O Sangue escrita por Vivian Isabele


Capítulo 1
Prólogo - Reescrito


Notas iniciais do capítulo

(P/I) Boa leitura meus amores, esperamos comentários para dar inicio a fanfic, beijos!!! ~lê-se sendo educada com meus leitores~(P/V) Boa leitura meu povo! Pelo amor de Deus ... comentem!!! Isso mesmo to mendigando comentários ~lê-se ajoelhada pensando que está divando,sqñ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587205/chapter/1

Irei contar aqui, uma história antiga, talvez nem tanto assim, mas o suficiente para fazer vocês repensarem seus caminhos durante a noite, e tentar andar em meio à multidão se for possível. Evitarem ruelas e becos e evitem pegar trânsito vazio e invadir qualquer outro ambiente que não seja o seu, no caso aqueles tenebrosos e arrepiantes, que lembrem filmes de terror, nunca fiquei tão paralisada em toda a minha vida, só por causa de um conto, mas isso já faz um tempo, minha mãe me contou, e a mãe dela contou para ela, às vezes duvido um pouco das partes mais misteriosas, não só destas, mas também do romance, quando este aparece de penetra, eu o expulso, porque contar uma história, nos mínimos detalhes com aquele pote enorme de romance, não dá.

Já estou avisando, é uma história longa, que conta coisas que talvez vocês julguem serem inexistentes, mas estou aqui para provar o contrário.

Por favor, não espalhem! Uma historia que quero manter em segredo o máximo de tempo possível! Confio em vocês. Bem vindos à vida de Lorena.

***

O odor fétido de urina e fezes inundava o lugar, a água imunda batia em meu rosto trazendo ainda mais a podridão e, enquanto eu ainda estava congelada, os roedores habituais dos esgotos pisavam em mim, como mais um cadáver jogado e algum riacho que tinha a ligação com estes túneis imundos que davam acesso a vários lugares da cidade.

Deitada com os pensamentos voando pelas suas memórias fracas e perdidas no mais profundo do seu intimo, ela estava completando sua transição, após ter sido morta e agora, pelo o que sentia, enquanto seu coração se inundava de amargura, seria assim por um bom tempo, seria uma morta, estaria sempre e constantemente sem nenhum resquício de vida em seu peito ou o corpo que ainda havia sobrado.

O brilho de seus olhos havia desaparecido, e agora estavam submersos em uma densa cor de púrpura, a cor do seu alimento, a única coisa que a manteria morta por mais tempo do que deveria.

Se tivesse fugido quando teve chance, talvez estivesse em casa, mas isso é apenas um talvez, se tivesse mesmo fugido estaria com Junior, fazendo cafuné para que o irmão mais novo dormisse, enquanto ela digeria o terror que havia sentido algumas horas antes. Talvez se...

Chega de talvez! Já é tarde demais para pensar nas possibilidades de uma vida normal, ela se repreendeu enquanto tentava ainda ficar presa em algum lugar de sua mente oca e vazia.

E então um cheiro de ferro, mas que parecia extremamente doce, como se ela pudesse sentir o perfume tornando-se um liquido espesso e viscoso misturando-se a sua saliva e escorrendo lentamente pelo canto de sua boca, isso tudo começou a atiçar seu novo corpo, sua garganta arranhou e no fundo de seu peito começou a crescer um pequeno rosnado, que a fez ficar agitada, se seu coração ainda batesse, talvez estivesse a martelando neste exato momento, com se dizendo Não, por favor, Não vá até lá?!

Tentou se concentrar nos barulhos que a água fazia, aquela água que a estava sufocando, mesmo sem a necessidade inútil de respirar, ela continuava a subir a descer o peito, enchendo os pulmões de ar sem nenhuma satisfação ao fazê-lo.

Porque isso tinha que acontecer justo comigo! Ela praguejou a si mesma, enquanto se levantava, lentamente com dificuldade por falta de espaço e por instinto começou a seguir o rastro avermelhado que começava a brotar sobre a água esverdeada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentariooos!!!! deem opiniões... please... quero saber se realmente gostaram e se devo continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.