A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 20
New Job


Notas iniciais do capítulo

Nossa quanto tempo em... DESCULPA MEEESMO!!
Nõ vou dar de novo a velha desculpa de que estava ocupada, mas vou a desculpa de q estava sem motivação e ânimo, então me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/20

Pov Austin

Já que minha mãe não estava trabalhando o jeito é eu arranjar um emprego, claro que noturno ja que eu tenho escola de manha e ajudo a Ally a tarde... porém hoje teria que matar aula, pra poder procurar trabalho... então agora, nesse momento estou em cima de minha Harley pronto para sair da garagem mas antes...

– Austin!!! - minha mãe grita antes que eu desse partida... ela para do meu lado e dá uma beijo em minha testa - Um beijinho de boa sorte.

Sorri e dei partida...

...

Depois de 3 horas procurando emprego eu preciso achar aqui, pensei comigo mesmo enquanto adentrava em um super mercado, não tão grande mas tambem não tão pequeno

...

Yes, consegui!!! vou trabalhar com descarregamento em horário noturno e ainda ganho 500 reais por mês... não é taaaanta coisa mais da pra sobreviver... Aproveitando que eu ja estava no mercado... fui para sessão de salgadinhos e comprei um pacote gigante de doritos *--* e quando fui para o caixa pagar, adivinha quem eu encontrei?

– Senhor Dawson?

– Austin Moon, não devia estar na escola?

– Sim, mas eu faltei hoje pois estava a procurar emprego

– Por que? Precisa de dinheiro para pagar suas drogas? - Debochou

– Não, eu só quero que minha familia não morra de fome...

– Atah!

Parece que ele tinha feito as compras pro ano inteiro por que eu não via aquilo tudo acabou ou ao menos diminuir...

– Não sei como Ally gosta de você... - murmurou, mais ainda assim pude ouvir.

– Ally! ela é uma garota tão incrivel, bonita e inteligente... podia ser um medico ou advogado... mas escolheu você! um garoto sem futuro...

– Não se escolhe a quem amar e se conheço bem a história quando você e Penny começaram a namorar você não era a melhor pessoa do mundo...

– O passado não importa, o importante foi que eu mudei, mudei por mim, mudei pela Penny, mudei pela Ally... e você?

– O que tem eu?

– Ally... Que futuro você quer pra ela?

– O melhor! Claro.

– Um futuro melhor com você? Conte outra!! Você não tem futuro!! Não vai conseguir se formar e trabalhar aqui? Se você quer o melhor para Ally, se afaste dela... Antes de te conhecer, Tudo que Ally pensava era nesse baile e em ir para Harvard... Agora eu aposto que ela desistiria da faculdade por você... Pense bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E FAVORITEM E RECOMENDEM PLIIIIIS