The Black Eagles-Assassinos Por Natureza escrita por kazuto ryuu


Capítulo 1
Tipico de Segunda-feira


Notas iniciais do capítulo

galera tá curtinho porque é o prólogo mas não garanto que os outros serão maiores ou menores.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587219/chapter/1

“Eu estava com feridas por todo o corpo, acho que com alguns ossos quebrados, ele ameaçou tirar a coisa que mais me importo e então disse:
-só o simples fato de pensar em perdê-la já põe em questão se você sairá vivo daqui! ”
Meu nome é John Locke e acho que minha vida nada normal está prestes a ficar estranhamente “interessante”.
Bem minha vida não é lá muito normal, pelo menos no meu ponto de vista, sou órfão de pai e mãe, não parente algum e sou sustentado por mim mesmo já que não fui adotado por ninguém no orfanato, na realidade não sei se sou “órfão” de verdade porque não faço a mínima do que aconteceu com meus pais, já me importei com isso mas hoje não me importo se não tive nenhum contato por 17 anos acho que não devo me preocupar.
Eu estudo na Escola de estudos independentes Sigmund Freud essa escola fica cerca de 5 quadras a frente do prédio em que eu moro, era segunda-feira de manhã então acordei por volta das 06:00 e me arrumei com pressa porque estávamos em semana das ultimas provas do ano, não me preocupo com a minhas notas neste fim de ano ao contrario do que a maioria pensa no meio do ano eu já havia conseguido concluir o meu ano, era cerca de meia hora de caminhada até a escola, passado esse tempo cheguei a escola e logo no portão vi a única pessoa que se manifestou para tentar fazer algum tipo de amizade comigo, não é muito fácil fazer novas amizades quando se tem varias fofocas sinistras sobre você na escola como por exemplo que o seus pais foram assassinados por você mesmo, sinceramente isso me faz rir, enfim eu o cumprimentei com um toque normal e disse:
-Pronto para a prova Scott?
-Claro que sim! Disse ele levantando a camisa que mostrava do peitoral até a cintura estava coberto de tinta com as supostas respostas para a prova.
-Vai ser fácil como sempre! Disse eu com um sorriso um pouco malicioso
-Muito fácil! Dito isso calamos a boca por um tempo e fomos até a sala onde realizaríamos o primeiro teste o de Física a matéria que eu mais gostava ao contrario de Scott que prefere Biologia mas gostamos de fazer as provas juntos caso de algum tipo de apagão na nossa mente temos um backup.
-A prova será de física, vocês terão 50 minutos Exatos para realizar a prova se o seu lápis e caneta ainda estiver na folha no final dos 50 minutos sua prova será marcada e respectivamente apreendida. Disse o Sr. B quando entrou na sala e falava de um modo rabugento com certeza era o mais irritante de todos os professores.
A prova havia começado e tudo estava calmo tudo que estudei havia caído na prova, estava muito simples e calmo na sala uma vez ou outra o Sr. B tomava alguma prova e havia um murmúrio de resmungo e frustação mas passava rapidamente; como de costume eu terminei minha prova primeiro e entreguei para o Sr. B e ele disse:
-Obrigado, Agora volte para o seu lugar sem uma palavra, Grato! Como sempre foi dito com um tom meio rabugento não sei o porque mas sempre quando ele falava comigo nas provas me dava vontade de rir parecia que ele queria dizer:
-esse vai se ferrar legal! E o meu jeito de esfregar na cara dele o contrario geralmente era com um 10 marcado nas provas, acho que uma das coisas que mais gosto é provar que estou certo; o tempo foi passando algumas vezes Scott pedia respostas mas rapidamente eu respondia com o nosso código Morse; levantando-se bruscamente da sua mesa o Sr. B anunciou:
-Canetas e lápis em cima da mesa agora! Ele abriu um sorriso de maníaco como se fosse a hora do massacre de todos ali na sala.
E quando o único barulho esperado seria o de canetas e lápis sendo jogados na mesa, de um lugar onde parecia ser o terceiro andar se escuta um enorme BUUUUUUUUUUUUUUUUM e se escuta nos corredores o barulho de muitos passos fortes e então com um barulho não tão alto alguns sujeitos vestidos completamente vestidos de preto quase não dava para reparar o rosto deles, entraram na sala chutando a porta, o Sr. B rapidamente pulou para atrás da mesa dele, e uma mulher jugando pelo corpo e cabelo apontou para mim e o grupo das três pessoas avançaram um segurou o meu pescoço e eu muito assustado disse:
-MAS QUE MERDA É ESSA? Fique em estado de ira e tentei socar um enquanto joguei a mesa em cima de um mas sem êxito e acho que a mulher deve ter ficado com raiva e meteu logo um chute no meio do meu peito e eu caído no chão ela me segurou pelos cabelos e com uma voz segurando a risada ela disse:
-Estressadinho demais, para um novato. A única coisa que senti foi uma picada e se me lembro da minha ultima injeção, estavam aplicando alguma coisa em mim então colocaram uma espécie de capuz em mim e oque aconteceu a seguir não me lembro.

Havia uma Luz turva que parecia fraca, então percebi que ainda estava com um capuz na cara e para o meu azar não era nenhum pesadelo de rotina, também percebi que estava sentado em um local frio que cheirava a metal, percebi que uma figura se aproximava de mim e sem nenhum cuidado removeram o capuz de mim em contato com a luz meus olhos doíam, agora percebi quem tirou o capuz de mim foi aquela mulher e então ela se aproximou de mim agachando para fica na mesma altura que eu estava e sinceramente se Scott estivesse perto de mim com certeza ele comentaria “Meu Deus que boca mais Sexy” , esses comentários meios babacas eram típicos dele, então com o rosto quase colado ao meu ela disse:
-Bem vindo novato ao Lair Black Eagles, Bem vindo ao local onde os seus medos se realizarão, Bem vindo Assassino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Eagles-Assassinos Por Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.