eu quiser!! - disse autoritária

– Vai fundo - falei e ela continuou "consertando" a válvula.

– Pronto, agora é Só ligar... - falou e apertou o botão de ligar.

"de repente" sim, com aspas porque eu sabia que isso ia acontecer, a fonte começou a vazar agua, e ao invés de "cair" como uma cararata, ela espirrava agua pra todo lado...

– Eu disse!!

– Ta, desculpa senhor sabe tudo!! Eu Só queria isso tivesse um pouco de importância pra você como é pra mim

– É só uma fonte, e Só um baile. - falei

– 'Só' um baile? - assenti - não é só uma baile, é a noite mais memorável da vida dos alunos dessa escola!! É a unica noite em que eles vão lembrar nesses 3 anos de ensino médio!!

– Grande coisa, os garotos tem que alugar um terno que já vem suado de outros garotos, alugar uma limosine carissima que dura Só na ida e ma volta, e ainda tira uma fotozinha rídicula com a cara cheia de espinha por lembranças?

– As pessoas guardam essa fotos pra sempre!!

– É! numa caixa no porão

– Sabe, teve gente que trabalhou muito para esse baile!!

– Não adiantou nada!! Depois vão jogar tudo fora mesmo!!

Ela se virou, acho que chatiei ela...

– Olha, desculpa, da pra ver que esse baile é importante pra você

– Tanto faz, você não liga, não se importa nem em chegar na hora, e quer saber eu também não ligo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.