não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 2
A Ideia


Notas iniciais do capítulo

RESUMO: Carrie acaba tendo uma ideia um tanto quanto estranha, e pelo que parece, a Penny também.[...]

*vou escrever um pouco mais para compensar a capítulo anterior minúsculo ^^.
PS: capítulo reescrito com mais detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/2

Já na escola, Gumball e Darwin assistiam a aula da senhorita símio. Gumball que sentara atrás de Penny, não parava de olhar para ela, ele parecia hipnotizado com a beleza dela. Carrie que sentara ao seu lado acaba percebendo toda aquela atenção.

Carrie: por que não fala com ela? - diz a Fantasma, procurando ajudar o Gatinho azul apaixonado.

Gumball: falar... – ele fala com uma cara de bobo, como se estivesse hipnotizado.

Carrie: Gumball? –ela tenta chamar sua atenção.

Gumball: hãm?!- diz ele com um susto, como se tivesse saído de um transe.

Carrie: por que você não fala com ela em vez de só ficar olhando.

Gumball: eu não saberia o que dizer... - ele abaixa suas orelhas de gato, como sinal de aflição.

A garota Fantasma fica então pensativa, tramando uma maneira de ajudar o seu amigo. Ela pensa mais um pouco consigo, até ter uma ideia um tanto quanto radical.

Carrie: e se... Nós ficássemos juntos? – diz ela, corando seu rosto branco transparente.

Gumball: quê?! Não! Quer dizer... Diz ele sem jeito.

Carrie: pode ser que ela fique com ciúmes, sei lá. – diz ela, tentando explicar seu estranho plano.

Gumball: mas... e se não der certo? – ele começa a considerar.

Carrie: tem razão. -ela volta a ficar pensativa- é, acho que nunca daria certo. – ela desiste.

Enquanto isso do outro lado da sala, Darwin conversava com Penny. A garota Amendoim parecia um pouco triste.

Penny: por ele não fala comigo?

Darwin: uma hora Ele toma coragem.

Penny: mas já faz muito tempo que espero!

Darwin: eu posso falar com ele. – diz ele, tentando animá-la.

Penny: quer saber... eu acho que tenho uma ideia. –diz ela, agora animada.

Darwin: sério? Assim do nada, e o que é?-diz Darwin surpreso.

Penny: no intervalo eu te conto. -diz Penny, confiante.

O sino do intervalo logo toca, e símio acaba não terminando de ditar a atividade de classe. Nem dava mais para tentar a essa altura, pois todos já tinham saído correndo da sala. Já na cantina da escola, Darwin procurava por Penny, enquanto Gumball conversava com Carrie. Enquanto o peixe com pernas procurava a sua amiga, ele acaba encontrando a Carrie e o Gumball conversando, e decide então parar ao lado dos dois, para pedir ajuda.

Darwin: oi Gumball, oi Carrie, vocês viram a Penny? – diz ele, ofegante.

Carrie: não, a gente não a viu aqui.

Darwin: onde será que ela tá?- se pergunta a si mesmo em voz alta.

Gumball: por que você está procurando ela mesmo?- pergunta Gumball confuso.

Darwin: ela ia me dizer uma coisa.

Ele então vai embora pela porta do corredor sem dizer mais nada. Carrie o segue com o olhar, se perguntando também por que ele procurava Penny, mas logo ignora.

Depois de muito procurar, ele decide ir ao seu armário. Ele abre e pega umas coisas, e quando fecha é surpreendido por Penny que estava logo atrás da porta.

Darwin: Penny?! – ele se assusta, mas logo recupera o fôlego. -Onde você estava?

Penny: estava por aí- diz Penny enquanto olhava para trás.

Darwin: então, qual é o seu plano?

Penny: espera. –ela vigiava os dois lados do corredor, como se esperasse algo ou alguém.

Dawin: hãm? –diz ele confuso.

Penny: ele já deve está vindo.

Darwin: ele quem?

Antes que ela respondesse, Gumball e Carrie aparecem no corredor, conversando.

Penny POV

Talvez esse plano dê certo, mas não posso fazer nada errado agora. Basta eu falar quando o Gumball estiver por perto. Só mais um pouco e... Pronto, é agora!

Darwin POV

O que ela está tramando? , aquele mau pressentimento voltou, droga! Ela voltou a olhar para mim, e... ela está se aproximando muito rápido, essa não, ela vai me...beijar?!

Gumball POV

Eu conversava com Carrie sobre oque eu devia fazer para me declarar para a Penny, mas eu ainda não tinha me decidido ainda. Viro o corredor e olho para o meu armário de longe, e vejo uma cena que me paralisou no mesmo instante... Eu não sei o que pensar sobre disso!... Por quê... Logo o meu irmão?!

Carrie: oque foi Gumball? Por que parou?- ela então olha na mesma direção em que Gumball olhava, e se assusta ao ver Penny beijando o Darwin.

POV off.

Gumball para de olhar a cena e abaixa sua cabeça, e fala em um tom sério.

Gumball: Carrie.

Carrie:...oque... -diz ela ainda encarando a cena.

Gumball:...aquele sua ideia ainda está de pé?-diz ele ainda de cabeça baixa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor! quero ver se alguém gostou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.