Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 19
A profecia


Notas iniciais do capítulo

SORRIAM! EU VOLTEI!!!!! (chuva de confetes)
Desculpa a demora para postar mas o único computador da casa resolveu parar de funcionar e eu não pude postar. Mas agora a história está de volta e pretendo postar outra (nenhuma vai interferir a outra, fiquem tranquilos).
Bom, sem mais enrolação e AÇÃO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/19

— Eu não creio. – disse Lara – Acabamos de ser salvos por um Yeti?! – este faz uma cara como se dissesse “Algum problema” – Desculpa.

O Yeti dá um rugido e a terra treme. Em seguida uma escadaria aparece levando eles quase ao topo do Everest, mas antes ela parava na entrada de um templo indiano, que logicamente não deveria estar lá antes.

— Acho que é para entrarmos, né Gabriel – disse Henrique. Gabriel responde que sim com a cabeça.

Assim que entraram perceberam que o lugar não era bem um templo indiano, era diferente, parecia uma caverna, quase igual as do Minecraft, tirando o fato que no jogo elas são quadradas, e lá elas eram normais.

Eles andaram por imensos corredores, longas escadarias, enquanto oYeti abria a passagem para eles. No fim chegaram a beira de, sim, uma RAVINA. Mas havia algo a mais nela, e não era uma mineshaft, era um labirinto.

— Labirinto? Nããããããooooo!!!! – reclamava Pedro quase sarcasticamente.

— Será que você pode parar de ser chato pelo menos uma vez? – perguntou Henrique.

O Yeti aponta um caminho para o labirinto e também para uma pintura na parede do templo. Eram instruções para passar pelo labirinto.

— Que desenhos são esses?

— Não sei, Luísa. – falou Gabriel – Devem ser algum hieróglifo.

— Não. – disse Henrique – As imagens parecem mostrar uma história.

— Pera. – disse Pedro – Acho que é isso: 3 caminhos levaram ao final. Lá estará o que procuras. Mas o verdadeiro tesouro não é apenas um simples amuleto de pedra. Ele está escondido onde vocês menos imaginam...

Lara continua.

— Lembrem-se: os 3 caminhos só serão encontrados se vocês seguirem seus corações. Não importa qual dos três caminhos chega primeiro ao tesouro, apenas siga-os e vocês o encontrarão. Não fuja. Vá até o final. Não importa o que aconteça não volte para trás. Caso contrário... – Lara trava na última frase.

— Que foi? – falou Luísa.

— ... o Triângulo morre. – terminou Henrique.

— Como vocês viram tudo isso nesses desenhos? – perguntou Gabriel.

— Eeeuu nãão seeii... – falou Lara.

O Yeti faz uma reverência aos três adolescentes e vai embora.

— O que é o Triângulo, Gabriel? – perguntaram.

— Eu não sei. – mentiu.

No The End...

— Então eles descobriram a primeira parte da profecia.

— Que profecia, Scar? – perguntou o Pesadelo 666.

— Infelizmente não poderei contar-lhe.

— Mas por quê? Estamos sozinhos.

— Porque não quero dar spoiler aos leitores. MUAHAHAHA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está curto só para dar tempo de eu postar. Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem! (ah comentem!)